Pular para o conteúdo principal

Dica: Autobronzeador Summerbody da Garnier


Sem muito, deixo uma dica de um produto maravilhoso: SUMMERBODY da Garnier.

Já uso há algum tempo e é o melhor autobronzeador que já usei. E por que?
Porque ele não me deixa amarela e sim tipo bronzeada já na primeira aplicação( realmente bronzeada, nao só levemente como esses aqui do Brasil). Não é como nenhum outro que já usei. Minhas amigas no inverno comentavam: “ Nossa Roberta, como tu está tão bronzeada assim? “. Eu dizia que era esse produto, mas elas não acreditavam que era autobronzeador justamente pelo efeito que ele tem.
Ahh, e o cheiro ruim? Este não tem. Tem um cheirinho maravilhosoooooo.


Uma má notícia é que eu não consegui achar ele a venda no nosso país(O Brasil sempre atrás). Eu comprei os meus na Inglaterra. Quando o meu acabar vou entrar em desespero. Hahaha. Mas calma, dá pra tentar achar alguém que poste pro Brasil no Ebay Inglês. www.ebay.co.uk
O valor médio do produto é de £5 libras por 250ml( ou +-R$14,00 hoje).

Editado:
O Summerbody tem duas versões: uma para pele claras e uma para escuras.
Também pode ser comprado em 2 tipos de extratos: Um de camomila e outro de damasco. Eu particularmente prefiro o de camomila por ele ser mais líquido, mas há pessoas que preferirão o outro justamente por ser mais firme.
Summerbody é para o corpo. Para o rosto a Garnier possui uma outra linha que parece ser maravilhosa também, mas que não testei ainda.
Outro ponto importante: eu volta e meia pego um sol e por isso minha pele nunca está branquíssima. Os efeitos que ele faz em mim, talvez não sejam os mesmos para vocês. Ok? Mas posso afirmar que ele é bem mais forte(ou seja, em 1 aplicacao ele faz o que outras marcas fazem em no mínimo 3x) que aqueles da Dove e da Johnson& Johnson, Nívea ou aqueles amarelados da Boticário.

Um beijo
Roberta

Comentários

  1. Aiiiii!!!! Eu quero.....vou correndo pro site da ebay. Valeu a dica!!!
    Bjokas
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal! Sempre ouví falar justamente estas coisas de deixar amarelada e tal...E nem é tão caro! Puxa mas dá uma raiva não achar estas coisas boas aqui no Brasil... Humpf

    ResponderExcluir
  3. Looks Brechó:
    Eu nao tenho como te dizer pois eu nao tenho alergia a cosméticos. Mas ACHO que para pessoas que tem alergia a certos componentes este produto nao seria recomendado.
    Ele mancha a pele se nao for bem aplicado. Mas no sentido de ficar mais forte em certas partes, até porque as manchas saem com água, é só esfregar.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca pego sol...

    Faz um sobre bons fps's?

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. Minha filha sempre reclamou que o produto que ela usava para brozear, deixava a pele com cor de "telha",rs. Eu sempre achei engraçado ela dizer isso.
    Vou passar pra ela essa dica.
    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desse, mas nunca usei e olha que já usei vários. Se alguém souber onde podemos comprar aqui no Brasil por favor me avise. Roberta, esse é para o rosto tb? É oil free?
    Bjs,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  7. eu ja usei muito autobronzeador... conheço varias marcas e p mim, o que mais gostei foi o da banana boat, em spray (seca super rapido e não meleca as maõs p passar), ele vem em duas tonalidades: peles claras e escuras,exatamente p não causar aquele efeito artificial...rsrrsrsr
    qdo eu usava estes produtos costumava fazer uma boooa esfoliação na pele antes para evitar queas partes mais asperas do corpo ficassem mais escurecidas!
    eu tenho uma venda no meu blog.. como são importadosecomprei pelo mercado livre um veio na tonalidade errada, p peles morenas a negras e esse eu não usei... se alguem quiser... 10 reaizinhos no produto novo!!!!rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Roberta, vc sempre com novidades belíssimas. Me diz uma coisa, ele tem versão para pele clara, morena? bjos e obrigada!

    Tatiane

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei esse, me parece uma boa dica sim! E falando em dicar eu adorooo o kokonut kraze da victoria's secret, como todos os cremes da marca tem um cheirinho incrível, a embalagem é uma graça, e ele não mancha, deixando a gente com o bronze gradual!

    Eu sou bem branquinha e senti a diferença! Adoro!

    ResponderExcluir
  10. Beauté Et Tout- O autobronzeador tem 2 opcoes: um com extrato de camomila e outro com extrato de damasco. Li a composicao dos dois e parece que o de extrato de damasco tem o óleo da fruta e um outro óleo. Já o de camomila eu nao percebi nada na fórmula que mencione o óleo. Masss, eu nao sou especialista, talvez algo que nao esteja escrito Óleo explicitamente contenha óleo também.
    Até vou editar a postagem para dizer que o de camomila é mais aguadinho para passar e eu prefiro.

    GaroTas:
    Pesquisei e agora vi que tem para peles mais claras e escuras. Embora quando comprei os meus nao havia diferenca, nem tem nada escrito na embalagem. hehe :).
    Que eu saiba o Summerbody nao tem para o rosto, mas a garnier tem um produto chamado "Garnier Ambre Solaire No streak bronzer" que é especialmente para o rosto. Nao testei ainda para dizer como é, porém pelas resenhas que vi online parece funcionar mesmo e ser maravilhoso. PENA QUE NAO COMPREI! Tenho um da boticário para o rosto e nao gosto.

    A próxima vez eu compro o para o rosto tambem para testar. Afinal estou evitando tomar banho de sol ultimamente.

    Love Laces: Obrigada pelas dicas. Nossa, tenho que testar tanto coisa... hahha, Pior que eu quase nao saio de casa para mostrar os efeitos :)

    ResponderExcluir
  11. Roberta, vc é fera... Me faz ter uma nostalgia incrívellllllllll! Boots, Superdrug, ebay... ahhhhhhh
    delíciaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Roberta vc é muito chic..hehe...que invejinha boa de ti...eu amo ficar bronzeada! Eu quero muuuuiiiito um desses pq tbm tenho evitado o sol....já fiz muita loukura nestes aninhos de vida...pegar sol sem proteção...aff...agora com estas dicas tem jeito de ficar bonita e se cuidar né!...Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós