domingo, 25 de abril de 2010

Avatar

Eu Recomendo - My Secret Closet



O primeiro selinho do “Eu Recomendo” vai para a Deise, do My Secret Closet.
O My Secret Closet é um blog que vende itens novos e semi-novos. O blog da Deise tem coisas lindas a venda e recomendo que o visitem. A Deise que além de ser colaboradora de outro blog que divulga brechós é uma pessoa muito querida e sempre vem com idéias legais aqui para o Garimpo.



Para auxiliar os indicados do selinho “Eu Recomendo” a montar também a sua postagem, acesse o link AQUI e veja as regras.

beijos
Roberta

11 comentários:

VERÔNICA disse...

Adooooro a Deise e o blog dela! E a recomendação foi super bem indicada. Ela é atenciosa, detalha bem as peças nos posts e, que eu saiba, só tem um defeitinho... não calça N35!!!rsrsrsr e eu fico babando sem poder comprar os calçados maravilhosos que ela posta. Esta semana ela postou um tênis tudo-de-bom da melissa...

obs- Roberta, vi no European que vc indicou o brechó on line (by Alessa) e eu já fiz uma comprinha lá para presentear a minha mãe e ela ficou super satisfeita!!! Veio brindes, calendário personalizado do blog... um luuuuxo!

bjs
brechoparaquemechic@bol.com.br

GaroTas disse...

Eu tb conheço o blog da Deise, e já conversei por e-mail com ela, super legal, atenciosa,... bjos Deise!

Tati

Vick disse...

Hum que chique!! :)

Ana disse...

Parabéns pelo selinho Deise!!!

Beijos da Ana

Deise Matos disse...

*Desmaio*

*Voltei*

Rooooo!!!! Gente!! Vc não sabe como fiquei muito, muito, mas muito feliz com a indicação!!

Valeu a pena ligar o comp está noite e ver essa indicação! Alegrou minha noite!!!

Vou já preparar uma postagem para indicar um blog...
E vai ser difícil pq tem tantos bons...!!

OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!

E obrigada meninas pelos comentários!

Roberta disse...

Veronica:
Tu também hein, sempre ligada nos outros blogs. hehehe
Acho que vou fazer uma área para as clientes aqui no Garimpo Democrático que queiram falar sobre um blog que compraram.

Deise:
Achei a indicacao muito bem merecida querida!!! Parabéns mesmo!!!

Looks Brechó disse...

Parabéns Deise!!
Bjim, Ci

Beth Mello disse...

PARABèns,Deise, pelo selinho!!!! Muito chique!!!!Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Ótima indicação dei uma passada lá e o blog merece!

paulinhacontrataca disse...

Adorei a ideia do selinho! o blog dela é muito fofo mesmo e ela é super atenciosa no atendimento!
bjos

**Love Laces** disse...

Primeiro parabéns pelo selinho, o blog é bem legal e tem coisas maravilhosas!!!

Agora, tenho que mais uma vez parabenizar a Roberta que deve achar que eu sou a maior puxa saca do mundo!!! rs

Sou fã do Garimpo faz um tempinho já, e admiro todas as novidades que a Rô e as outras ótimas colaboradoras fazem! De verdade, eu ando sem tempo de respirar e sempre que dá passo aqui, e mais, tenho vontade de para e comentar!

Essa é mais uma boa ideia, esse selinho é ótimo!

Bjs!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs