Pular para o conteúdo principal

FWPS

Olá, amigas brecholeiras/brechozentas!!

Como estão? Semana passada estive viajando a trabalho e não deu para postar aqui!!!! Estou com mega saudades!!!!!!
Esse final de semana rolou o Fashion Weekend Plus Size. Para quem está por fora, essa é a semana fashion da moda maior, aonde as confeções voltadas para o large desfilam suas novas criações, tecidos, tecnologis e modelagens.

Nesta segunda edição do evento, produzido pelas tops Renata Poskus e Andrea Boschin, contou com 14 marcas, entre elas a Eveiza, a Loony e a Dardak.

Desta vez foi apresentada as tendências da primavera/verão. Não achei fotos rolando na net, mas aguardo ansiosamente!!! Então vou mostar as fotos da primeira edição, que ocorreu em janeiro e desfilou as tendências outono/inverno:


Alguém sentiu falta de alguma tendencinha? Não né??

Bjs
Bruna
P.s.: Lembram do post que eu falei sobre o blog Com vestido? ( Se não lembra, tudo bem. Clique aqui!) Eu ganhei um vestidinho deles, o modelo Anette, dá uma olhada na minha carinha de felicidade com o meu novo amor (sim, já fui em uns trê eventos com ele, meu namorado disse que ele vai andar sozinho daqui a pouco......hohohohoh):


Ah, não deixe de conferir o blog deles. Tá rolando um sorteio e vc pode ganhar um vestido lindo!
Participa e Boa Sorte!

Bjs

Comentários

  1. Que incrível, não sabia deste evento :) Adorei também a dica do sorteio!
    PS: Vc ficou linda com o modelito ;) Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho com moda e a grande aposta do varejo é no mercado plus size, tanto que grandes marcas que não passavam do 42 estão fazendo seus vestidinhos couture para todas as silhuetas!

    Muito legal a lembrança do evento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. este vestido é lindoooo! Faz sentido usá-lo várias vezes!!! rsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi umas fotos desse ano no site da uol, mas só do backstage. Umas modelos lindaaaas! O evento poderia ser mais divulgado, afinal, tem público para isso ! Ah, parabéns pelo vestido ! Lindíssimo ! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Também vi essas fotos com modelos lindissimas! Achei muito bacana!
    Beijos
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu vestido, ficou uma graça!
    Eu também vi as fotos no uol, realmente modelos lindas.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse evento, acredito que as grandes grifes deveriam apostar em linhas assim, o fenômeno Dove nos mostrou o quanto estamos cheias de ver mulheres desnutridas e doentes posando de maravilhosas e sendo padrão de beleza.
    E vivas as mulheres bonitas.
    Abraços
    Andréa
    www.marialoja.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro o evento!
    Mostra que o plus size é muito mais que uma tendência: é a forma de mostrar que mulher não tem de ser anoréxica para ser bonita!!
    Além das roupas, as modelos tbm são linda!!
    E esses vestido... hum, lindos de viver!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Não era esse blog "Com Vestido" que estava copiando os modelos e estampas (e fotos) do "Un vestido y un amor"??

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vestido, muito lindo..., e tbém acho que o evento deveria ser mais bem divulgado...
    As cheinhas gostosonas merecem!!!E como são lindas as modelos....
    bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta