Pular para o conteúdo principal

Opinem!!


Queridas, quero a opinião de vocês.

Quem normalmente vai até o final da página no Garimpo Democrático se depara com os brechós/bazares linkados aqui no Garimpo Democrático.
São 3 colunas com o feed dos blogs. No momento temos um considerável número de blogs linkados, porém ainda nem é tanto comparado com o número total que existe por aí. (Caso ainda não esteja linkado no Garimpo Democrático, use o menu alí em cima " Linke-se").
Eu deixo isso no final do blog, pois se deixasse na lateral ficaria uma coisa um pouco poluída e etc, pois são muitos. No futuro também imagino que deixe o blog um pouco pesado para carregar, pois afinal todos os links estão a mostra, não somente os mais atualizados.
Eu mesma acho estes feeds muito interessantes, pois quando vejo que alguém postou alguma coisa nova que me interessa, vou ali e clico. PORÉM, eu gostaria de saber se mais alguém aqui no blog tem o costume de ver os feeds ali embaixo?
Se não, seria melhor colocar ali no MENU do blog uma página com a lista de blogs e seus links? Mas dessa forma não teriam mais os feeds( a fotinho da última postagem, título e etc)

O que fazer? Deixar como está? Mudar?
Pois a minha intenção não é só que linkar as meninas, quero que ser linkada aqui no Garimpo Democrático traga retorno para todo mundo. Então, por favor, opinem!

DICA: Outra coisa importantíssima. Blogs pedem para ser linkados aqui e depois desaparecem. Bem, isso não me incomoda, mas se a intenção é promover o seu blog e ter uma maior visibilidade, é importante também que participem das postagens onde eu peço os links para seus produtos. Acho que traz muitos mais visitantes do que só ter o link aqui no blog. Ok?

Eu quero muito que esse blog se torne mais visível para que assim dê mais visibilidade aos itens postados aqui.
De coração agradeço as meninas que sempre estão aqui comentando nos posts. Me sinto amiga de todo mundo, um sentimento muito bom gente.

Um grande beijo
Roberta

Comentários

  1. Eu vejo sempre...então acho que por enquanto é melhor deixar assim e, futuramente, quando vc começar a achar que está pesando coloque de uma forma que fiquem visíveis os que tiveram postagens recentes.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais prático colocar no menu uma página com o link dos blogs...
    Assim, seu blog fica mais leve e mais bonito!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos feeds e talz..... sempre que dá dou uma olhadinha..... Mas, eu acho que como temos muitos blogs linkad0s, a aparência fica confusa oque deixa a gente sem vontade de clicar......

    Acho que a página com o link dos blogs é mais prático e vai deixar o blog mais rápido de carregar....

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!
    Realmente é uma decisão difícil! Para mim, a melhor opção é mesmo uma coluna lateral, mas vc ja explicou que não é viável.
    Eu acho que deixar la embaixo, tem muita gente que não vê, mas em compensação, se vc fizer uma página com os links, só vai entrar lá quem tiver interesse de ver outros blogs, e sempre vai ter algum mega desatualizado no meio!
    Dessa forma que está, mesmo la embaixo, sempre pode ter a foto de uma peça que chama a nossa atenção... por mim, poderia deixar assim ;)
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deve deixar como está, eu sempre que entro e vejo que tem postagem nova dou uma olhada também. E concordo com a Verônica, se ficar muito pasado deixa visível só os com postagens mais recentes. E eu excluo blogs que ficam mais de 6 meses sem atualizar!!!
    Bjim, Ci.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, eu sempre vejo as novidades! Vou até o fim da página e assim está ótimo. Não está poluído, pois está lá embaixo...Vai ver quem quer :) Bjo

    ResponderExcluir
  7. Acho a idéia de feeds ótima! Tb deixei assim no meu blog pq gosto de ver as novidades. Acho bom deixar os links dos blogs lá embaixo do jeito que está :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta!

    Eu adoro olhar as atualizações ali embaixo, mas também entendo que conforme a lista vai aumentando (e já está bem grande), vai ficando pesado. Enfim, não sei o que opinar, é uma decisão difícil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu, sinceramente, nunca olhei...
    Apesar de começar a "frequentar" esse blog há pouco tempo...particularmente, gosto dos feeds na lateral, onde ficam mais visíveis, porém tem o problema de serem muitos, não é?
    Acho a idéia de deixar no menu ótima, quando entrei no blog a primeira coisa que vasculhei foi o menu rs...

    Boa sorte, linda!

    ResponderExcluir
  10. OI Roberta!!! eu gosto muitocomo está e sempre desço lá p ver as novidades nos bazares. apesar de gostar acho interessante ficar lá no final mesmo p não poluir o blog com muita informação aqui do lado,q do estamos lendo um post!
    bom, gosto como está!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Da maneira como está acho que é o ideal: permite que possamos acompanhar as atualizações, no entanto, sem comprometer o visual do blog.
    Beijos.
    Marina

    ResponderExcluir
  12. "Eu acho mais prático colocar no menu uma página com o link dos blogs..."(2)

    Acho que assim vai ficar claro e despolui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Rô,
    eu sempre entro nos blogs que estão atualizados. Acho melhor vc fazer de uma forma que todos vejam pelo menos os 25 blogs mais atualizados.
    No meu blog eu faço isso, coloco todos (tenhos mais de 300 linkados e aparece só os 25 mais atualizados e assim vai rodando e forçando as pessoas sempre atualizarem. Pq vc não faz isso??!! Basta ir em configuração e optar por aparecer só os 25 blogs mais atualizados, o resto não aparece. E aí as pessoas que somem nunca mais vão aparecer.
    Qualquer coisa entra no meu blog e veja.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Oi Roberta!! Eu gosto como está e seguido dou uma olhada nos mais atualizados.
    Quando começar a ficar pesado demais, sugiro que apareçam somente os 25 mais atualizados, como tenho no meu blog e vejo em vários outros.
    beijão, Mônica

    ResponderExcluir
  15. oi Roberta...eu uso muito os feeds...adoro...sempre procuro aki e em outros blogs por eles, pq nem sempre estou com algum blog bacana linkado no meu...daí aproveito pra me troanr seguidora...enfim acho que por enquanto é bacana manter assim...bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi, Roberta!
    Eu também olho os feeds sempre. Penso que deveria deixar como está. E õ seu blog não demora para carregar não.
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  17. Olá Roberta!!!
    Eu sempre dou uma olhadinha la em baixo, gosto de saber das novidades postadas pelos outros blogs.
    E acho que vc deveria deixar onde está.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  18. Isto é um apelo, rs! Não tire lá de baixo, eu sempre dou uma fuçadinha, e quando vejo uma peça que me interessa clico, ou melhor, compro! hahahah

    Eu não entendo muito as especificidades de um blog (alias, sua colaboradora está arrasando), mas elecarrega rapidinho aqui no meu pc, e na minha opinião não está carregado não!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Roberta!

    Eu sempre dou uma olhadinha lá em baixo e acabei conhecendo vários outros blogs interessantes pelos links que estão aqui no Garimpo.
    No meu PC carrega rapidinho mas concordo com as opiniões de que se for ficar muito pesado ou poluir o layout deixar apenas os 25 mais atualizados!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Muitíssimo obrigado pela opiniao de todas voces.
    Olhando os comentários num todo resolvi deixar como está e a partir do momento que comecar a ficar muito pesado, limitarei para aparecer somente os 25 primeiros mais atualizados de cada lista( no momento sao +-50)
    Pensei que talvez pudesse estar deixando lento o blog para carregar para voces.
    Vi também que muitas de voces consultam esta lista e fico feliz que ela seja útil.
    Afinal, ficaria meio sem sentido ter uma lista que ninguém olha. Mas que bom saber que voces aproveitam deste recurso para ficarem de olho no que está rolando nos outros brechós.

    Muito obrigada a todas que comentaram. Vi alguns nomezinhos novos aqui nesta postagem, e me deixou muito feliz.

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa mesmo!!

    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  21. Gente, fiquei muito feliz que até agora 20 meninas comentaram!!( Li todos os comments com muito carinho, 1 por 1) Acho que vou aumentar o número de top comentaristas no mes que vem que poderao ter seus banners divulgados aqui. É muita menina querida! :)

    Que luxo!!
    Dá vontade de apertar a bochecha de cada uma de voces! hahahahaha

    Muito obrigada mesmo meninas pela opiniao!

    ResponderExcluir
  22. Oie Roberta!!!
    Sempre dou uma olhadinha lá embaixo, gosto de saber das novidades postadas pelos outros blogs.
    Acho que vc deveria deixar onde está. Desculpe a demora para responder, mas achei que deveria opinar...rs bjks

    ResponderExcluir
  23. Oi guria...rs
    Na minha opinião é ótimo ter a fotinho apresentando nossos produtos, mas por outro lado sei que se torna pesado com o tempo. Poderia deixar assim no momento, depois se ficar excessivo opte por links. Mtos blogs retiraram até msm a lista de links, mas acho estranho, já que o blog é direcionado a brechós virtuais deve ter no mínimo uma listinha. bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Roberta, deve deixar como está. Muitas pessoas (inclusive nós) olham os feeds, são muito importantes, pq muitos dos blogs que não temos linkados estão aqui, e muitas vezes com peças bonitas e baratas.
    Achamos legal deixar. Muitas vezes saímos de um blog para o outro só pela fotinha que vamos vendo. É melhor que a lista...
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Roberta!

    Eu acho que vc deve deixar tudo do jeitinho que está! Assim está perfeito! Eu prefiro mesmo todos lá no final da página com fotinho e tudo; a disposição deles está muito. O blog fica mais "clean" e mais bonito.

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  26. OI Roberta realmente são muitos blogs.
    Bom ja abservei que com o tempo muitos fecham.
    No meu blog faço uma limpeza regularmente.
    Se verifico que o blog está inativo com mais de 6 meses eu tiro ele da minha pagina.
    Que tal fazer esta limpeza??
    Bjos e espero que a sugestão ajude.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto quando tem a foto atualizada na lista, pois é por ali que me baseio bastante em ir a um blog. Talvez um menu que direcionasse para a lista facilitaria até para buscar os blogs. Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Oi rô, bom vou deixar minha opinião tb! No meu caso, que tenho poucos links comparado com vc, prefiro deixar do lado, tanto é que até mudei isso no template que ganhei aqui. Porém, como vc tem muitos, acho melhor deixar no final mesmo, a pessoa que estiver interessada com certeza `não se importará de ir até lá embaixo e ver quais links te interessasm... é isso!!! bjãão!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá !!!
    Sempre dou uma olhada no final da página, acho legal ver as atualizações.
    Na minha página coloco só o link, pq ainda não descobri onde fica a opção para aparecer a fotinha. Já me falaram, mas como uso o Mozilla, acho que aqui não tem :(
    Beijos :*
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir
  31. Olá lindona!

    Eu vejo sempre... na verdade, em todos os blogs eu vou até o fim da página...

    beijocas

    ResponderExcluir
  32. Olá!!
    Eu sempre olho a pagina até o fim...mais eu acho que fica um pouco poluído como vc mesmo disse!
    Acho que ficaria legal um link para um pagina onde estão todos os blogs linkados....fica mais clean!!

    Bjus
    Juliana Simões
    jubilulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Acho que esta otimo la embaixo. Nao fica tao evidente quanto do lado, mas o blog fica mais leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Roberta,
    Essa é uma decisão realmente difícil...Por enquanto acho que os feeds no final do blog não estão atrapalhando...
    Beijinhos,
    Carla
    www.brechosantarecordacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Roberta, eu adoro do jeito que está, sempre dou uma olhada nas novidades dos outros brechos, e gostaria de fazer o mesmo no meu blog, mas, pra variar, sou péssima no pc, enão sei como fazer desse seu modo...me ensina??
    Bjus
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós