Pular para o conteúdo principal

News quentinha aqui da Europa: Ray-Ban reinventa óculos de sol Aviator

Este verão aqui na Europa, os óculos de sol Ray-Ban Aviator estão de volta para o futuro.  A Ray-Ban comemora o "Pilote", que propõe seis famosos pares de óculos novos  e junto também  shows especiais de bandas de rock (maior parte européias) atuais e de antigamente.

 Plastiscines (grupo de rock francês) usam óculos Ray-Ban Aviator Metal Glide

Além do modelo Classic, a Ray-Ban lança seis reinterpretações dos óculos Aviator: Ray Ban Aviator Titanium, Ray-Ban Aviator Craft, Ray-Ban Aviator Metal Glide, Ray-Ban Ultra Gold Aviator, Ray-Ban Aviator Spirit Road Ray-Ban Aviator Tech. 
Iggy & The Stooges e New York Dolls se juntam aos  Virgins, Free Energy, Plastiscines e Big Pink para dois concertos especiais em Nova York e Londres. Apoiados  por We Are Scientists, todos eles se reúnem para defender o estilo rock 'n' roll em uma nova série de fotos feitas pelo célebre e renomado fotógrafo de rock Kevin Cummins.

   Ray-Ban e rock'n'roll:  Uma Longa História 

Os óculos Ray-Ban Aviator e o rock sempre evoluíram juntos. Eles apareceram originalmente em meados dos anos 30, os óculos de sol Ray-Ban Aviator foram utilizados pela primeira vez pela aviação militar e civil.

Durante o boom dos anos 50 em Hollywood,  atores lendários como Jack Nicholson e Robert Redford apreceram orgulhosamente usando seus Ray-Ban Aviator. 

Nos anos 70, os astros da música de todos os tipos apresentavam seus Aviators como se fosse o mais elegante acessório que podiam carregar. 

Os grandes clássicos de album de fotos de show de rock 'n' roll show mostram  as maiores estrelas dessa época usando esse acessório: Jeff Beck, Don Felder e Eric Clapton são dentre eles alguns.

Os óculos de sol Ray-Ban Aviador e a música têm amadurecido durante este mesmo período, uma época emocionante, representado principalmente  por dois grupos; Iggy & The Stooges e New York Dolls. 

A performance ao vivo e exclusiva da apresentação de fotografias de Kevin Cummins vai estar no epicentro da música Rock em Nova York - Music Hall of Williamsburg - 12 de maio de 2010. A exposição de fotografia e um concerto, em seguida, veêm para Europa, no Scala em Londres em 26 de maio.

Voilà meninas, para quem gosta desse tipo de óculos logo, logo já terão aí no Brasil novos modelos pra desfilar e arrasar por aí. ;-) 
Un gros bisou e até a próxima meninas!!!
Luciana
BAZAR DAS LULITAS

Comentários

  1. Olha eles aí novamente!! A DO RO.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! É um clássico.
    Eu tenho um Ray-Ban Aviator, com lentes verde-escuras e armação dourada da época que era da Bauschn & Lomb, originalíssimo! Simplesmente maravilhoso.
    No site abaixo conta um pouco da história, vale a pena ler: http://www.mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/rayban-o-genuno.html#ixzz0oUqhPj00
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ops, escrevi errado.
    Correção: é Bausch & Lomb.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas nunca tive...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô passando rapidinho, nem posso ler o post agora, depois eu volto com calma ... mas esse negócio na lente é só charme das garotas né ? Num é pra usar assim não né ? risos
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eles são maravilhosos! E melhor, ficam bem em qualquer tipo de rosto.
    Parabéns pelo post.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ah não sei se teria coragem de usar ! Como as pessoas enxergam com esses óculos? Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É verdade, além de bonitos ficam bem em todos os rostos!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ana , li seu post e achei o má-xe-mooooooo....
    Eu tenho um ray-ban da época da lente Bausch & Lomb também . Foi do meu pai na época que ele era solteiro, eu nem existia !!! Não é vintage, nem "trintage", nem ....ah, deixa pra lá ... Mas é a prova viva de que coisa boa dura mesmo. Décadas ....rssss.....Lindo ! Não me desfaço dele nem morta ,e já usava quando nem era moda . Que bom que voltou !! Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Não sou mto chegada nesse modelo..o meu negócio é oclão...rsrs..estilo Jackie O...adooro!
    Bjs
    Andrea - carioquices

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo ,nos outros...meu rosto é muito fininho, não fica bem...rsrs...Mas, meu marido tem um que eu trouxe pra ele e adora... tenho 2 modelos ray-ban originais que vou postar no blog ,que são lindos, mas não dá pra por grau..rsrs..Trouxe de fora e não pude usar, mas fico com pena de me desfazer....
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tô passando rapidinho porque hj estou mega atarefada...depois leio o post com calma.
    Bom so que a lente vem limpinha né rsrsr ???? Num da pra usar assim não!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. São bonitos, mas nos outros rsrs.
    O que eu adoro msmo são os óculos exagerados.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Esses da foto são de verdade (para vender) ou só mostruário?
    Pq se for de verdade, dá para ver alguma coisa?? heheheh
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo Ray Ban. Tenho três originais só, mas pretendo comprar mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta