sexta-feira, 2 de abril de 2010

Avatar

Batons e Glosses


1-Glosses da Victoria's Secrets-Vários Sabores, algumas edicoes limitadas-R$25,00- Brechó Coisa Fina
2-Batom Pink Nouveau da Mac, Novo- R$48,00+frete- Brechó da Naná
3-Batom Natura Aquarela Marrom, cor 11, Novo- R$10,00+frete- Brechó da Thay
4-Gloss Baby Sparks da Mac, Novo- R$62,00+frete- Brechó da Naná
6-Gloss Victoria's Secret, Novos- Consultar as cores disponíveis- R$20,00- Jubilula's Bazar
7-Glosses Victoria's Secret, Novos- Cores da foto- R$23,00+frete- Bazar-Chó


1-Gloss Natura Aquarela- Já foi vendido- Makes da Sandra
2-Gloss Beauty Rush da Victoria's Secret- Cores da foto, Novos- R$20,00+frete- Bazar Vendo Minha Mae
3-Kit com 4 glosses Cupcake NYX, Novos- R$28,00- Addicted to Bazar
4-Balm Labial (hidratante) da Victória's Secret, Novo- Cores da foto- R$25,00+frete- Bazar-Chó
5-Batom Mary Kay, cor Shell, Novo - R$20,00 + frete- Bazar da Su
6-Batom Natura Aquarela Cobre, cor 03, Novo- R$10,00+frete- Brechó da Thay
7-Glosses Beauty Rush da Victoria's Secret, novos- Cores da Foto- R$20,00+frete- Bazar Vendo Minha Mae
8-Glosses da Lancome- Shimmer e Dreamsicle- Valor sob consulta- Addicted to Bazar



2-Cupcake Gloss NYX- 1 cupake R$12,00 cada ou R$10,00 se comprar mais de 1- Jubilula's Bazar
3-Fever Gloss Lancome- Sensual Vibrant Lipshine- R$55,00+frete- Bazar Sem Grife

beijos
Roberta

11 comentários:

Brechó +KIXIKI disse...

Batom!!!
Qual é a mulher que não tem um na bolsa?
Um Kit de emergencia,tem que ter batom.
Nem me imagino sem, adoro os da Natura.

VERÔNICA disse...

Cada coisa incrível, né? até batom que aumenta os lábios...

brechoparaquemechic@bol.com.br

Princesa Bazar disse...

Gente, eu comprei esses dias o tão famoso Batom SNOB da MAC, é lindo mesmo.
Acabei comprando de umas meninas que moram nos EUA e valeu super a pena, depois de uma semana que tinha recebido o batom o Brechó da Naná começou a vender. :(

Ambiente Bazar disse...

Hum..esse garimpo ficou lindo cheio de texturas e cores.

futura gostosona disse...

Nossa, você conseguiu consertar as minhas fotos horrorosas! kkkkkkk

Obrigada pela postagem dos meus batonzinhos! ^^

Camis disse...

Tem pra todos os gostos!
Valeu :)

Beth Mello disse...

Cada cor mais bonita que a outra....gosto muito dos gloss da Victoria's.....
bjinhoss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Jubilula disse...

Olha o Jubilula's Bazar aqui de novo!!!rsrsrs ADOREI!!

Obrigada querida!!

Bjus
Juliana
jubilulas.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Quanto baton lindo!!! Minha mão tá cossando pra comprar!!!srsrs... Esse da MAC, n.2 e o da Boticário, n.5 são lindos!!!

GaroTas disse...

amei as cores...

Vick disse...

Estou para comprar Gloss...Vc conhece o ELS? BJo

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs