Pular para o conteúdo principal

ABAIXO A CARETICE!!!!!

Oi, meninas!

Ainda não tinha dado as caras por aqui… Sou nova colaboradora aqui do Garimpo! O meu assunto principal vai ser moda plus size! (Amei esse nome chiquetoso para nós, gostosas.....hihihihi)
Vou começar falando: ABAIXO A CARETICE!!!! Não é porque vc não usa tamanho 36 que suas roupas vão ficar restritas a um blusa preta de gola careca uma calça de lycra que ninguém merece e um sapato sem personalidade. Faça como a Amy Winehouse and SAY: NO, NOOO, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. (Adoro-a!!!!!)

E para provar que isso é possível vou mostrar um blog de uma plus que A-R-R-A-S-A nas produções: a Gabi do http://www.youngfatandfabulous.com/ .

Saca as produças dela:



Tá que eu não gosto de tudo, mas que a moça tem estilo, ah, isso tem!!

E dá pra fazer igual, quer ver????



Lá vai:



Eu usei para fazer essa produção:

Blazer de cetim preto tamanho M que veste G do Lamia Brechó.
Calça jeans clara número americano 16 tall que corresponden ao 48/50 aqui na terrinha do Bazar pra Gente Fofa.
Blusa preta com brilhinhos tamanho G do Bazar Mãe e Filha.
Scarpin preto número 37 do Moony Bazar On line.
Colar dourado do Meninas Brechó.

Gostaram?

Beijos
Bruna


Comentários

  1. Eu adoro incentivos ao estilo. É lindo qdo se tem graça e sensibilidade em qquer peso.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Também sou do time do G, e nem isso entendo que devamos ficar restritas a determinados tipos de roupas ! temos que valorizar nossas lindas curvas !!! Viva a diversidade de tamanhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post!
    Nada como valorizar as curvas...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! Visto 40, mas percebo que nas araras tem poucas peças a partir de 46...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei! É isso aí. Chega de seguir padrões de beleza que a sociedade de consumo nos impõe! Há beleza em todos os tamanhos e estilos! Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o Post. Todo mundo pode e deve se produzir sim. Só usar a criatividade. Tem tantas roupas lindas para as plus size.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruna, welcome to the jungle..rs..Legal o post! É isso aí, vamos incentivar a mulherada, seja qual tamanho for, a se vestir bem, estar bem e sentir bem!
    Detesto essas coisas que ditam moda só pra determinados tamanhos. É lógico que vc tem que respeitar seu modelo de corpo (magrinhas, gordinhas e meio do caminho como é o meu caso), com bom senso qualquer mulher pode ficar bem vestida e se sentir assim independente de tamanho, é só saber se valorizar!
    Bjkss,
    Boa semana á tds,
    Andrea - Carioquices

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o look que vc montou!
    Concordo com tudo que vc disse! Mas... tem q saber usar ;)
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! :) Parabéns independente do número que se veste somos mulheres!! Lindas e poderosas rsrs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! temos que ter opções bacanas para todos!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Concordo!!

    Mas até as muito magras tem dificuldades, rss!!!

    Tento tomar um cuidado enorme para não parecer um cabide, kkk!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!!! Concordo em genero, numero , grau e medidas...Claro que pra tudo tem haver o bom senso,...não é usar tudo, mas saber usar ...eu, por exemplo, sou muito magra, e agora que to doente, perdi em menos de 1 semana, quase 3 kilos...mas sou baixinha e adoro preto...já pensou euzinha toda de preto...é o Ó...Acho lindo ver as mais cheinhas elegantes, mas nem todas as lojas oferecem produções legais pra quem veste um pouquinho a mais...infelizmente...Moda é pra todas!!!
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post , vejo muita gente tendo dificuldades de comprar roupas porque vestem G ou mais .

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Adoramos a postagem. è possível se vestir bem e com estilo, mesmo acima do peso.
    Temos um atelier de vestidos sob medida e maior parte das clientes veste de 44 pra cima, é uma sinal de que há uma procura nesse sentido de estar bonita independente do peso.
    bjs e parabens pela postagem!
    www.comvestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana o post. Concordo totalmente com o que vc disse. Todas nós, independente do peso, podemos nos produzir e ficarmos lindas em qualquer ocasião. Basta usar seu bom senso, e saber o que otimiza seu corpo, e usar a criatividade na hora de montar o look.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Hoje ví uma loja no centro da cidade especializada em plus size, a vitrine com roupas super descoladas! Lembrei do post na hora ;)
    MAS gente não me matem!! Esquecí de ver o nome da loja... :(

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o post !!! Dificuldades acho que todas temos, desde o PP ao GG, nem por isso vamos andar com um saco na cabeça. Tem que saber se cuidar, se produzir e valorizar !!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta