segunda-feira, 7 de junho de 2010

Avatar

Próxima Postagem: Maxi Colares

GARIMPO FINALIZADO- envio de links encerrado

Olá queridas leitoras

O próximo garimpo será sobre: Maxi Colares

Desta vez, para otimizar as postagens e fazer com que os garimpos saiam mais rápido, peço a vocês meninas para preencherem o formulário abaixo caso vocês tenham algum maxi colar.
Isso porque eu levava horas fazendo os garimpos. Então se eu já tiver toda a informação necessária na minha planilha e não tiver que abrir os links para copiar isso, acredito que o processo será bem mais rápido, afinal só terei que ir aos blogs para copiar as fotos.

O formulário foi removido, já que o tempo para enviar os links já acabou.

Agradeço desde já,

Um beijo Roberta

Ps: Estou atendendo aos pedidos +- por ordem aqui no Garimpo Democrático. Kitten heels talvez venha a ser o nosso próximo garimpo.

10 comentários:

Princesa Bazar disse...

Ai ai, Maxi Colar não tenho não, mas tem um colarzinho lindíssimo lá no Princesa Bazar: http://princesabazar.blogspot.com/2010/05/jewel.html
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vick disse...

Oie, dessa vez vou ficar só de olho rsrsrs. Bjo

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Nem preciso dizer que é uma ideia excelente, né ?
Assim facilita mto mto sua vida !!!!!
Tb estou ansiosa pra ver as belezinhas aqui !!!!


Bjsssss

**Love Laces** disse...

Que pena...dessa vez só vou ter olhos de
consumidora.
Bjocas

Blog Bazar Virtual disse...

Ahhh não tenho nenhum :(
Mas vou ficar de olho para ver as novidades que serão postadas.
Beijos :*

VERÔNICA disse...

Como todas vou ficar de olho porque não tenho nenhum... preciso de um básico que combine com tudo!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Deise Matos disse...

Legal essa idéia!
Já é uma dica para a Glau por em post dela: como faz para por essa caixinha aí? e deixar em planilha?
é bom até para sorteios...

ah, Glau, faz um post sobre formas de sorteios q podemos fazer nos blog! Preciso de help nisso!

Depois te pergunto mais sobre o assunto!

Ana Baron disse...

Ro, acabei de mandar as informações, tenho 2 no Bazar Click Chic!!
Amei o tema desse post!
Bjs
Ana

Ambiente Bazar disse...

Não irei participar deste garimpo ..mas quem sabe no próximo !!!
rsrrs

Beth Mello disse...

É , nessa eu ficar só de olho mesmo,...igual as outras...mas to curiosa pra ver as novidades.
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs