Pular para o conteúdo principal

Dorothy Perkins - Babem?

Boa tarde meninas

Hoje trouxe alguns itens do site da Dorothy Perkins. Outra marca Inglesa.

www.dorothyperkins.com

Eles tem muito mais do que eu selecionei. Eu queria ter feito uma seleção melhor mas estou muito sem tempo nos últimos dias. Então entrem no site para conhecer melhor. Ah, eles não fazem entregas ao Brasil, mas achei que os modelitos podiam trazer alguma inspiração.



Beijos
Roberta

Comentários

  1. aiiii nem gosto mto não kkkk
    sério, dps fico que nem louca procurando algo parecido aqui no Brasil
    serve mtooooo de inspiração

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos os sapatos! Baixinha do jeito que eu sou, mei pata é tudooo!

    Lindos!

    ResponderExcluir
  3. Liiindos ammeeei! Meu preferido é o último, cor nude com desenho! AMEEEEEEI!

    ResponderExcluir
  4. Roberta!!!!
    Amamos seu blog!!! Super dicas... adoramos!!! Por isso passamos para convidá-la a conhecer nosso blog. Somos novas nesse mundo dos brechós/bazares, mas já temos algumas dicas de moda postadas e algumas pecinhas à venda....
    Quem sabe se vc gostar pode nos linkar???
    O seu já faz parte dos nossos recomendados!!!

    Ps: Achamos na Arezzo um sapato muito semelhante ao terceiro sapato da segunda fileira!!! E conseguimos comprá-lo para fazer parte de nosso acervo!!!
    Então vale a dica para suas seguidoras né? Qeum gostou pode correr para Arezzo e ver se ainda consegue um par!

    Super beijo,
    Equipe Bazar Donna Vitti.
    bazardonnavitti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Também amei o post, mas salto alto não me pertence mais...

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa ankel com taxas é linda!! Amei a T-shirt com tigre!!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS !!!!! Quanta coisa LINDA....rsrs...to babando com certeza, mas, salto alto, não posso mais usar, então só me resta ficar babando....
    DIVINO esse post!!!!
    bjokas
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Curiosidade MATA!!!!! Acabei de entrar nesse site da Dorothy perkins,....nooossa, amei as bolsas, ...e os preços?! Muuuito barato!!!To BEGE!!!! Se pudesse faria uma "limpa" nas bolsas...rsrs...
    AMEI!!!!
    bjokas
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Beth:
    É verdade. Mas na verdade na Inglaterra tudo é mais barato comparado a aqui.
    Roupas legais e diferentes aqui no Brasil, mesmo que seja em loja de departamento, custa caro. Já na Inglaterra nao. Sapatos, bolsas, tudinho lá sao por um preco camarada na maioria das vezes independentemente da loja.
    Mas isso porque a maioria das coisas sao importadas de países como China, ou fabricadas por paises europeus mais "pobres". Eles nao tem fábricas próprias no país.
    Mas se fosse isso também, o que tem de roupa que é fabricada na China aqui no Brasil e o pessoal ainda arrancando os olhos da cara.
    Bem, que bom que tenha gostado do site.

    Um beijo
    Roberta

    ResponderExcluir
  10. Puxa esses sapatos são TU DO, pena que aqui é difícil achar nesse estilo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta