Donna Fashion Iguatemi abril 11, 2010 O Donna Fashion Iguatemi 2010, maior evento de moda do Rio Grande do Sul, que encerrará hoje seus desfiles, contou com a presenca de grandes nomes.Confiram algumas das marcas e as tendencias que passaram por lá: Fotos: Sergio SouzaBeijossRoberta Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcadores Donna Fashion Iguatemi Moda Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Danielle Littera11 de abril de 2010 às 20:11Estão lindas as roupas. Dá uma olhada nas Leggings e nas meias. Loosho!Beijos.ResponderExcluirRespostasResponderRosana11 de abril de 2010 às 20:15Adoro! Costumava ir quando morava em POA, mas agora faz um tempinho que não vou. Beijos!ResponderExcluirRespostasResponderBeth Mello11 de abril de 2010 às 20:37Nooossa!!! Cada roupa mais maravilhosa que a outra....Haja dindin.....bjusssBethwww.bethmello-brecho.blogspot.comResponderExcluirRespostasResponderVERÔNICA11 de abril de 2010 às 22:43Looks super inspiradores!!!bjsbrechoparaquemechic@bol.com.brResponderExcluirRespostasResponderLooks Brechó12 de abril de 2010 às 10:18Looks muito bonitos!! As meias calças estão lindas e as botas demais!!ResponderExcluirRespostasResponderGaroTas12 de abril de 2010 às 19:44Roberta, não conhecia esse evento de moda no Sul.. gostei mto do post... bjos TatiResponderExcluirRespostasResponderSarah Ramos12 de abril de 2010 às 21:23Poxa lindas mesmo amei..pena que custa muito caro !!!!Mas se eu tivesse!!!ResponderExcluirRespostasResponderAnônimo31 de maio de 2010 às 23:24Esse pretinho rendado é lindo !!!!ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário Obrigada por participar!!
Estão lindas as roupas.
ResponderExcluirDá uma olhada nas Leggings e nas meias. Loosho!
Beijos.
Adoro! Costumava ir quando morava em POA, mas agora faz um tempinho que não vou. Beijos!
ResponderExcluirNooossa!!! Cada roupa mais maravilhosa que a outra....Haja dindin.....
ResponderExcluirbjusss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com
Looks super inspiradores!!!
ResponderExcluirbjs
brechoparaquemechic@bol.com.br
Looks muito bonitos!! As meias calças estão lindas e as botas demais!!
ResponderExcluirRoberta, não conhecia esse evento de moda no Sul.. gostei mto do post... bjos Tati
ResponderExcluirPoxa lindas mesmo amei..pena que custa muito caro !!!!
ResponderExcluirMas se eu tivesse!!!
Esse pretinho rendado é lindo !!!!
ResponderExcluir