domingo, 4 de julho de 2010

Avatar

E as vencedoras do mês de Junho são:



Olá queridas

As top comentaristas do mês de Junho foram escolhidas.

Para as top comentaristas do mês passado, que tiveram seus banners divulgados aqui, eles serão retirados. E uma das regras do Garimpo Democrático é que mesmo que vocês tenham ficado entre as top 5 comentaristas deste mês novamente, vocês não poderão ganhar novamente. Para aumentar a rotatividade e dar a chance de todo mundo aparecer, ninguém pode ganhar dois meses consecutivos. Mas vale ganhar mês que vem novamente ok?

Lembrando as meninas que ficam intimidadas em participar porque a quantidade de comentários das top são altas, fica a dica: são contados sempre os últimos 500 comentários do blog e é daí que é feita a lista, entao a lista sempre se renova. Ok?

As ganhadoras deste mês foram:

-Brechó Quem Ve Compra
-My Secret Closet Brechó
-Ambiente Bazar
- Love Laces
-Brechó Coisas de Dondoca


Obrigada a todas que participam com seus comentários no nosso blog.

Por favor meninas entrem em contato comigo pelo e-mail: garimpodemocratico@gmail.com

Os banners devem ter o tamanho de 150x80 pixels.


Beijosss
Roberta

11 comentários:

Vick disse...

Parabéns meninas!!! ;)

Rosangela disse...

Que bom, que bom mesmo! Estou muito feliz! Obrigada! bjs, Rosangela

Deise Matos disse...

Iuhu!!!! Já enviei o meu!!!

**Love Laces** disse...

Adoramos!!!! Mas muito mais que o banner,é
muito bom ter um blog como o Garimpo para
visitar.
Bjs

Coisas de dondoca disse...

Nossa, que felicidade a minha ! Muito obrigada, de coração !! É muito bom poder comentar sobre assuntos que muito tem me acrescentado, e fazer parte desse universo tão incrível ! Bjkas

Ambiente Bazar disse...

Oba desta vez eu vou !!!!
Bjokas Roberta.

Princesa Bazar disse...

Eu adoro fazer comentários e ler os comentários das meninas! :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Desapego disse...

Parabéns meninas!

Coisas de dondoca disse...

Já mandei meu banner hj !!! Besitos !!!!

Beth Mello disse...

PARABÉNS , meninas!!! É muito bom ter nosso banner aqui no Garimpo!!!! Ainda mais quando temos prazer em fazer e ler os comentários...não durmo sem dar uma passadinha por aqui....ADOROOOO !!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Parabéns!! No próximo espero estar dentro!! *___*

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs