Pular para o conteúdo principal

Procura-se Colaboradora para Make Ups


Estou a procura de uma colaboradora para o Garimpo Democrático para falar sobre MAQUIAGEM.
Eu até poderia escrever sobre makes como muita gente faz, mas na verdade eu não sou especialista na área. Então, prefiro dar espaço a alguém que realmente entenda do que está falando. Estou abrindo o espaço para alguém que queira de dar dicas de make ups e falar sobre novidades no ramo, e claro, mostrar também seu trabalho.
Para ser colaboradora do Garimpo Democrático, preciso de meninas que se comprometam a postar pelo menos 1x por semana no blog.

Caso vocês leitoras conheçam alguém que se enquadre no perfil e que não conhece ainda o Garimpo Democrático, por favor, avisem esta pessoa. =)

As interessadas por favor deixem um comentário nesta postagem que entrarei em contato ou me contatem por e-mail. Não esqueçam de deixarem seus e-mails!!!


beijos
Roberta

Comentários

  1. Oi Roberta!
    Eu conheço uma pessoa que é "Consultora de beleza" e dá cursos de Make, mas ela trabalha para uma marca específica, serve? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vick

    Acho que é válido. No entanto, terias que ver com ela se tem problema se ela falar de outras makes que sejam além do que as que ela vende. E claro, se ela tem tempo disponível para compartilhar seu conhecimento no Garimpo.hehehe :)
    Mas seria ótimo ter alguém que dá cursos de make aqui no Garimpo.

    Se puderes, por favor, ve se ela tem interesse.
    O e-mail para contato: garimpodemocratico@gmail.com

    Obrigada Vick!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Está bem, vou mandar um e-mail agoramesmo :)
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que apareça alguém!! Eu mesma sou uma negação, hauahah!! Ainda estou na fase do gloss e lápis deo olho (negação no delineador líquido, rss!!)

    ResponderExcluir
  5. Rô, ela topou! :)
    Passei o e-mail
    Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  6. Oi acho isso muito bacana ...
    pena que não tenho tempo ..porque seria um prazer ajudar.
    bjos Roberta.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal , é importante ter dicas de makes, pra quem não entende nada feito eu...só uso gloss e lápis de olho. Tenho medo de ficar com cara de palhaça...kkk...
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. putz........so uso protetor solar e batom cor de boca!!!hahhahhahha
    mas espero que encontrem alguem logo, estes posts de maquiagem são muito legais, adoro ver!

    ResponderExcluir
  9. Olha Roberta, achei muito legal da sua parte abrir espaço para outra pessoa comentar!!!Eu tenho pele muito sensível e não posso usar muitos produtos, principalmente na área dos olhos, quem sabe não rola um make, dicas para peles sensívéis???!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta,
    eu fiz curso de maquiagem básica, dicas que devemos seguir para conseguir uma maquiagem natural e bem feita. Tambem aprendi truques para fazer uma maquiagem "bronzeada" e algo prático para a noite.
    Mas confesso que é só, e não sou nenhuma profissional, faço somente em mim.
    Posso até colaborar com um ou dois posts, mas algo a longo prazo ficaria difícil, ja que não me atualizo tanto.
    Beijo Tita
    Bazar das Mamães

    ResponderExcluir
  11. Look Brechó:
    Eu por exemplo nao sei nada sobre make ups anti-alérgicas, mas acho a idéia ótima. Espero que apareca alguma colaboradora que possa compartilhar conosco seus conhecimentos. hehe

    ResponderExcluir
  12. Rô ela te mandou o e-mail? O seu nome é Milena. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Vick

    Não recebi nenhum e-mail. =(

    beijoss
    Roberta

    ResponderExcluir
  14. Oi, Roberta, querida,

    Eu me sinto muito a vontade de falar de cosméticos, se quiser abrir uma coluna disso, mas falar de make tbm é uma boa ideia.

    Escreva para mim se houver interesse.

    Beijos,
    Danielle.

    lechateaurouge@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Rô, ví a logo da Mary Kay no blog, a Milena te procurou? Ela é da MK...Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Vick!
    Sim, ela me procurou já. Muito obrigada pela tua ajuda e por indicar ela. Vai ser show ter ela postando no blog. ;)

    beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós