Pular para o conteúdo principal

Dicas para acertar na skini

Olá amigas!

Hoje estou aqui para falar de um tipo de calça que eu adoro, mas preciso evitar usar, as skinis.

Eu não posso abusar muito, pois tenho quadris largos e coxa grossa, sou a típica mulher pêra, então não fica nada bem, a calça skini realça ainda mais a minha 'bresileirança'.

Vou passar algumas dicas que consegui na revista Criativa, por Carolina Machado:

1 - ESCOLHA O TAMANHO CERTO
A calça sensação do momento tem corte reto e fica ajustada ao corpo, mas não esturricada. Se repuxar no cavalo e marcar a calcinha, peça um número maior e mande fazer a barra um pouco abaixo do tornozelo. Prefira os modelos com lavagem escura, em cinza ou azul, sem manchas, bordados ou rasgos.


2 - PARA CADA CORPO, UM LOOK
Calça skinny é perfeita para mulheres de pernas e quadris finos, com o corpinho da Kate Moss. Não é o seu caso? Ok, dá-se um jeito para tudo. Quadris largos e coxas grossas pedem camisetas ou malhas soltas e compridas. Muita altura ou falta de curvas se resolve com sobreposição de peças de diferentes comprimentos e cores. Elas redesenham a silhueta.

3 - ACERTE NO SAPATO
Botas tipo montaria, de cano alto e salto baixo, caíram no gosto popular e ficam ótimas por cima da calça. Sapatilhas, sabrinas e sandálias rasteiras são infalíveis. Para as baixinhas ou com pernas grossas, uma dica: peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso alongam.


4 - FAÇA SEMPRE O JOGO DA COMPENSAÇÃO
Ajustou embaixo? Dê uma folga para a parte de cima! Ou seja: como a skinny marca as pernas, evite o visual popozuda e escolha blusas ou camisetas folgadas. Se você não consegue se livrar do top justinho, então que ele seja mais comprido e cubra, pelo menos, boa parte do bumbum.

Foto: Perpetualccb.blogspot.com

Espero que tenham gostado, amigas!

Bjs

Gabriella Reis

Comentários

  1. É realmente a calça skini veio pra ficar, eu nem compro mais outros modelos de calça!

    bjs Ana

    http://freaktrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro, mas sempre fico, aliás ficava em dúvida do sapato pra combinar rsrs. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Realmente dependendo dos complementos, pode
    realçar, melhorar ou detonar o corpo,rssssss.
    bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro calça skinny! Uso sempre, ainda bem que sou magrinha, porque realmente as avantajadas não ficam bem, pois chama muito a atenção.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu, apesar de ser bem magrinha, já não sou muito adepta da calça skinny,...sei lá..mas parece que fico ainda mais magra....vai entender!?, Ninguém está feliz com seu corpo...rsrs...
    bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de skinny, levou um tempo para me adaptar, pois sou baixinha e minha perna é meio torta(eu acho...afff)... Mas comecei para poder usar com botas cano longo, depois fui me adaptando e já uso com tenis, gostei!!!
    Mas, como diz no post, nunca uso com top, blusa justa e curta, sempre deixo a skinny para as camisetas estilo long tee e batas qdo uso uma sapatilha!!
    Demorou mas agoro adoro!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Eu também demorei um pouco para me adaptar pq sou baixinha! Mas acho que dá pra ficar bonito em todos os tipos de corpo, e estas dicas são ESSENCIAIS...
    Beijos
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto e skinny, ainda mais com bota montaria, é a calça perfeita!
    Adorei o look do meio, quem é?
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post!!!! Muit útil para evitar desastres fashions por aí!

    Bjs
    Bruna

    ResponderExcluir
  10. Adoro calça skinny e gostei das dicas de como usá-la! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Só tenho uma skinny e acabo usando quase todos os dias, ela está precisando de uma folguinha ... rsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, depois que inventaram a skinny , não comprei outro tipo de calça . Me veste bem, acho que alonga e emagrece. Tb podem ser usadas com qualquer tipo de blusa ou bata . E com scarpin fica chique, chique !!! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Quem ama skinny levanta a mão!

    \o_

    Mas odeio quando vejo meninas na rua com skinny e tênis de academia! rs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas valiosas dicas, amo minhas skinny e acho que com elas fico um tantinho mais alta... rsrs...
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Adoooooooooooooroo
    so uso skinny!!!

    Bjs
    http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei!dica super útil,skinny aí vou eu!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta