Pular para o conteúdo principal

Vestidos Sob Medida

Olá, amigas Brecholentas/Brechozeiras!!!

Gostaria de agradecer todos os recadinhos deixados no meu último post. Eu nem sempre respondo, mas leio todos e presto muita atenção em tudo que me é escrito.

Bom, hoje tenho uma loja-blog para apresentar a vcs: é o blog Com vestido. A loja funciona assim: você escolhe o modelo e a estampa do vestido e manda suas medidas, que eles confeccionam a peça pra vc! Olha que luxo: vestidos sob medida! E a confecçao ainda trabalha com o tamanhos padrões também: PP, P, M, G e GG.

Dá só uma olhada nas belezuras que vc pode adquirir:



Lindos, concordam?


O blog foi criado agora, em fevereiro desse ano, mas a confecção, que fica na Cidade Maravilhosa, existe há quase 30 anos. A equipe é formada por 2 irmãs formadas em moda, a Alê e a Aline, a mãe delas que é modelista experiente, a prima Ana que montou o blog e uma equipe de costureiras.

Na verdade, a equipe não é especializada em moda plus size, mas como fazem sob medida e oferecem dois tamanhos grandes (o G e o GG), notaram uma grande procura por parte das moças mais rolicinhas. A equipe disse que não esperavam uma demanda tão grande desse público, mas, agora que conhecem esse mercado vão continuar o atendendo. Também não esperavam uma grande procura por parte de outro grupo da extrema ponta, o das mocinhas petit, tamanho PP, que também respondem por uma boa parte das vendas. (É, gentem, a verdade é essa: a moda tradicional não consegue atender nenhum extremo.) Mas a informação que achei mais interessante é que o tamanho M é o mais vendido, ou seja, ninguém tá satisfeito com o que anda sendo vendido por aí.....


Além das vendas on line, a confecção trabalha com criação e confecção para outras importantes marcas cariocas ( que por motivos éticos não serão citadas). Por enquanto, a loja é só virtual mesmo. Mas a equipe tem planos para abrir no ano que vem um atelier para atendimento com hora marcada.


A loja ainda oferece um mimo para cada vestido comprado: a compradora ganha uma tiara da mesma estampa do seu vestido. E tem mais facilidades: eles aceitam o PagSeguro e o frete é fixo em R$10,00 para todo o Brasil. Ainda não acabou: na compra de dois vestidos, o frete sai de graça!!!!! Tudo de bom!!!



Importante dizer que eles não aceitam trocas, então, tire as medidas do seu corpitcho com muito cuidado. No mais, clique no Banner da loja e Boas Compras!!!!



Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com


P.S.: Sem querer fazer invejinha em ninguém fui presenteada com um mimo lindo da Com Vestido, esse vestido aqui. Depois me posto vestindo a belezura!

Comentários

  1. Hum... vou conferir o blog direitinho, rss!!
    Proposta interessante essa do blog delas!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma passadinha para conhecer! Sucesso para elas! Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Bruna,
    Como a proposta aqui é fazer algo democrático, acho legal mostrar o outro lado da moeda. Esta mesma confecção que vc divulga aqui já foi divulgada sob um aspecto negativo aqui : http://unvestido.blogspot.com/2010/05/nos-lamentamos.html
    Por coincidência eu já tinha lido o post que indico há um tempo atrás e associei imediatamente qd li o seu.
    Como a gente nunca sabe o que está por trás das coisas, não vale sair julgando ninguém precipitadamente, mas acho que sempre que possível é bom expor todas as informações para que cada um faça seu juízo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar a mesma coisa que a Maura, mês passado li no Blog Un Vestido Y Un Amor: http://unvestido.blogspot.com/2010/05/nos-lamentamos.html, sobre as cópias dos vestidos, inclusive utilizando foto do blog.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha dado uma olhadinha, achei a idéia fantástica, vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade, pois sou gordinha e tenho cintura mais fina. È difícil encontrar alguem que faça sob medida na minha cidade, por isso valeu pela dica!
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante essa idéia, só que tirar nossas proprias medidas é difícil, mas torço pra elas darem bem certo!!
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hurum ..outro dia fiquei conhecendo este blog !!!!
    Tem vestidos muito bonitos .. e que estão mega na moda !!!
    Bjos
    Sarah

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia e achei muito legal, tem vestidos lindos!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante e vou visita-las.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós