segunda-feira, 5 de abril de 2010

Avatar

Este Brechó chamou atenção!!


Bom meninas, desculpa pela falta de postagens nos últimos dias mas é que foi Páscoa e etc e não tive tempo para postar e acredito que as colaboradoras não postaram pelo mesmo motivo.

Como não tinha nada programado para hoje, pensei em uma postagem diferente aqui para o Garimpo Democrático.

Eu tenho passado por muitos brechós ultimamente e muitos deles me chamam muita atenção pelos itens que estão a venda, preços, layout, etc.

Então uma vez por semana vou postar aqui brechós que chamam atenção.

O desta semana é o Chic de Doer.

O que me chamou atenção neste brechó foram as bijouterias que a dona mesmo faz. Muito lindas, diferentes e por um precinho ótimo. O que segundo mais chamou atenção foram os lindíssimos sapatos que ela tem a venda, para a minha infelicidade ela pelo jeito calca número 35, mas talvez felicidade para muitas de vocês. Haha

E claro, muitos outros itens como roupas, bolsas, uma coleção de cintos, etc.

Recomendo uma visitinha a este blog que tem boas fotos e é bem organizado.

Aqui vão alguns dos itens:


beijos
Roberta

16 comentários:

Looks Brechó disse...

Já passei para conferir o Chic de Doer, realmente tem muitas coisas bonitas e com ótimos preços!!!
Amei ver meu banner aí do ladinho!!!!
Bjim, Ci

*Lary´s* disse...

Nossa, esse aqui eu não conhecia...
Fui lá dar uma conferida e tem coisas lindas mesmo!!!

Brechó +KIXIKI disse...

Visitei e gostei.
Tem peças lindas.
Parabéns ao Chic de Doer!!!

Beijos da Ana

Rosana disse...

Não conhecia esse brechó. Muito legal mesmo! Beijos

Ana Vitor disse...

Roberta,

adorei esse post. Muito "Chic"! Achei muito legal da sua parte abrir um espaço como esse.

Eu já comprei umas três peças com a Thaís do Chic de Doer e fui muito feliz. Todas as peças estavam em ótimas condições, com preços acessíveis. Tudo muito "Chic" mesmo.

Beijocas,
Ana.

GaroTas disse...

Vou passar lá para conhecer... bjinhos

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Ótima dica!!! A gente as vezes fica perdida com tantas opções e tendo uma referênca quanto a orgazição e tudo mais fic amais fácil!!! Para béns a Roberta e a Thaís pela indicação!!!Bjks

Ju Simões disse...

Achei mto legal esse post!
Vou passar lá pra conhecer!!

Bjus
Juliana
jubilulas.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Ai que fofa a sua idéia! E esse blog realmente mereceu a divulgação, é um gracinha!!!!

E essa é a opnião não de uma dona de brechó, mas de uma pessoa que compra bastante nesse mundinho! rs

Bjs

Vick disse...

Vc sempre inovando!! :) Adorei a idéia. Bjo

Princesa Bazar disse...

O Chic de Doer é lindo!!
Sempre estou de olho nele. :)

Malani disse...

Legal!
Aproveito para te convidar à conhecer o Mucca Brechó!
=)

http://muccabrecho.blogspot.com/

beijos

Garimpo Fashion Bazar disse...

Não conheciamos, mas o Chic de Doer tem umas peças lindas msmo...
Quem sabe se também não aparecemos em um post Esse Brechó Chamou Atenção rsrs, ia ser ótimo.
Bjinhos!!

Ambiente Bazar disse...

Passei para conhecer tbm e gostei.

Deise Matos disse...

Ah flor! VC podia fazer desse post algo frequente...

Assim, tb é uma ótima maneira para divulgar os brechós!

Toda vez vc podia apresentar um blog novo aqui!

Danielle Littera disse...

Esse eu já conhecia.

Boa indicação.

Beijos.

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs