Pular para o conteúdo principal

Sorteio de 3 Templates Exclusivos para seu blog

Tenho visitado muitos blogs ultimamente e percebi que muitos ainda usam simplesmente os modelos padrões do blogspot ou tem uns templates meio ruimzinhos, sem banner, colunas abarrotadas de coisas, etc.
Então, tive uma idéia: resolvi montar 3 templates baseados neste aqui do Garimpo Democrático de 3 colunas e sorteá-los.
Fiquei o sábado inteirinho desenvolvendo os banners e todo resto.
Todos eles são exclusivos e vocês não irão encontrar igual por aí. Eles já vem com recursos com o Linkbar( que é o menu de navegação- poderá ser personalizado com os próprios links de vocês), os comentários do autor vem destacados, e as páginas terão numeração. O banner vai ser trocado pelo nome do brechó de vocês (ao invés de "EXEMPLO Brechó" será o seu nome no lugar).
Cliquem nas imagens para ver os templates melhor.

Número 1(Floral)

Número 2 (Rendas)

Número 3(Xadrez)


Regras para participar:
-Ter um Brechó/Bazar Online ativo.
-Preencher o formulário de inscrição abaixo e colocar o número do qual dos 3 gostaria de ganhar.


O sorteio será no dia 02/04/2010

Serao escolhidas 3 ganhadoras. Uma para cada modelo.



Comentários

  1. Oi Roberta ..amei esta idéia ..
    quero muito ganhar ..há tempos quero trocar o template ..mas encontro muita dificuldade em editar o html.
    bom se caso eu ganhar ..ja vou avisando que precisarei de uma mãozinha !!!
    Bjos e muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os templates. Estou adorando o Garimpo, está sempre me surpreendendo com dicas interessantes, diferentes, e agora essa promoção. Parabéns Roberta!
    Minha dúvida é como mudar para o template da promoção, ainda estou aprendendo mexer no blog.
    Obrigada, Tatiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiane
    Eu nao entendi muito bem a tua pergunta, mas esses templates acima serao sorteados.
    Basta escolher qual tu gostaria de ganhar e preencher o formulário embutido na postagem acima para participar do sorteio.

    Sarah: Claro, quem ganhar ganha a minha ajuda e o template. ;)

    beijoss meninas

    ResponderExcluir
  4. Robertaaaa do céu, esse modelo 3 tá lindo demaaaaais!!! Eu acho o meu simples e bonito, mas depois de ter visto esse aqui deu até vontade de trocar!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que idéia boa! Realmente tem uns templates que dificultam até a visualização das pecinhas!

    Você que desenvolveu esses? Eles são umas gracinhas! Bem femininos!

    Apesar de não ter 3 colunas, gosto bastante do meu! Quero sua opinião!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Love Laces:
    Acho o teu blog bem organizado e bonito, e as fotos também estao boas. Nao tem excesso de nada e acho isso ótimo porque carrega rápido.
    Talvez a única coisa que eu trocaria e que eu nao recomendo muito para os blogs é a o plugin da música. Se a pessoa que está te visitando está com o volume máximo do pc dela, ela pode levar um susto( tipo eu... haha), e em alguns blogs isso deixa o blog meio travado pra carregar.
    Ah, talvez a cor da fonte do teu blog pudesse ser um rosa mais escuro( fica melhor pra ler).
    E por último algo que nao acho tao importante pois o nome do teu brechó tá bem claro ali, nao tem nenhuma imagem no fundo que nao te deixa ler o nome do blog... mas se tu quisesse poderia ser feito um banner. Aliás, qual é a largura do teu blog?

    Um beijoo
    Roberta

    ResponderExcluir
  7. Que Situação!!!! kkkk...Adoro meu blog, acho uma gracinha, não sei se teria coragem de mudá-lo agora..fora o lado sentimemtal(foi minha filha que escolheu e montou ), mas vendo esses modelos , fiquei louca....são super delicados e LINDOSSS!!! PARABéns, Roberta!!!!!Será que vc acha o meu FEIO??!! Pode falar, eu aguento...
    Bjokas
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiii Roberta, adorei o primeiro! Já coloquei meu email lá, rs! Queria mto aprender a fazer! Vc faz como, com algum programa, ou entende mesmo de html??? Bjuuus!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Rô, preenchi que gostaria do segundo, mas tô na dúvida pois são todos lindos rsrsrs. Se eu ganhar posso definir com a Fran depois? Bjo e mais uma vez ótima idéia :)

    ResponderExcluir
  10. Tb amei a idéia!! Apesar de eu ter um layout nõa padrão, ter um exclusivo será o máximo!! E adorei os que vc criou!

    ResponderExcluir
  11. Beth:
    Acho teu template perfeito pro teu blog. Tá tudo muito bom. Cores, fotos, organizacao, etc.

    Jeh: Nos últimos tempos tenho mexido mais com isso, mas na verdade eu nao sei nada. hahaha. Só modifiquei Htmls já existentes( se fosse pra criar códigos html nao teria capacidade) e o que fiz mesmo foi os banners por photoshop.

    Vick: Voces tem que se decidir por um deles antes do sorteio ser feito. Pois será escolhida apenas uma vencedora por template. :) Dai me avisa caso mudem de idéia.

    Deise: Eu acho teu template ótimo. Que bom que gostaste dos que eu criei no entanto.. hehehe :)

    beijosss
    Roberta

    ResponderExcluir
  12. Que Bom, Ro. Fiquei extremamente feliz por saber sua opinião...então nem vou participar desse sorteio....pra não confundir minha cabeça...kkkkkkk...mas achei sua idéia genial, eos templates maravilhosos!!!!
    Bjkas
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tá bem :) Vou perguntar pra minha "sócia" rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo os 3. Eu também adoraria saber criar como você.
    Eu quero!!! :)
    Já estou participando.
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  15. Ai lindinha, não faço idéia do tamanho (não entendo nada de computador!). Isso deveria estar nas configurações do meu layout, certo? rs!

    Bom de qualquer forma, eu já pensei em adicionar um banner, mas acho que ficou tão limpo só com o nome...afinal ele já é todo rosa, né? Um pouco algodão-doce, talvez mais uma imagem pesasse, não sei....Se eu encontrar um perfeito que combine (aceito sugestões!), acho que coloco sim!

    Bom, mudando de assunto, eu não saberia modificar, nem construir, nem nada...então parabéns! Os 3 templates estão lindos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Nooossa Rô, mas jé é mta coisa saber isso! Não sei nem modificar html... hahahha estou cruzando os dedinhos pra ganhar aqui, hehehe, bjão!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rô! SE ganharmos optamos pelo n. 2 mesmo :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!!
    Fiquei louca pelos exemplos mostrados. Não entendo quase nada de de computadores e nem em sonho conseguiria fazer uma beleza dessas. Então só me resta participar do sorteio e se for sorteada quero o 1º.
    Sou leitora assídua do Blog, gosto muuuuiiiiiiitoooooo!!!!
    bjsss

    http://brechokixiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós