quarta-feira, 21 de abril de 2010

Avatar

Coleção Outono/Inverno 2010 WERNER


Coleção Outono/Inverno 2010 WERNER

Para abrilhantar o nosso feriado, resolvi trazer a coleção outono/inverno 2010 da Werner Calçados.
A Werner Calçados já tem mais de 40 anos de atuação . O conceito da marca é levar as mulheres as alturas- com seus saltos altíssimos, destacando a sensualidade feminina.
Eu particularmente amo salto alto, porém eu já sou alta, então tenho que cuidar.





Dica: Você pode comprar online os sapatos da Werner no site DM.
Para ver toda mais sapatos da Werner acesse o site deles:


beijos
Roberta

10 comentários:

VERÔNICA disse...

São lindíssimos, mas por que tão altos????

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Ana disse...

Não conhecia a marca.
Mas, são lindos!!!!
Aquele preto da segunda fileira....
Parece até uma renda, simplesmnte maravilhoso!!!
Perfeito.


Beijos da Ana

GaroTas disse...

São lindos, mas altos assim não uso.. Poderiam fabricar modelos maravilhosos como esses, mas com salto baixo...rs
bjos Tati

Roberta disse...

Veronica

Pois é, eles realmente sao altos e este é o conceito da marca: sapatos altíssimos.
Mas eles também tem alguns mais baixinhos. Olha lá no site deles que tem, só nao coloquei aqui.

---

Ana
Sim, eu achei a mesma coisa. Lindo mesmo!

----
Tati

Eu acho que o salto podia ser um pouco mais baixo, nao necessariamente bem baixo. Iria ser ótimo já.

Um beijooo a todas

Ana Carla disse...

Oláaa Roberta!!! Tudo Bom???

Adorei seu blog!! Acabei de abrir um bazar para mim! Tem muita coisa bacana lá!

Te linkei já! Adoraria ser linkada também...

Me Visite!!!
http://naomecabemais.blogspot.com/

Beijosssss Ana Carla

Beth Mello disse...

Nooossa!!!! São lindos, pena que são tão altos... não é pra qq uma ...tem que ter muito estilo e equilíbrio...
Lindo post!!!
Bjinhossss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Não conhecia a marca, mas achei os sapatos super bonitos, principalmente a terceira fileira!!!

Ambiente Bazar disse...

Tbm não conhecia a marca..
mas achei lindo ..so que estes saltos ..aff não consigo usar não !!1

**Love Laces** disse...

Também não conhecia a marca! E você continua provando o vício por sapatos, hein?

Lindos os saltos, para mim ao contrário de alguns comments aqui, quanto mais alto, melhor...sou bem pequena!

Bjs

Vick disse...

Não consigo usar tão alto assim...Me sinto um "Boneco de Olinda" rsrs

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs