sábado, 15 de maio de 2010

Sobretudo - Parte I


O inverno vem chegando de mansinho-ou não tão mansinho assim aqui no sul-e nós temos que nos preparar para essa estação geladinha e gostosa (que eu odeio).
Esta postagem é um garimpo sobre os sobretudos. Peça básica no nosso guarda-roupa, estilosa e que quando a mulher usa, a deixa muito clássica.




1-Trench Coat Marfinno- Tamanho M- R$80,00 com frete- Bazar Pettit Poá
2-Sobretudo Zion- Tamanho P- R$120,00+frete- Brechó Naná
3-Sobretudo TNG- Tamanho M- R$139,00- Bazar da Carol
4-Sobretudo Jeans- Tamanho 42- R$65,00+frete- Brechó da Sandra
5-Sobretudo de La Rabush- Tamanho G- R$65,00- Bazar Vantage
6-Sobretudo Farrow- Tamanho M- R$110,00- Bazar das Marcas
7-Sobretudo de La estilo Militar, Novo- Tamanho M- R$140,00+frete- DriM's Atelie
8-Sobretudo em la- Tamanho 42- R$250,00+frete- Nos Trinck's
9-Sobretudo/Casaco- Tamanho 44/46- R$65,00 com frete- Tati Off
10-Trench Coat/Vestido Forever 21, Novo- Tamanho R$140,00- O que Nao é Essencial
11-Trench Coat Renato Loureiro- Tamanho 40- R$140,00- Brechó Coisa Fina



beijos
Roberta


13 comentários:

Rosangela disse...

Cada um mais lindo que outro! Parabéns! Vou dar uma olhadinha! Bjs, Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Eu adoro sobretudo. Como você disse Roberta, aqui no sul já está bem friozinho.
O sobretudo que eu pensei em colocar no blog para vender, ainda estou com 2 corações, pois ele é bem compridão e pesado e atrás tem um prega linda. É ideal para usar em cima de um vestido para quem vai a um casamento no inverno.
Bjus... Ana

Looks Brechó disse...

O 7, o 10 e 0 11 são lindos!!! Com esse frio é tudo de bom!

... disse...

Poxa...fiquei triste que o meu não saiu no post, que pena...
Alê
www.brechomodain.blogspot.com

Andrea Souza disse...

Meninas..cada sobretudo, hein...parabéns a todas do post...depois vou ver com calma..hehe
Bjks
Andrea - Carioquices

Roberta disse...

Brechó Moda In-

Esta foi a postagem parte I sobre sobretudos. Hoje a noite será postada a parte II. Nenhum link ficou de fora.
bjs

Beth Mello disse...

Adorei o 11, muito lindo!!! parabéns a todas!!!
Tomara que os meus saiam nos próximos....
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ana Vitor disse...

O 11 é lindo! Pena não ser o meu tamanho...

Ana
(Serafina B)

VERÔNICA disse...

Só achei os preços de alguns meio salgados... as meninas precisam analisar melhor os preços porque as lojas de departamentos estão com preços convidativos e podem parcelar em infinitas vezes... algumas até sem juros, o que já não é possível com o pagseguro...

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Vick disse...

Lindos e chiquérrimos!! :)

Ambiente Bazar disse...

cada sobretudo, hein...parabéns a todas do post... gostei muito do número 8 vermelho ..minha cara !!!
Bjks

Blog Bazar Virtual disse...

Nossa, hoje esfriou aqui na cidade, um sobretudo caía bem !!!!! Adoro !!!
Bjs.

Atêlieandreia disse...

Adorei as peças tem pra todos os gostos e biotipo são lindissimos . Tbm procuro um lugar pra divulgar minhas peças......quem quiser visitar eu agradeço desde ja ;) .
http://atelieandreia.blogspot.com/ bjks!!!!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs