Pular para o conteúdo principal

Como Garantir o Sucesso de sua Compra/Troca

COMPRAS EM BRECHÓS É SEGURO E SATISFATÓRIO.



E falar de segurança me leva a falar do SINDICATO DOS BRECHÓS:




Minha primeira compra foi uma loucura, fiquei toda desconfiada e pedi SEDEX de tanto medo.
Aos poucos fui ganhando confiança e lidando com meninas tão legais e honestas que minha desconfiança foi por água a baixo.
Passei por situações complicadas como envio de mercadoria para a pessoa errada e recebi ajuda de pessoas que nunca vi! Fiquei emocionada e feliz de participar desse universo de brecholentas.

MAAASSS...sei também que muita gente já passou por situações desagradáveis, então vou dar algumas dicas que ajudam muito :


1- Antes de tudo vamos valorizar e utilizar mais o Sindicato dos Brechós.É um espaço muito importante que pode nós ajudar e fortalecer muito. E como estou me comprometendo com o Garimpo, tenho que dar meu exemplo. Esta semana irei indicar todos que já negociei. Façam o mesmo :
http://sindicato-brechos.blogspot.com/

2- E quando for fazer uma troca ou compra, se estiver em dúvida, consulte o Sindicato, é rápido e fácil e vc pode ver como determinado brechó age no mercado.

3- PERGUNTE, PERGUNTE E PERGUNTE MAIS!! No início eu adiquiria alguma peça na empolgação, sem questionar muito e algumas vezes me dei mal. Vivendo e aprendendo!! Para garantir satisfação em sua compra/troca: pergunte tamanho, medidas, tecido, composição, desgaste..peça mais fotos e tire todas as suas dúvidas. É seu direito e ajuda naquele sorriso quando o pacotinho chega !!



É isso , espero ter ajudado e se alguém tiver mais alguma dica , por favor complemente!!!

Bjos
Re

Comentários

  1. Gosto muito de utilizar o Sindicato...Quando fazem comprinhas comigo sempre gosto de dar aquela lembrada para nos recomendar no Sindicato dos Brechós, mas raramente vão lá deixar o comentário, mandam e-mails agradecedo e elogiando mesmo...Enfim! Ótimo post. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também quando vendo sempre peço que recomende lá no Sindicato dos Brechós, porém não são todas que o fazem. Mas, a maioria retorna com e-mails super carinhosos e cheios de elogios. Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu já tenho meu blog há mais de 1 ano e vendi bastante coisa. Porém, eu só tenho 4 recomendacoes ali no Sindicato dos Brechós.
    A maioria das clientes nao se dao ao trabalho de ir lá e recomendar.
    E já aconteceu de eu recomendar uma menina e essa recomendacao nunca ter sido adicionada e tenho clientes que disseram que me recomendaram, mas também nada apareceu.

    Mas imagino que as meninas recebam tantas indicacoes por dia e que deva dar muito trabalho controlar isso. E também elas nem cobram por esse servico e etc. Estao de parabéns por conseguir manter o site atualizado.



    ótima postagem Renata!
    beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Acho que está na hora de pensarmos em uma maneira talvez mais prática de ter um espaço onde os blogs sérios e confiáveis estejam listados. Talvez por aqui mesmo. Mas tem que ser algo bem fácil mesmo, porque realmente falat tempo para muita gente mesmo.
    Bjoss
    Re

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera, nunca pedi recomendação por achar que as pessoas não se dariam ao trabalho.Mas a partir das próximas vendas vou
    passar o link e recomendar.
    É uma segurança a mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Excelente postagem! É muito bom estimmular as pessoas a comentarem sobre os brechós no Sindicato. Valorizo muito o trabalho do Sindicato!Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Re, maravilha de post viu..eu tb nunca peço pras pessoas comentarem no sindicato dos brechós, e eu mesma quase não faço isso qdo compro...é um erro realmente! Boa idéia de passar o link do sindicato e lembrar de ir lá tb para conferir e comentar sobre o brechó que vc comprou.
    Parabéns!
    Bjks
    Andrea - Carioquices

    ResponderExcluir
  8. Oi, muito obrigada pela visita e pelo elogio dos posts, gostaria de trocar links com vcs.
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho recomendações no sindicato, então, para tentar passar credibilidade para as pessoas que visitam meu brechó, fiz um gadget só com os mails de agradecimento e elogios...Já é alguma coisa, né ? Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Acho o Sindicato muito útil! Na verdade quase fundamental!!

    Tanto q sempre peço q me indiquem lá e sempre falo das minhas negociações tb...

    O problema é qd são blogs novos... mas no geral sempre compro de olhos fechados!

    Acredito q todas as brecholeiras são honestas... qd acontece algo errado é exceção.. mas acontece, claro :D

    ResponderExcluir
  11. Achei todas as sugestões válidas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olha o sindicato dos brechós é ótimo ..mas infelizmente ultimamente está praticamente inativo.
    Tenho várias clientes que comentaram lá ..mas até hj so tem 8 comentários e na minha conta era para ter mais de 14.
    Bom gostaria que a Ariete arranjasse uma colaboradora por lá, assim o Sindicato dos Brechós não ficaria tão abandonado.
    MAs a Ariete é um amor de pessoa no mínimo ela não está tendo tempo para cuidar do sindicato.

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre peço para meus clientes me recomendarem! Não sei se todos fazem, já que demora um pouco para atualizar... No orkut é mais facil, pois tem os depoimentos. Mas para o blog, esse site é fundamental!!

    Vejam minhas recomendações:
    http://sindicato-brechos.blogspot.com/2009/07/addicted-to-bazar.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre recomendo e sempre fui recomendada... fico muito feliz com as recomendações.mas ja conteceu tb de muita gente não querer ir lá recomendar p vaibdar um trabalhinho... na verdade é um serviço pras compradoras!!!! então isso em si ja deveria ser um incentivo né p indcarem... sei lá que acontece!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Acho muito importante as indicações do sindicato, mas são poucas que realmente o fazem...Eu não costumava pedir, mas na minha última venda, a pessoa pediu referencias por nunca ter comprado em brechos online, e eu só tinha duas recomendações no sindicato...mas, enfim ela acabou comprando mesmo assim...Nesse mundo meio louco, é fundamental ter referencias...
    Viva o Sindicato dos Brechos!!!!
    bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sempre que faço uma compra/troca deixo um comentário no Sindicato. Mas nunca peço para que me recomendem... apesar disso tenho um número razoável de indicações lá no Sindicato.

    Ana
    (Serafina B)

    ResponderExcluir
  17. Tenho que lembrar de pedir para a pessoa ir lá, sempre esqueço :(
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta