Pular para o conteúdo principal

C&A e parcerias

Não sei se todas sabem, mas nas duas últimas semanas a C&A lançou a Coleção Espaço Fashion e a Coleção Nicole Scherzinger. As coleções tem peças lindas mas esperava mais da Espaço Fashion. Quanto ao preço das peças é mais caro do que o normal da loja, mas devemos levar em consideração que ao comparar com o preço das peças da loja Espaço Fashion pagaríamos talvez o dobro. Destaquei alguns peças:

Coleção Espaço Fashion



Eu comprei a calça, e experimentei ela com esse body, ficou lindo o look, mas não achei o body confortável, parecia o tempo todo que ele realmente ia cair, rsrs, e olha que eu nem tenho muito peito assim!

Coleção Nicole Scherzinger




E hoje no TWITTER @tanavitrine da C&A fiquei sabendo que a próxima coleção que chegará em junho será assinada pela DIVA Beyoncé, A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!

Beijos,
Taty Maria
Brechó Reciclando Moda

Comentários

  1. A coleção Espacho Fashion está linda !!! Quero a Legging !!!
    Não gostei muito da coleção da Nicole, mas gosto se discute, e depende de quem usa !!!!
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Gente, como funciona isso de uma loja vender as peças de outra?? Que estranho...
    Bjinhos

    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que luxo! Não sabia...
    Mas é mesmo, boa pergunta acima, como pode isso?

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei muito da C&A, mas não dá pra negar que eles estão acertando em cheio com essas parcerias! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda addidted to bazar

    Não é que a C&A está vendendo peças de outra loja, na verdade, a Espaço Fashion fez uma parceria com a C&A e confeccionou uma coleção exclusiva pra C&A vender

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma parceria, algo como as nossas marcas são fortes e podem ajudar a vender mais, mas cada uma vende a sua e os ônus da divulgação devem ser repartidos. Não sei... Estou só conjecturando...

    Eu prefiro a da Espaço Fashion.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo a C&A, não tem passar lá e não comprar... e mais agora como essa nova parceria...tudo de bom!! adorei! Tati

    ResponderExcluir
  8. Tô louca p ir logo numa loja conferir de perto a coleção! ADOREEI, bjjus

    ResponderExcluir
  9. Tb confesso q esperava mais da Espaço Fashion...

    Achei as peças comuns (no sentido de encontrar outras bem parecidas por aí...)

    Queria que tivessem mais exclusividade...

    Mas não deixam de ser bonitas. E com o preço acessível...

    ResponderExcluir
  10. Esse é uma tendência mundial com a globalização da economia, ou seja, viabilizar ao grande público a aquisição de "marcas de luxo". Algumas marcas internacionais e nacionais possuem uma segunda linha visando um público jovem com preços mais acessíveis como é o caso da Armani Exchange, Maria Bonita Extra, Permanente da Andrea Saletto, etc... Acho positiva essa tendência porque de certa forma acaba desestimulando a pirataria tb, já que com preços mais acessíveis as pessoas acabam preferindo comprar a peça original.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Só falta agora saber os precitos!rsrsrsr

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. já conferi a coleção espaço fashion, gostei de 2 vestidos, mas não fiquei com nenhum.

    o 1º é um que tem uma espécie de corpete: provei o 38, mas o zíper não fechou no busto (e tenho pouco); então provei o 40 e o vestido desceu até a cintura oO'
    não entendi essa numeração deles..

    já o outro vestido (um todo drapeado) tinha um araminho que me furou!! Fiquei com o colo vermelho! oO' Tá que eu sou enjoada com roupa, mas fica a dica pra quem se interessar nele: confere o araminho do busto! ;)

    ResponderExcluir
  13. Achei a coleção super bonita!! A calça realmente é muito!! Eu ainda não tive tempo de passar na C&A para olhar!!

    ResponderExcluir
  14. Levei um vestidinho para casa! Da coleção da Espaço Fashion, uma graçaaaaa!!

    Sim, é um modelo comum, desses que todas as lojas estão fazendo porque é tendência, mas é LINDOOOOOOO! Tomara que caia com a parte de saia em envelope e cintura alta!! Apaixonei, rs! Paguei 99, um pouco mais caro, reconheço, mas mais barato do que as lojas estão oferecendo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta