Pular para o conteúdo principal

BUMPITS !


Essa novidade virou febre nos Estados Unidos, e esta chegando aqui no Brasil.
Muita gente gosta do efeito - gente que curte um ar anos 60, fãs da Amy Winehouse.

São arcos, no formato de ''meia lua'' de plastico e existem de vários tamanhos, então você escolhe o tamanho dependendo do penteado que vai fazer.

Para colocar basta separa a mecha de cima e colocar essa meia lua, solta o cabelo e vai ficar esse ''levantado'', então espirra ou passa algum fixador e dai você escolhe se vai deixar o cabelo preso ou solto.Não precisa de grampo, de mais nada e o melhor : é super baratinho. Em torno de U$ 10.



E aí o que vocês acham?? Essa moda vai pegar??
Se alguem já tiver usado e quiser contar como foi, se não caiu no meio do evento, se gostou do jeito que os fios ficaram, deixa um comentarios e divida com a gente.

Ou melhor, alguém por aqui vai ter coragem de usar??Eu não sei se gosto...acho lindo em modelos, eventos de Tapetes vermelhos, mas para a vida real? ...

Mas posso pagar minha língua, e quase sempre eu pago, digo que nunca vou usar uma coisa e acabo usando. Se eu usar prometo contar e tirar fotos ok?
Fonte:
http://lookday.blogspot.com/
http://diadebeaute.com/

Bjos
Re
http://enjoeitb.blogspot.com/

Comentários

  1. A-d-o-r-e-i ! Sempre tive curiosidade para saber como se fazia esse efeito nos cabelos! Quando chegar aqui vou comprar ... Acho lindo fazer com um "coque" tb ! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Já faz algum tempo que conheco o bumpit, e estava até querendo importar um já que nao achei ainda aqui nas lojas.
    Sou louca para usar, afinal meu cabelo é super liso e fino e o bumpit seria ótimo para dar um volume.

    ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não acho tão legal... :( Pode ser que também pague minha lingua rsrsrs. Ah e meus cabelos são cheios, daí já viu né?

    ResponderExcluir
  4. hehehe... eu também não vou dizer que nunca vou usar né, quem sabe. Eu acho bacana num penteado para um casamento, talvez até usaria numa ocasião assim, do contrário acho beeeeeemmmmm difícil disso acontecer, apesar de gostar de usar os cabelos soltos com uma escova modelada, ou seja, com alguns cachos volumosos. ADORO! :)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaah
    será q xega logo pros arredores da 25...???

    ResponderExcluir
  6. Não sei... quem viver verá rsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Novidade para mim. Nem sabia que isto existia! Lendo e aprendendo. Parabéns pelo post! Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Particularmente não gosto, mas cada um com seu
    estilo e gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo nos outros, e meu cabelo é curtinho,...mas to curiosa pra que chegue logo por aqui....Será qua pega??!!
    Bjinhossss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei! Acho super chique e diferente dos penteados que estamos acostumadas a ver. Ótima matéria! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!!! Nossa eu aco lindo tudo que tem esse ar mas vintage...e acho sexy tbm um jeitinho de menina que não é...rsrs...eu com certeza quer aderir assim que encontar um!!!

    Bjão,
    Gláucia

    ResponderExcluir
  12. Aaahh, agora eu entendo como essa mulherada fica ocm o cabelo armado, lindo e arrumado..gostei!
    Bjks
    Andrea - carioquices

    ResponderExcluir
  13. Bom isso vai de gosto né .. eu não gosto e não usaria ..

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre achei os peteados lindos, mas não sabia como fazer e nem conhecia bumpits!! Adorei que chegue logo!!rsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  15. Tbm adorei, os penteados ficam lindos.
    Tomara que chegue logo msmoo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. O penteado tem que ser bem feitinho, vai que fica aparecendo esse arco embaixo ...
    Eu não usaria, mas o efeito é bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Posso achar aonde?

    Adoreiii! irei para uma festa anos 60 e gostaria de comprar!

    Moro em joao pessoa - pb.

    beijoos

    ResponderExcluir
  18. onde posso encontrar esses bumpits em Curitiba?
    Voc~e conhece algum lugar que venda, ou lojas de shoppings?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta