quarta-feira, 28 de julho de 2010

Avatar

Leggings como te quero....


Eu considero a legging uma coringa no guarda-roupa de qualquer mulher. Eu particularmente amo leggings e por mim viveria com uma.

Entao, aí vai o garimpo das leggings:

1-Legging Rajada-Tamanho P- R$40,00+frete- Let's go Shopping
2-Wet Legging-Tamanho P(36/38)- R$29,00+frete- My Secret Closet
3-Wet Legging- Tamanho M( até 44)-R$32,00+frete- Brechó da Sandra
4-Legging Preta em Lycra-Tamanho M- R$19,00+frete- Princesa Bazar
5-Wet Legging Imitacao de Couro- Tamanho 38- R$45,00+frete- Au Revoir, Brechó
6-Legging H&M- Tamanho P- R$20,00+frete- Brechó Renovando
7-Legging Preta- Tamanho M- R$18,00+frete- Bazar Pink Fashion



1-Legging Benetton- Tamanho M/L- R$39,00+frete- Princesa Bazar
2-Jegging Renner- Veste G- R$30,00+frete- Brechó Coisas de Dondoca



beijos
Roberta

9 comentários:

Rosangela disse...

Amo leggings! Vou dar uma passadinha para olhar essas do post! Parabéns pela seleção! bjs,

VERÔNICA disse...

Postei no blog uma após o prazo de divulgação aqui no Garimpo, quem quiser dar uma olhadinha é só acessar o link
http://brechoparaquemechic.blogspot.com/2010/07/legging-arrastao-preta-trifil-m-r-1200.html

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Desapego disse...

Também vou dar uma passadinha em todos. Legging é o máximo!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

Roberta, obrigada por ter postado a jegging . Bombandooooooo !!!!!! Bjkas

**Love Laces** disse...

Parabéns!!!!
Apostando nas tendencias.
Bjocas

Vick disse...

Ficou muito legal, parabéns! ;)

Princesa Bazar disse...

Eu também adoro leggings. Além de super confortáveis, tem como produzir diversos looks.
Obrigada, Roberta!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Deise Matos disse...

Confesso que não me dava bem com legging... acho minha canelinhas muito finas, rss!
Mas consegui duas que me cairam bem (finalmente!!)
E estou amando! Procurei legging que tivem detalhes na barra fazendo com que minhas canelas fossem mais grossinhas, rss!
E acho as de hoje com uma pegaga meio rocker muito lindas!

Beth Mello disse...

Eu já não sou muito fã de leggings, me deixam mais magra ainda, só uso com camisões largos ou vestidinhos bem soltos,...senão fico parecendo a Olívia Palito...rsrs...
Lindas peças!!!
Bjinhoss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs