Pular para o conteúdo principal

Grávida... E na moda!

Olá amigas!

Não... Eu não estou grávida. Mas hoje, ao buscar algo para interessante para escrever para vocês, me deparei com o estilo 'estar grávida'.

Esta fase (acredito eu) é uma das mais importantes, emocionantes e marcantes na vida de uma mulher. Então é preciso se vestir e se portar como uma mulher grávida, afinal de contas é uma fase única (mesmo que várias vezes durante a vida), mas cada uma é única!

"As gestantes querem roupas que acompanhem a estação e que fiquem confortáveis e charmosas. Nessa fase, querem ser elogiadas e buscam dar a impressão de que não engordaram muito. A roupa pode fazer isso tudo", diz a estilista Daniela Mentone.

O conforto é o principal foco das grávidas. O ideal é procurar peças com diversas modelagens na barriga, mas que mantenham o desenho normal para o resto do corpo. "É legal aproveitar a moda das batas e explorar peças com recorte abaixo do peito. As saias também estão em alta", diz a estilista.
Assim como as mulheres que não estão em gestação, as grávidas devem ficar atentas para não usar formas, cores e tecidos que aumentem o volume do corpo. "Mulheres grávidas têm que ficar atentas. Roupas muito curtas, estampadas e listradas podem não cair muito bem. Elas já têm a barriga para chamar a atenção", diz Daniela.

Os famosos e confortáveis macacões fazem a alegria das gestantes, mas deixam a mulher deselegante. Outro erro comum é expor a barriga em todas as ocasiões, o que nem sempre pega bem.
Os trunfos no guarda-roupa das grávidas acabam sendo peças lisas e com pequenos detalhes. A cor pode ser a de maior preferência ou as da moda, desde que não sejam berrantes! "Peças mais ajustadas que têm modelagem especial para as gestantes e não têm tecido sobrando disfarçam a barriga e as gordurinhas do corpo", diz Daniela.

As mulheres que ganham pescoço mais largo podem optar por decotes. Para disfarçar o braço gordinho, vale usar camisetas com manga e, para as pernas, calças com lycra.

Acho que depois dessas dicas, vou até animar a arrumar uma barriguinha, quem sabe?!?!

Fonte: Terra - O que usar

Bjks amigas!

Comentários

  1. Muito legal este post! Quando estive grávida tive muita dificuldade em ficar na moda rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. È lindo ver grávidas estilosas, ainda bem
    que agora existem várias opções.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. A mulher grávida não pode perder a vaidade! Lindos looks! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Boa matéria!!!
    Gostei da preocupação com o visual das grávidas...muito importante!
    bjs
    vanessa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo uma grávida bem vestida.
    E o melhor de tudo, é que tem roupas que você pode continuar usando.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive filhos e tambpem não estou grávida . Mas achei o post ótimo... Para mim, a época que a mulher fica mais linda e mais "mulher" é durante a gestação ... Pode usar e abusar das batas , dos vestidões e , principalmente, dos decotes, antes e depois, pois precisará deles para ter facilidade para amamentar. Acho que quando eu ficar grávida vou ser a mulher mais feliz e ainda mais vaidosa do mundo !!! rsss!!! Bjkas e salve as gestantes !!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post... Me deu uma vontade de ter outro baby...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. A mulher grávida já fica linda por si só. Ainda mais hoje com todas essas opções que temos de estilos e roupas confortáveis.
    Adorei o post!
    Beijos,
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito deste post, quando estive grávida, não existiam muitas opções , mas, hoje dá pra aproveitar bastante a moda com vestidos soltos.
    A mulher grávida já é linda por natureza, pois está feliz, e bem vestida então...dá gosto de admirar!!!
    Adorei os modelitos..
    bjinhoos
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também não estou grávida .. mas andei dando uma olhadinha na coleção da forever 21.. gente quanta coisa linda !!!

    ResponderExcluir
  11. Tem tanta roupa para gravidas tao estilosas! Tem ate lojas só disso, como a Nine (tem outra nesse estilo, mas esqueci o nome) - o maximo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta