quarta-feira, 9 de junho de 2010

Avatar

Maxi Colares



1-Maxi Colar- R$30,00+frete- Brechó da Sandra
2-Dead Flowers Maxi Colar-R$35,00+frete- Vantage
3-Maxi Colar- R$30,00+frete- Brechó da Sandra
4-Maxi Colar Importado-R$45,00+frete- Enjoei TB(ganhe 10% de desconto através do Garimpo Democrático)
5-Maxi Colar Importado-R$45,00+frete- Enjoei TB(ganhe 10% de desconto através do Garimpo Democrático)
6-Maxi Colar preto-R$40,00+frete- Bazar Click Chic
7-Maxi Colares Flores-R$35,00+frete- Vantage




1-Maxi Colar, Le Lis Blanc- R$65,00+frete- Vantage
2-Colar de Bolas-R$20,00+frete(cada)- Nos Trinck's
3-Maxi Colar-R$30,00+frete- Brechó da Sandra
4-Maxi Colar Renda e Flor- R$30,00+frete- Nos Trinck's
5-Maxi Le Lis Blanc-R$49,00+frete- Vantage
6-Maxi Colar Importado-R$38,00+frete-Enjoei TB(ganhe 10% de desconto através do Garimpo Democrático)
7-Maxi Colar da Shoulder-R$38,00- Vantage


beijos
Roberta


15 comentários:

Princesa Bazar disse...

Ai, gente.
Mas tem alguns que nem são Maxi Colares... rs
Eu deveria ter enviando o meu também: http://princesabazar.blogspot.com/2010/05/jewel.html
Brincadeirinha... rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Babeiiiiii !!!
Um mais lindo do que o outro !!!
Clap !! Clap !!!!



Bjssssssssss

VERÔNICA disse...

Lindoooos! Mas ainda não vi um que fosse a minha cara...

bjs

Looks Brechó disse...

São bonitos, mas ainda não consigo usar!!!
Bjim, Ci

Vick disse...

Adorei o n.2 do Vantage, vou lá no blog ;)
Bjo, parabéns!

Ambiente Bazar disse...

Gostei em especial dos de bolas ... é maxi colar mas é simples .. estes grossos eu não curto em mim .
Bjokas

Roberta disse...

Ana- Princesa Bazar

Eu sei. Mas quem sou eu pra dizer que não são né?!!hehehe
Acabei colocando todos que recebi pois não gosto de fazer seleção, afinal eu já peço algo em específico, e acredito que se a pessoa envia o link de algo é porque ela realmente acredita que se trata do que eu pedi. Então prefiro postar e deixar assim( a não ser que saia demaissss da linha).


beijos
Roberta

Princesa Bazar disse...

É isso aí, Roberta!
Eu percebi que não são Maxi, porém são colarzão né... rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Deise Matos disse...

Ainda é uma moda q não consigo usar, rss!!

Beth Mello disse...

São lindos, mas ainda prefiro os de bolas, são menos chamativos.....Gosto de colares compridos com pingentes grandes...tenho vários...
Belo post!!!
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Adorei! São super bonitos e vou indicar para
as pessoas que sei que gostam.
Bjocas.

Rosangela disse...

Amei todos! Vou indicar as amigas! Bjs, Rosangela

== Bazar De Tudo Um Tico == disse...

aaaaamo maxi colares!!
dao um up total em qqr look
http://www.detudoumtico.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Já estava querendo um faz tempo .... Obrigada, Roberta, graças ao post, contactei a Ana do Clik Chic e me dei de presente do dia dos namorados o pretinho ...rsss (já que estou solteiríssima)...bjkas

Dani - *Daka Bazar* disse...

Bem, sei que esse post é antigo e talvez muitas pessoas já tenham mudado de opinião... mas o q queri a dizer é que nem sempre os Maxi colares ficam tão chamativos... eu acho o máximo quando está na altura certa e parece a gola da blusa!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs