terça-feira, 27 de abril de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet


Hoje o brechó apresentado aqui é o Brechó Mademoiselle.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Brechó Mademoiselle a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links com a Eliane.


Alguns dos itens do Brechó Mademoiselle:





As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários.


Beijos
Roberta

11 comentários:

Andrea Souza disse...

Fui lá conhecer!
Olha, quantos sapatos bonitos, hein! pena que nenhum pra mim (calço 34!), mas vale a pena conferir pq os preços estão legais!
Parabéns, Eliane! Já tô seguindo hein..rs
Bjks
Andrea - Carioquices

Vick disse...

Fiquei encantada com os sapatos, realmente lindos! Espero em breve fazermos negócios :)
Bjos e parabéns.

VERÔNICA disse...

Incrível como não para de surgir novos brechós!!!!Que sejam todos bem-vindos!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Brechó Mademoiselle disse...

Oi Roberta

Quero te agradeçer pelo espaço e dizer q me sinto lisonjeada, é ver o trabalho da gente reconhecido. Agradeço tb as meninas q estão me visitando e me incentivando isso é muito gratificante....
Bjos Roberta
e Bjos à todas vcs meninas, obrigada de coração!

Eliane
BrechÓ Mademoiselle
Visuais íncriveis para vocês MENINAS!!!

Ambiente Bazar disse...

Adorei o chapéu e estou indo lá dar uma olhadinha nele .
Obrigado pela dica mais uma vez!!

Looks Brechó disse...

Não conhecia, mas tem muitas peças lindas!!!
Adoro esse post!!!
Concordo com a Verônica, tem aparecido muitos brechós mesmo!! É ótimo, temos mais variedades!!!
Bjim, Ci

GaroTas disse...

Adorei o novo brechó, parabéns!

Tati

Beth Mello disse...

Esse novo brechó tem coisas lindas!!!! Como é bom conhecer novos brechós, temos cada vez mais opções...Vou dar uma passadinha lá e segui-la, e tbém linka-la...
Seja Bem Vinda, Mademoiselle!!!
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ana disse...

Também gostei do chapéu

remat disse...

Oi Eli, parabéns amiga pelo brechó!
bjinho e sucesso viu?

Bazar da Domitila disse...

adorei !!! parabéns pelo blog, cada coisa linda !!!! sucesso ! beijinhos

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs