Pular para o conteúdo principal

Novidade daqui de fora: esmaltes de efeito emborrachado

Olá meninas, tudo bem? Todas nós sabemos que um dos itens de beleza indispensáveis para nós mulheres brasileiras são os esmaltes, não é? Vejam só a mais nova novidade da Orly. Os novos esmaltes que vão dar uma "emborrachada" em suas unhas. No meu caso seria uma recauchutada mesmo! rsrsrsrs
Mas é isso mesmo que vc leu... o esmalte da nova coleção da Orly que se chama Plastix  vai dar um efeito emborrachado nas suas unhas. Uma coleção fresquinha que acaba de chegar agora em Julho.
A coleção Plastic evoca uma tendência vintage com quatro cores: Viridian Vynil, mais puxado pro verde-àgua; Purple Pleather, roxo; Old School Orange, um laranja bem aberto e Retro Red, que lembra um vermelho tomate. Além disso Plastix tem uma fórmula única que cobre suas unhas com um toque mate, liso  com efeito plástico.


Foto: alllacqueredup

Não sei quando aterrisará no Brasil mas tenho quase certeza que chegará sim, visto que a Orly começou recentemente a ser vendida aí no Brasil.
No site deles do Brasil já tem a propaganda dessa coleção mas não está à venda ainda. Os esmaltes da marca estão custando em média R$ 25,00  por isso creio que o preço estará nessa faixa mais o frete a parte.

Resta agora saber se cairá no gosto e nas mãos das brasileiras. O que vocês acham?

P.S.: Você ainda tem tempo de participar do sorteio que está rolando no Bazar das Lulitas juntamente com o Garimpo Democrático. Corra e boa sorte!!! ;-) Clique aqui.

Un gros bisou e até a próxima meninas!!!

Luciana
BAZAR DAS LULITAS ♥

Comentários

  1. As cores são lindas, porém acho super estranho o efeito fosco. É tudo questão de se acostumar. ;)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei as cores lindas...tomara que cheguem logo por aqui,essas cores são bem a cara do nosso verão...
    Amei!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse efeito "emborrachado" que vc fala é cobertura matte? Se for, fica bem mais em conta comprar o esmalte efeito matte da Big Universo (paguei 2,50 em 15ml - o dobro dos que costumamos ver), entao só aprender a fazer vaaarias misturinhas com cores vivas e diferentes, e dps só passar o matte!
    As empresas brasileiras, tipo impala, ja tem seus esmaltes efeito matte, acho que custa uns 5,00.
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estranho...
    Sou mais os holográficos que são um escândalo!

    Beijo!

    http://vendominhaame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ganhar um de uma amiga, ele é mais
    grosso, mas o efeito não é mate. E duraaaaaa.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela participação meninas!!!

    Addicted Bazar - eles dizem que o efeito nas unhas além de mate é plástico. Nas fotos a gente não consegue ter tanta percepção. Mas é legal sua idéia pq o preço desse realmente é bem salgadinho.

    Bjs em todas!!! ^_^

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito adaptada aos foscos não, sempre acabo caindo no mais comum. Mas achei estes muito bonitos, as cores são maravilhosas!
    Beijos,
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cores lindas!!!
    Particularmente eu gosto dos mattes e estes emborrachados lembram!!! Tudo que é fosco me agrada, ainda mais para cores vivas!
    Amei!

    Bjks querida!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a textura, ainda não tive coragem de usar um esmalte opaco, pois todas minhas amigas que colocaram odiaram o resultado.
    Mas olhando essas imagens me animo bastante a experimentar...são realmente lindos.
    amei o post!
    bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  10. Eu também prefiro os esmaltes com brilho mas gostaria de experimentar esse efeito emborrachado! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Humm este efeito fosco..é meio estranho .. só experimentando para saber né !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós