sexta-feira, 2 de abril de 2010

Avatar

Vencedora dos Templates

1
2
3


Passando rapidinho aqui para divulgar as vencedoras dos Templates.

Ao total foram 27 inscritas divididas em:

-14 inscritas para ganhar o Template número 1
-8 inscritas para ganhar o Template número 2
-5 inscritas para ganhar o Template número 3

Realizei o sorteio pelo random. org

As vencedoras foram:

Template 1- Deise Matos- My Secret Closet
Template 2- Andréia - Dellamoon, a Consumista!
Template 3- Jé- Bazar da Jé


Meninas, entrarei em contato por e-mail com voces nos próximos dias.
Espero conseguir passar os templates para voces semana que vem, já que caso precisem de ajuda eu estarei ocupada este findi e etc.


PARABÉNS!

Beijos
Roberta

13 comentários:

GaroTas disse...

Parabéns meninas... estarei visitando o blog de vcs para ver os templates, fiquei com receio de mudar o meu... bjinhos e sucesso! Tati

Princesa Bazar disse...

Ai que pena que eu não ganhei.
Achei lindos os templates.

Ambiente Bazar disse...

Depois faz um sorteio desses de novo ?
Quero ganhar tbm ...
beijinhos

Vick disse...

Parabéns meninas!! Com certeza farão muito sucesso :)

Camis disse...

Parabéns!!

Garimpo Fashion Bazar disse...

Ah, que pena que não ganhamos.
Mas parabens as vencedoras!!

Beth Mello disse...

PARABÉNS pras meninas !!!!! São todos muito lindos!!!! $UCE$$O GARANTIDO!!!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com
FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

Rosana disse...

Os templates são lindos, parabéns às ganhadoras!

Beijos
Rosana

Deise Matos disse...

Não acredito!!Ganhei um sorteio!! Ah!!Felicidade!!

POis é meninas.. tb fico com medo de mudar o layout (mais uma vez), rss!!

Mas q eu recebê-lo darei uma olhada nele bem...

Espero que fique bom lá no My Secret Closet!

Jubilula disse...

Eu nunca ganho nenhum sorteio!! =(
Vou ficar de olho no brechos das ganhadoras...quero ver os outros layouts em ação!!rsrs....

Parabens as ganhadoras!!

Bjus
Juliana
jubilulas.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Parabéns meninas!!!! Vou cruzar meus dedos por mais tempo ...rsrsrsr

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Brechó +KIXIKI disse...

Parabéns meninas!!!!
Vou visitar vcs para dar uma espiadinha no template novo.
Boa sorte e muito sucesso!!!!

Beijos da Ana

Dellamoon, a Consumista! disse...

Ah, ganhei, ganhei! Não acredito! Que alegria!!! UIPIIIII!!!! Meninas, aguardo vocês no Dellamoon, a Consumista! para conferir o novo visú!!! Rô, super obrigada, estou feliz meeeesmo, porque amei de paixão o template!

Bjkas,

Andreia

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs