Pular para o conteúdo principal

Esmalte Testado: Marina, da Impala!

O azul Marina da Impala fica bom com 2 camadas, 1 só já fica transparente. Ele é bem gososo de passar, distribui bem a cor! Seca rápido. Gostei!

A durabilidade do esmalte nas unhas me chamou a atenção: Depois de 2 dias a cor ainda estava viva!!! Nem descascou nas pontas.

Outra surpresa: Um beija-flor dentro do quarto!!!
E, mais 1 vez, destaco a durabilidade do esmalte: 4 dias e ainda está (quase) perfeito!!!

Ah, perceberam como meu esmalte está lisinho, sem aquelas "bolinhas" indesejáveis? Pois é, descobri essa dica aqui que separei para passar para vocês, leitoras do Garimpo:

"Toda mulher sabe: não tem coisa pior do que estragar as unhas logo depois de fazê-las. Bater em algum lugar e lascar o esmalte recém aplicado é motivo para quase morrer de raiva.Mas e quando a culpa não é nossa? Quando o mal são aquelas bolinhas que aparecem de um segundo para o outro, dando às unhas um aspecto de descuido?
Segundo Rosa Maria Alves da Silva, manicure do salão Vimax Art Hair Beauty, de São Paulo, essas bolinhas aparecem comumente em ambientes com excesso de ventilação ou calor. "Ambos podem originar bolinhas no esmalte, dando uma aparência grosseira", afirma.
Agora, e se você sempre evita lugares assim e, mesmo com todo o cuidado, as bolinhas insistem em aparecer? Talvez o problema esteja bem na palma da sua mão, literalmente.
Para Rosa Maria, uma parcela considerável de mulheres tem uma temperatura acima do comum nas mãos. Isso faz com que ela tenha maiores chances de ganhar uma aparência nada agradável nas unhas, após pintá-las. Se você se encaixa neste caso, Rosa dá a dica: "A manicure deve procurar resfriar a palma da mão da cliente com água fria", ensina.


Para o restante das mulheres, felizmente, existem alguns truques que podem ser feitos para evitar a ocorrência dessas borbulhas indesejadas. Segundo Julia Peixoto, manicure do Salão Pedro Paulo Cabeleireiros, do Rio de Janeiro, "em alguns casos, a base de cobertura intensificadora de secagem rápida pode ajudar, além de oferecer um acabamento mais elegante", conta. Já para Rosa, uma boa pedida é aplicar o finalizador extra brilho.


Mesmo assim, o método mais eficaz é unânime: sempre lave as mãos com água bem gelada, antes de começar o processo de pintura. Seguindo essas dicas, você pode ter certeza de que sempre terá uma pintura homogênea e pronta para causar inveja em muita gente por aí.."

Por: Tissiane Vicentin (MBPress)

Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: ...Etc e Tal's...

Comentários

  1. Ficou legal heim! E o beija-flor dispensa comentários :) lindo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da dica da água gelada!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Vick!
    Consegui pegar um beija-flor nas mãos!!!rsrsrs
    Ele já estava bem cansadinho... Entrou e não conseguia sair e ficou sentado no ventilador de teto.. Sorte que estava desligado!

    Verônica,
    Eu tbm não sabia da água! Mas até que funciona.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor...e o beija-flor...que gracinha!!! Eu já usei o Sereia da impala e tbém ficou lindo,...é até um pouco parecido, e o Pier tbém da impala , fica bem legal...
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha manicure sempre desliga o ventilador na hora de pintar as unhas porque dá bolinhas realmente. Concordo que é extremamente desagradável estragar as unhas logo após pagar para tê-las bonitas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A durabilidade pode ser boas, mas não gostei da cor.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi ..Que lindo ..aqui em casa aparece muito beija -flor por conta do jardim , são lindo né !
    Bom sobre o esmalte essa foi uma ótima dica , meu esmalte geralmente dá muitas bolinhas , uso estas técnicas e melhorou bastante este problema .
    Bjos
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. Eu faço as unhas toda semana e ficou doida quando raras as vezes que isso acontece de formar bolinha numa unha ou outra, não são em todas.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco todas nós estaremos de unhas azuis! Eu adoro!!!!!
    Beijos,
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é tudo de bom, fui comprar e está em falta!!! :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós