terça-feira, 18 de maio de 2010

BUMPITS !


Essa novidade virou febre nos Estados Unidos, e esta chegando aqui no Brasil.
Muita gente gosta do efeito - gente que curte um ar anos 60, fãs da Amy Winehouse.

São arcos, no formato de ''meia lua'' de plastico e existem de vários tamanhos, então você escolhe o tamanho dependendo do penteado que vai fazer.

Para colocar basta separa a mecha de cima e colocar essa meia lua, solta o cabelo e vai ficar esse ''levantado'', então espirra ou passa algum fixador e dai você escolhe se vai deixar o cabelo preso ou solto.Não precisa de grampo, de mais nada e o melhor : é super baratinho. Em torno de U$ 10.



E aí o que vocês acham?? Essa moda vai pegar??
Se alguem já tiver usado e quiser contar como foi, se não caiu no meio do evento, se gostou do jeito que os fios ficaram, deixa um comentarios e divida com a gente.

Ou melhor, alguém por aqui vai ter coragem de usar??Eu não sei se gosto...acho lindo em modelos, eventos de Tapetes vermelhos, mas para a vida real? ...

Mas posso pagar minha língua, e quase sempre eu pago, digo que nunca vou usar uma coisa e acabo usando. Se eu usar prometo contar e tirar fotos ok?
Fonte:
http://lookday.blogspot.com/
http://diadebeaute.com/

Bjos
Re
http://enjoeitb.blogspot.com/

20 comentários:

Coisas de dondoca disse...

A-d-o-r-e-i ! Sempre tive curiosidade para saber como se fazia esse efeito nos cabelos! Quando chegar aqui vou comprar ... Acho lindo fazer com um "coque" tb ! Bjkas

Roberta disse...

Já faz algum tempo que conheco o bumpit, e estava até querendo importar um já que nao achei ainda aqui nas lojas.
Sou louca para usar, afinal meu cabelo é super liso e fino e o bumpit seria ótimo para dar um volume.

ótima dica!!!

Vick disse...

Olha eu não acho tão legal... :( Pode ser que também pague minha lingua rsrsrs. Ah e meus cabelos são cheios, daí já viu né?

Princesa Bazar disse...

hehehe... eu também não vou dizer que nunca vou usar né, quem sabe. Eu acho bacana num penteado para um casamento, talvez até usaria numa ocasião assim, do contrário acho beeeeeemmmmm difícil disso acontecer, apesar de gostar de usar os cabelos soltos com uma escova modelada, ou seja, com alguns cachos volumosos. ADORO! :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Bruna Letícia disse...

gostei. beijos

klaudinha ribeiro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah
será q xega logo pros arredores da 25...???

VERÔNICA disse...

Não sei... quem viver verá rsrsr

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Rosangela disse...

Novidade para mim. Nem sabia que isto existia! Lendo e aprendendo. Parabéns pelo post! Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Particularmente não gosto, mas cada um com seu
estilo e gosto.
Bjs.

GaroTas disse...

Adorei o passo a passo...Tati

Beth Mello disse...

Acho lindo nos outros, e meu cabelo é curtinho,...mas to curiosa pra que chegue logo por aqui....Será qua pega??!!
Bjinhossss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Lolita's Wish Brechó disse...

Eu amei! Acho super chique e diferente dos penteados que estamos acostumadas a ver. Ótima matéria! Bjos!

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Oi gente!!! Nossa eu aco lindo tudo que tem esse ar mas vintage...e acho sexy tbm um jeitinho de menina que não é...rsrs...eu com certeza quer aderir assim que encontar um!!!

Bjão,
Gláucia

Andrea Souza disse...

Aaahh, agora eu entendo como essa mulherada fica ocm o cabelo armado, lindo e arrumado..gostei!
Bjks
Andrea - carioquices

Ambiente Bazar disse...

Bom isso vai de gosto né .. eu não gosto e não usaria ..

Looks Brechó disse...

Eu sempre achei os peteados lindos, mas não sabia como fazer e nem conhecia bumpits!! Adorei que chegue logo!!rsrs...
Bjim, Ci

Garimpo Fashion Bazar disse...

Tbm adorei, os penteados ficam lindos.
Tomara que chegue logo msmoo.
Bjs

Blog Bazar Virtual disse...

O penteado tem que ser bem feitinho, vai que fica aparecendo esse arco embaixo ...
Eu não usaria, mas o efeito é bonito.
Bjs

Marílya M. Andrade disse...

Posso achar aonde?

Adoreiii! irei para uma festa anos 60 e gostaria de comprar!

Moro em joao pessoa - pb.

beijoos

Anônimo disse...

onde posso encontrar esses bumpits em Curitiba?
Voc~e conhece algum lugar que venda, ou lojas de shoppings?

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs