Pular para o conteúdo principal

CAIA NA REAL !

Brecholandia e blogolândia : um mundo que cresce e nos enche de possibilidades, dicas e idéias reais.
E melhor, sem photoshop!!!


Os blogs se tronaram plataformas de informação mais realistas e paupáveis.


Não é a toa que me apaixonei pelos blogs, vi a moda de forma mais real, vi pessoas reais fazendo moda cada um do SEU JEITO. Encontrei fotos de looks perfeitamente usáveis no dia-a-dia. Looks maravilhosos em todo tipo de pessoa, independente de um corpo perfeito. Pude ver a beleza que está presente em cada um de nós na sua mais perfeita individualidade única. Pois somos ÚNICOS!


As revista são bacanas , mas elas nos passam uma imagem de perfeição tão irreal que acabamos no sentindo “ menos" ..



Os brechós trazem condição de se adquirir peças de marcas , antes tão inacessíveis.


INDENTIFIQUE-SE com algum brechó e com algum blog de look e se reinvente, crie voce mesma todos os dias e se divirta com isso, sejamos sempre nós mesmas, mesmo que a cada dia estejamos nos sentindo de formas diferentes: rock, romântica, sexy...e aí está a graça de viver e ser mulher.

Bjos
Renata

http://enjoeitb.blogspot.com/

Comentários

  1. Rê, amei o post!!! Isso pq aqui onde moro não tenho acesso a esse universo...então desde que conheci esse mundo de possibilidades, me ajudou muito! Desde compras até conhecer pessoas MAH-ravilhosas, poesias, looks...dei um UP na auto estima! bjks bjks
    http://breshopdamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post... mto lindo! bjos Tati

    ResponderExcluir
  3. Renata, adorei o post! Bacana suas palavras...acho que tudo que vc falou é exatamente como eu penso tb. As revistas criam um mundo que não vivemos (roupas mto caras e modelos fora da nossa realidade). Encontrei nos brechós e bazares on line uma moda bem legal e acessível!
    E como disse a Mah, encontrei pessoas maravilhosas, looks bacanas e informações úteis. Realmente, vendo como a gente é normal como todas as outras meninas da blogosfera a nossa auto-estima é elevada sim!
    Parabéns!!
    Bom fds a tds,
    BJks
    Andrea - Carioquices

    ResponderExcluir
  4. Renata, parabéns pelo post!
    Você conseguiu sintetizar o que a maioria das mulheres sentem em relação ao mundo da moda e a possibilidade de saírmos desta "bolha" e nos tornarmos pessoas de verdade, com seus próprios gostos.
    Amei! ótima leitura...
    Beijão
    Tita

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor adorei o post!! Acho que temos que assumir nossos gostos, mostrarmos a nossa individualidade!! Não dá pra tentar ser o que não somos, isso nos torna infelizes e insatisfeitos o tempo todo!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o post. Concordo plenamente, a beleza e encanto dos brechós é atender a cada um, não importando o corpo que tem, há espaço para todos, onde é possivel formar looks realmente muito lindos. E é isso que é a moda né gente, ela não tem que ser feita só para aquele biotipo e sim para todos os tipos, estilos e jeitos.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei muito do post. Concordo com as afirmativas, a beleza e encanto dos brechós é atender a cada um por sua diversidade !!!Afinal cada um tem o seu estilo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Também me encantei pelo mundo dos blogs. Estou fascinada pela variedade( que eu não conhecia antes) e pelo carinho que existe entre as blogueiras! Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou leitora diária de uns 10 blogs. Compulsiva mesmo. Qdo não estou fazendo nada, em fila e coisa etal, entro do celular mesmo...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu também concordo com vc... mas outra coisa que eu preciso assumir é que desde que eu entrei de cabeça nesta empreitada que eu não parei mais de comprar...rsrsrs alguém me dá uma dica?

    bjs
    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro esse mundo de brechós. Aparece tanta coisa linda que as vezes nem achamos nas lojas. :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito legal! Parabens!!
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMEI esse post, vc realmente ARRASOU!!! É tudo isso mesmo!!! Parabéns!!!
    Bjinhoss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o post !!! Sempre comprei revista, mas nunca me identifiquei com os looks. Nos blogs temos outra visão.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta