Pular para o conteúdo principal

Desodorantes de diva!

Olá, meninas,

Hoje eu vim falar de um cosmético que nunca vejo ninguém falar, mas que é necessário e útil, os desodorantes!

Por que será que ninguém comenta? Existe um pudor axilar? Gente phyna e ryca não precisa se proteger ou não sua? :p

Da lista abaixo, eu só usei um, mas olhem só quanta marca legal de cosméticos que lança esse produto nas suas linhas, mas que não badala ele...


(Fotos e valores retirados do site Strawberry.net)



Mugler Cologne Desodorante em bastão, do Thierry Mugler



















R$ 57,00

Pi Desodorante em bastão, da Givenchy




















R$ 40,50.

Acqua di Parma Colonia Desodorante em bastão



















R$ 73,50.

Antiperspirant-Deodorant Roll-On, da Clinique
















R$ 40,00

Eau Dynamisante Vitalité Fraicheur Fermeté Spray Naturel, da Clarins














R$ 175,00

Bocage Déodorant Bille Caresse Douceur Desodorante Roll-on, da Lancôme















R$ 114,90

Aromachologie Purifying Desodorante roll-on, da L'Occitane



















R$ 50,50.

Eu, como sempre, fã da L'Occitane, então só tenho o de lá (apesar de ser masculino), mas não uso todo dia porque acho caro demais para um desodorante diário...
Diariamente eu uso o Dove, de qualquer linha deles.

E vocês? Qual usam?

Beijos e até sexta!
Danielle Littera.
Le Château Rouge Brechó

Comentários

  1. Daniiii,
    amei o post!!!
    Confesso que tenho problemas sérios com desodorantes...os que são cheirosos não duram, e os que duram não são lá tão gostosos...
    Eu uso desodorante masculino, pq como transpiro demais, os femininos não funcionam pra mim...têm um cheiro maravilhoso que dura 30 minutos...
    Pro dia a dia, eu uso o Dove Sensitive- embora masculino tem um cheiro muito suave e funciona meeesmo!- e pra ocasiões mais chiqueees, eu uso o da Hugo Boss, obviamente tb masculino!
    Bom, é isso!

    Beijocas e bom finde!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que todas íam rir desse post! Pq é engraçado alguém falar sobre uma coisa que tem tanto tabu. Que bom que vc gostou!
    Tbm tenho um problema com femininos. Qdo uso, sempre acho que não rendeu o suficiente até o fim do dia, se é que vc me entende. Hahahahahahaha.

    Prefiro os masculinos!

    Esse Hugo Boss é cítrico ou amadeirado?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esses, e também não consigo usar qualquer um, pois tenho alérgia... se for muito perfumado então nem pensar!!
    Também gosto dos masculinos!!rsrsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Recomendo os desodorantes da Natura sem perfume, em creme ou roll on. Antes de começar a usá-los, tinha grandes problemas com transpiração. Bjs, Rosangela

    ResponderExcluir
  5. E não é,...quase ninguém fala de desodorantes...eu não uso os roll on, pois sou alérgica a quase todos que experimentei,mas gosto muito do Rexona Spray Skin Care Calming com calendula e qq um da Dove. Nunca experimentei os masculinos...
    Legal esse post!!!
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o tema do post! Acho importante!!

    Eu, até hj, não consegui achar o desodorante ideal... seria até bom termos dicas de vcs e adas leitoras, dos desodorantes que elas gostam e porque.

    eu tb transpiro muito e é meio forte, kkk!!

    A única coisa q me ajuda é passar leite de colônia com algodão, diretamente nas axilas + bicarbonato em pó logo depois, como se fosse um talco. Tiro e queda!! Pena q dá trabalho, rss!!

    E ando testanddo, testando... mas nada serve! Help me!!!

    ResponderExcluir
  7. A Renoxa alguns anos atrás trocou a fórmula de seus desodorantes. Agora ele sao ativados somente pelo calor.
    Antigamente( antes de eles mudarem) dava para passar e ficar 24hrs sem transpirar. Mas agora com essa mudanca ridicula eles nao fazem mais o papel deles bem( pelo menos para mim). Até porque existe suor de nervosa, nao?

    Nao gosto de roll on pois normalmente mancham a roupa(mais que o spray), e para mim nao sao tao eficazes como os spray.
    No entanto nunca usei os masculinos.
    Ótimo post Dani. To pensando em fazer umas comprinhas e com as tuas sugestoes ajuda bastante, tu é chic com os produtos. hhehehehehe

    Um beijo
    Roberta

    ResponderExcluir
  8. Acho q testarei algum masculino, rss!!

    Só não queria rollon pq meleca muito!

    E creme, to usando um da natura, leite de algodão. até q é bom.

    e aerosol, acho caro, e dura pouco, e não é bom por conta do lixo (embalagem de aerosol é um tipo de lixo complicado!)

    ah!!

    eu quero mais dicas de vcs!! estou lendo de todas que escreveram até agora!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, não conhecia esses desodorantes. Pena que não posso usar nada com cheiro..tenho alergia!
    BJs
    Andrea - carioquices

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o Desodorante Anti-Transpirante Aerosol da Vichy, é OTIMO!!
    E para quem tem pele sensível ou ainda tem problema em transpirar muito e o desodorante vencer e ter que usar um masculino, como as meninas dos comentários acima falaram, A Vichy tem um desodorante específico para estes problemas, vem em três versões: 24h, 48h, e 7 dias.
    No site das Bonecas de Luxo tem um Post a respeito, vale a pena ler. http://bonecas-de-luxo.blogspot.com/2009/01/desodorante-vichy.html
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. "Tadinhos" dos desodorantes :( Meio que deixados de lado (Na maioria das vezes escolhemos os outros cosméticos e desodorante pode ser qualquer um)...Eu gosto de usar os da Rexona. Ótimo post rs

    ResponderExcluir
  12. Ci,

    Se vc gostar de cheiros menos doces, vai gostar dos masculinos.

    Beijos

    ---------------------

    Oi, Rosangela,

    Tbm gosto dos da natura pro cotidiano.

    Beijos.

    ----------------------

    Oi, Beth,

    Pois é. Loucura isso do "preconceito axilar". Hahahahahahahaha.

    Mas falando sério, tbm adoro os da Dove.

    Beijos.

    --------------------

    Oi, Deise,

    Eu tbm não consegui achar até hj o ideal, portanto, compartilho do seu problema.
    Eu, para conseguir o efeito esperado, tenho vários truques.
    Em dias muito quentes ou para malhar, uso o desodorante aliado à minâncora. Conhece esse produto? O inconveniente dele é que é MUITO cremoso e meio que suja a sua roupa, mas, é o que tem, né?
    Em dias que estou muito nervosa e sei que vou suar muito, trabalhar muito, faço o mesmo, mas usando uma camada beeem fininha, espalhando bem o produto...

    Outra coisa boa ir ao médico e pedir pra manipular produtos com fórmulas específicas para isso.

    Mas, na verdade, TODAS as dicas acima são paliativos. Apesar de afirmar usar Dove diariamente e usar o L'Occitane em dias especiais, nunca obtive excelentes resultados com NENHUM produto e vivo mudando.

    Obrigada por dividir isso com a gente,
    Um beijo.

    ---------------------

    Roberta,

    Assim, tenho A MESMA opinião que vc tem pela Rexona. Ai, que raiva!!

    E eu sou chique? Sou é uma colecionadora de cosméticos sem noção. Hahahahaha.

    Vc é chique! ;)

    Beijos.

    -----------------------

    Andrea,

    Estou pesquisando isso de alergia. Vai demorar, mas eu queria muito conseguir montar uma "gama" de produtos para o corpo todo atendendo a essas necessidades.

    Obrigada tbm por dividir isso com a gente,

    Beijos.

    ------------------

    Oi, Ana,

    Muito obrigada pela indicação. Já entrou pra Wish List.

    Sobre o texto do "Bonecas de Luxo", eu agradeço a indicação. Na verdade não sei como dizer, mas não concordo com a resenha feita lá em alguns pontos. :)

    Uma beijo.

    ----------------------

    Oi, Vick,

    Hahahahahahaha. Verdade! Coitadinhos, abandonados!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amiga, parabéns pelo post!!! Acho que é uninamime esta dificuldade em encontrar o desodorante ideal... eu não uso spray porque não dura, não uso roll on porque dá ingüa e tenho ficado satisfeita com o resultado dos cremes antiperspirantes e não uso nenhum específico, compro o que estiver mais em conta no mercado/farmácia!!! rrsrsrsr corri no banheiro e anotei o que estou usando no momento : Desodorante creme antitranspirante ALMA DE FLORES - essência de lavanda.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vê, saudades!!

    Olha só, eu tbm já experimentei esses. Antogamente, muuuuuito antigamente, eu usava um verde de potinho, que vendia na farmácia... Herbíssimo? (Isso existe?)

    Mas esse alma de flores eu so conhecia o sabonete e a colônia, nem sabia que vendiam o desodorante.

    Tem um que eu tenho vontade de experimentar, o "Senador". Acho o nome tão exótico...

    Hahahahahhaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Estou a procura de um que seja bom, que seque rápido e não manche a roupa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ai não sei.. eu tenho a impressão que esses desodorantes de perfumes não protegem nada..
    Eu só uso o spray seco, e para mim os melhores são rexona, dove e nivea (o nivea acho que dura menos tempo)
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa concordo com a Roberta, essa foi a pior ideia que eles poderiam ter tido em relação aos desodorantes da Rexona.
    Eu tbm tenho dificuldades, como várias de vcs colocaram aki. Pra minimizar o problema, ando sempre com um desodorante na bolsa, daí as vezes passo novamente. Fazer o que ne? rsrs
    Em relação aos rollons, eu simplesmente detesto. Marcam demais a roupa...
    As sugestões do post foram ótimas!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Já perdi roupa por causa de desodorante rollon, grudou tudo e depois ficou tudo amarelo, não consegui tirar de jeito nenhum :(

    ResponderExcluir
  19. Os desodorantes :( Meio que deixados de lado (Na maioria das vezes escolhemos os outros cosméticos e desodorante pode ser qualquer um)...Eu gosto de usar os da Rexona mem azul cobalto... e não gosto de rollon .. gosto de sparay mesmo ...

    ResponderExcluir
  20. Adorei tambem o blog ...
    Tambem comecei a transpirar mto de um tempo pra cá... e o cheiro naum era mto bom...
    e nenhum desodorante dava certo... acho que os em rollol naum dura por mto tempo, os em spray sao mto forte.. ate que comecei a usar o desodorante em creme alma de flores.. vamos ver se da certo, né?

    ResponderExcluir
  21. Preciso de um que cheire bem e não deixe melada... E com um ótimo custo-benefício! rs

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu tenho um sério problema com isso.
    Eu usei vários desodorantes e nada funciona direito. Esse problema do odor forte nas axilas tem nome: bromidrose.
    Ah, rexona realmente era ótimo antigamente, essa nova fórmula termo-ativa é bem ruinzinha.
    Uma dica pra todas: não fiquem repassando o desodorante durante o dia, a não ser que vcs tenham tomado banho antes. Fica pior se ficar passando várias vezes o desodorante por cima!
    E o melhor mesmo é o aerosol com jato seco pq o roll-on não seca e deixa a área úmida, o que facilita a proliferação de bactérias e são as bactérias que dão o mau cheiro.
    Vou tentar esse que comentaram, o Vicky.

    ResponderExcluir
  23. Suo demais, uma hora após o banho já fico com o famoso "cecê"... Depois de experimentar de tudo, descobri o desodorante Ban roll on e o Herbissimo em creme. Revezo entre os 2. Passo o dia inteiro tranquila... mesmo suando muito, não dá mal cheiro!

    ResponderExcluir
  24. gente, melhores desodorantes: ban e secret clinical strength! são os únicos que realmente resolvem, vale a pena experimentar! claro que cada caso é um caso! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós