segunda-feira, 31 de maio de 2010

Avatar

Sorteio Garimpo Democrático + Petit Florina


Novidades!!
O Brechó Petit Florina em parceria com o Garimpo Democrático esta lançando um sorteio.
O premio é uma bolsa maravilhosa da Jennifer Lopez, novinha!

Gostou? Quer participar?


Então fique atenta as regrinhas básicas abaixo:

- Ser seguidora do Brechó Petit Florina
- Ser seguidora do Garimpo Democrático
- Possuir endereço no Brasil para postagem.
- Preencher o formulário abaixo(Sorteio encerrado-formulário removido).

Quer ter uma chance a mais de um número? Divulgue este sorteio e preencha o formulário novamente, mas desta vez informando o link onde foi divulgado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/06.

O sorteio será realizado dia 16/06 e a vencedora levará uma bolsa da Jennifer Lopez para casa.



bjos
Roberta

36 comentários:

Vick disse...

Olha que máximo!!! Adorei e já fiz minha inscrição!

Beth Mello disse...

OBA!!! Quie linda essa bolsa...eu querooo...
Vou já no Brechó Petit Florina, que não conhecia....
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Danielle Littera disse...

Opa! Parceria!!!

Boa, mestra, boa!!

Tô dentro!

Beijocas.

Beth Mello disse...

Pronto, acabei de fazer minha inscrição, agora é só torcer!!!!
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Vou visitar o brechó, nao conheço.
Bjocas

Princesa Bazar disse...

Eu também quero!!!!!!!!!

Looks Brechó disse...

Já estou participando!! Adorei!
Bjim, Ci

Beth Mello disse...

Roberta, não entendi..vc falou que faltou o link??!!
Como faz isso??
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Rosangela disse...

Amei a bolsa! Já estou participando! Já conhecia o Brechó Petit Florina! Está cada vez mais lindo! Parabéns! Rosangela

Garimpo Fashion Bazar disse...

Ain que tuuudo, eu quero ganhar rsrs
bjs!!

Georgia Jácome disse...

Participando!

Naniedias disse...

Linda essa bolsa ^^ Tudo de bom - já estou participando ^^

Patty disse...

Eu queroooooo!!!

Blog Bazar Virtual disse...

Opa, vou lá !!!
Achei linda a bolsa !!!
Bjs.

deni disse...

e minha.....

dayanasantiago17 disse...

Olha que maravilha de sorteio. Adoooooro!!!!

VERÔNICA disse...

Já me inscrevi, mas pelo formulário que está no Petit Florina...

bjs

Lindsay disse...

Já visitei o Brechó e já estou participando!!!

Bjks!

Vick disse...

Gente cada coisa linda!!! Caraca nem conhecia :)

Roberta disse...

Verônica

Está ok. É o mesmo formulário, os resultados vão para a mesma planilha.
=)

Obrigada por participar meninas!

Fran disse...

Já estou participando parabéns pelo sorteio!!!!
http://bazarpinkfashion.blogspot.com/

Ambiente Bazar disse...

Hum que bacana isso ..nunca tinha imaginado o garimpo sorteando algo .. adorei a idéia ..
Parabéns meninas.

claudiauchoa disse...

Participando e divulgando no Twitter: https://twitter.com/claudiauchoa2/status/15196777149
Essa parceria vai dar o que falar.

Drika Gaby disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!

Maisa S. M. disse...

Participando!

Addicted to Bazar disse...

Vcs vão fazer parcerias com blogs e sortear coisas? Se sim, to dentro!! Me poe na lista =)
Bjinhos
http://addictedtobazar.blogspot.com/

*** Andrea Garcia *** disse...

Que sorteio legal...
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

Lilian Girão disse...

Participando

Joelma Sanefugi disse...

estou participando
Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi

Lilitha disse...

Participando! Parabéns pelo blog! ;**

lilitis disse...

Participando

Lilian hatori Colella

Jessica Natasha disse...

participando *-*

Renata de Oliveira disse...

Bolsa estilosa J-Lo, eu quero!

Alek disse...

Participando
Aleksandra N.S. Molotievschi
aleksandra.nunes@yahoo.com.br
seguidora aleksandra.nunes
divulgado no blog: http://bondedaale.blogspot.com/2010/06/concorra-uma-bolsa-da-jennifer-lopes.html

Bonitas e bacanas disse...

Consegui seguir o outro blog, mas é impossível achar a caixinha de seguidores aqui.

NFe Fácil disse...

Sorteio de um SUPER Kit de produtos no valor de R$391,09 na Capital da Moda Íntima. Sorteio será realizado dia 04/10/2010.

Link para mais informações:
http://capitaldamodaintima.com.br/cms.php?id_cms=34

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs