Pular para o conteúdo principal

Esmalte Testado: Marina, da Impala!

O azul Marina da Impala fica bom com 2 camadas, 1 só já fica transparente. Ele é bem gososo de passar, distribui bem a cor! Seca rápido. Gostei!

A durabilidade do esmalte nas unhas me chamou a atenção: Depois de 2 dias a cor ainda estava viva!!! Nem descascou nas pontas.

Outra surpresa: Um beija-flor dentro do quarto!!!
E, mais 1 vez, destaco a durabilidade do esmalte: 4 dias e ainda está (quase) perfeito!!!

Ah, perceberam como meu esmalte está lisinho, sem aquelas "bolinhas" indesejáveis? Pois é, descobri essa dica aqui que separei para passar para vocês, leitoras do Garimpo:

"Toda mulher sabe: não tem coisa pior do que estragar as unhas logo depois de fazê-las. Bater em algum lugar e lascar o esmalte recém aplicado é motivo para quase morrer de raiva.Mas e quando a culpa não é nossa? Quando o mal são aquelas bolinhas que aparecem de um segundo para o outro, dando às unhas um aspecto de descuido?
Segundo Rosa Maria Alves da Silva, manicure do salão Vimax Art Hair Beauty, de São Paulo, essas bolinhas aparecem comumente em ambientes com excesso de ventilação ou calor. "Ambos podem originar bolinhas no esmalte, dando uma aparência grosseira", afirma.
Agora, e se você sempre evita lugares assim e, mesmo com todo o cuidado, as bolinhas insistem em aparecer? Talvez o problema esteja bem na palma da sua mão, literalmente.
Para Rosa Maria, uma parcela considerável de mulheres tem uma temperatura acima do comum nas mãos. Isso faz com que ela tenha maiores chances de ganhar uma aparência nada agradável nas unhas, após pintá-las. Se você se encaixa neste caso, Rosa dá a dica: "A manicure deve procurar resfriar a palma da mão da cliente com água fria", ensina.


Para o restante das mulheres, felizmente, existem alguns truques que podem ser feitos para evitar a ocorrência dessas borbulhas indesejadas. Segundo Julia Peixoto, manicure do Salão Pedro Paulo Cabeleireiros, do Rio de Janeiro, "em alguns casos, a base de cobertura intensificadora de secagem rápida pode ajudar, além de oferecer um acabamento mais elegante", conta. Já para Rosa, uma boa pedida é aplicar o finalizador extra brilho.


Mesmo assim, o método mais eficaz é unânime: sempre lave as mãos com água bem gelada, antes de começar o processo de pintura. Seguindo essas dicas, você pode ter certeza de que sempre terá uma pintura homogênea e pronta para causar inveja em muita gente por aí.."

Por: Tissiane Vicentin (MBPress)

Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: ...Etc e Tal's...

Comentários

  1. Ficou legal heim! E o beija-flor dispensa comentários :) lindo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da dica da água gelada!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Vick!
    Consegui pegar um beija-flor nas mãos!!!rsrsrs
    Ele já estava bem cansadinho... Entrou e não conseguia sair e ficou sentado no ventilador de teto.. Sorte que estava desligado!

    Verônica,
    Eu tbm não sabia da água! Mas até que funciona.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor...e o beija-flor...que gracinha!!! Eu já usei o Sereia da impala e tbém ficou lindo,...é até um pouco parecido, e o Pier tbém da impala , fica bem legal...
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha manicure sempre desliga o ventilador na hora de pintar as unhas porque dá bolinhas realmente. Concordo que é extremamente desagradável estragar as unhas logo após pagar para tê-las bonitas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A durabilidade pode ser boas, mas não gostei da cor.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi ..Que lindo ..aqui em casa aparece muito beija -flor por conta do jardim , são lindo né !
    Bom sobre o esmalte essa foi uma ótima dica , meu esmalte geralmente dá muitas bolinhas , uso estas técnicas e melhorou bastante este problema .
    Bjos
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. Eu faço as unhas toda semana e ficou doida quando raras as vezes que isso acontece de formar bolinha numa unha ou outra, não são em todas.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco todas nós estaremos de unhas azuis! Eu adoro!!!!!
    Beijos,
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é tudo de bom, fui comprar e está em falta!!! :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta