segunda-feira, 21 de junho de 2010

Avatar

Sorteio Garimpo Democrático + Addicted to Bazar


O Addicted to Bazar em parceria com o Garimpo Democrático está lançando um sorteio.
Os prêmios serão um gel para as mãos e um gloss a escolha (Orange You Glad ou Red Delicious ou Cupquake) da Victoria's Secret.
Maravilhoso, não?



Gostou? Quer participar?

Então fique atenta as regrinhas básicas abaixo:

-Ser seguidora do Addicted to Bazar.
-Ser seguidora do Garimpo Democrático.
-Possuir endereço no Brasil para postagem.
-Preencher o formulário abaixo


Quer ter uma chance a mais de um número? Divulgue este sorteio e preencha o formulário novamente, mas desta vez informando o link onde foi divulgado.

Quem fizer comprinhas no Addicted to Bazar terá mais duas chances.

FORMULÁRIO REMOVIDO- SORTEIO ENCERRADO!

As inscrições poderão ser feitas até dia 04/07.

O sorteio será realizado dia 05/07 e a vencedora levará um gel para as mãos e um gloss da Victoria’s Secret para casa.

Beijos
Roberta

19 comentários:

Beth Mello disse...

Já estou participando...dessa vez, espero ganhar...adoro os produtos da Victória's
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Oba!!
Eu também quero!!!!
Já estou participando. :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

claudiauchoa disse...

É claro que não ia ficar de fora!!
Quem divulgou não precisa preencher novamente o formulário? Pq se tiver eu nãopreenchi.

Link divulgação: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/16710549299

Georgia Jácome disse...

Já estou participando!

Looks Brechó disse...

Nossa eu quero!! rsrsr...
Participando e divulgando no twitter!!
Bjim, Ci

Roberta disse...

Claudiachoa

Sim, quem divulgou pode preencher 2x o formulário. Assim ganha 2 números para poder participar do sorteio!

bjs

Deise Matos disse...

Ah... queria!!

Mas como não costumo me tornar seguidora "oficial" de blogs...

é que eu sigo pela pág inicial do meu blog... acho mais prático, rss!!

Rosangela disse...

Já estou participando. Quem vai querer perder uma chance dessas? bjs,

Rosa maria disse...

Participando 2 x divulguei
http://twitter.com/asorairammendes/status/16763572367
Rosa maria mendes da silva
asorairammendes@yahoo.com.br
são João de meriti-RJ

silnasci disse...

Eu amei seu blog e essa promo é d+

To participando divulguei no Twitter, bjo!!

http://twitter.com/silnasci

RJ

Vick disse...

AMO Vitoria Secrets!!! Aliás, quem não gosta né? Vou participar.
Ah! Apartir de metade de Julho no Click Fashion vamos começar a vender os produtos, fiquem de olho. Bjo

Ambiente Bazar disse...

Estou gostando dissoo.... rsrsr

♫ Ana disse...

Participando do sorteio!
Amei os premios xD
E site lindo! Adorei =)

Isis de Oliveira disse...

Estouuuuuuuuuuu te seguindo!
Sou nova no blog, criei a pouco tempo! espero que gostem, passa lá depois rs..

E também estou participando do sorteio!

Nayara disse...

euu ameii...e vo divulga no meu blogggg
bjo

*** Andrea Garcia *** disse...

Não tem como não gostar desse sorteio maravilhoso! Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Bazar Mania de Grandeza disse...

Jaaa Estou Participandoooo!!!!
e divulguei no meu orkut!! =)

bjosssss

Bazar Clube Luxo disse...

:D

Já conhecem o BAZAR CLUBE LUXO?
www.bazarclubeluxo.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs