Pular para o conteúdo principal

Coleção Outono/Inverno 2010 RAMARIM


Eu tiro o chapéu para a Coleção Outono Inverno da Ramarim 2010. Lindíssima!!!
Adorei a combinação de cores, os materiais usados, e o toque especial dado a cada sapato da marca. Gostei dessa combinação ainda remanescente do verão, que foram as cores flúor como detalhes delicados nos sapatos para o inverno. Muitas aplicações, flores, borboletas, fivelas, brilhos, tachas.
Bem, aqui vão algum dos modelos da Coleção Outono Inverno Ramarim 2010:

Os modelos com lantejoulas foram os meus favoritos. Quero muito o verde com roxo!!!Amazing!!




Nao deixe de ver todos os modelinhos da marca no site deles:
www.ramarim.com.br

beijos
Roberta

Comentários

  1. Sou apaixonada por botas!!!! Tem uma de couro preta e cano longo lá no blog por apenas R$ 50,00 + frete!!!!

    www.brechoparaquemechic.blogspot.com

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!!!! Amei , principalmente a primeira, vermelha com tachinhas....LINDA!!!.Porque as mulheres adoram sapatos?!....rsrs
    Bjus
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei essa coleção um pouco fraca!!! Gostei da bota montaria, a última e de duas sapailhas!!! As vezes se olha o sapato e não gosta, mais quando põe no pé aí fica maravilhoso, quem sabe esse não é o caso dessa coleção?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Olha gostei da coleção, fiquei supresesa por não tenho nehum sapato da marca ... mas gostei.
    A ankle de taxinhas esta super legal ...e a bota preta meia pata também.
    Alias néh vamos falar meninas... inverno é tudo de bom para se acabar em botas lindas e casacos estilosos !!!!

    Beijos,

    Sukis

    PS: sem esquecer dos m-a-r-a-v-l-h-o-s-o-s cachecóis de lã ... e dos cobertores de orelha hahahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  5. Como quase todas as mulheres, eu tambem adoro sapatos!!!
    Só não gostei muito dos com lantejoulas, achei um pouco exagerados. Mas, em compensação adorei a bota preta de salto. Moro no sul do país e aqui o inverno é rigoroso, não pode faltar no nosso pé,uma bela bota.
    Alem de nos deixar muito elegantes ainda nos aquece.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  6. Ana
    Que parte do sul?
    Eu sou de RS, na subida da serra. :)

    Tu sabe que os de lantejoulas foram os que mais eu gostei porque eu tenho dois vestidos que combinam com o prata e o outro verde ali e uma clutch que combina com ambas. Sou bem perua mesmo, eu gosto dos sapatos que chamem mais atencao. hahaha
    Eu amei de paixao a colecao da Ramarim.
    Esses de lantejoula só usaria a pra sair a noite.
    As botas eu gostei também porque eles tem mais opcao para pessoas como eu que gosta de saltos finos e altos, sem ser meia pata.

    As sapatilhas deles eu também amei. Se forem de couro me ganharam. :)

    Enfim, esse ano as empresas de calcados vieram afiadas. Tem muito sapato legal.

    Um beijo meninas

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta a RAmarim arrasou mesmo nos modelinhos, pena que uma vez comprei uma bota linda..mas ela não durou,achei o material fraco ,pelo menos desta bota em especial.
    MAs realmente os modelos são maravilhosos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já ia me esquecendo... Lá no meu blog , está rolando queimão dos sapatos CRAVO E CANELA , coleção inverno com até 70% OFF.
    Resolvi fazer um queimão porque adquiri um lote, no qual os pares saem mais baratinho dando para repassar isto as minhas cliente, depois da uma visitada lá ?
    http://ambientebazar.blogspot.com/
    Bjinhos de novo.

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeeeeei estão todos muito lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Roberta
    Sou do Paraná,minha cidade faz divisa com SC.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  11. Como você Roberta, sou bem perua, e acho que isso já diz MUITO sobre o que eu achei da coleção, não?

    O meia para preto com strass (ou são tachas?) é meu já...vou caçá-lo...ameiiiiii!

    E você viciada em sapato, não???? Já eu gosto de sapatos, mas saiu descalça por uma boa bolsa! rs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todas! Estava com saudades de passar por aqui, acho que já faz 1 semana...Meu filhote ficou internado e depois eu peguei uma virose, enfim...MAS agora estou 100% e meu Luquinha se recuperando a todo vapor ;).
    LINDAs as botas, acho que fica chiquérrimo. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ambiente Bazar
    Qual era o material do sapato?
    Sabe, até hoje a única marca que tive várias vezes problemas foi a Vizzano muitos anós atrás( e hoje não compro mais de jeito algum por ter dúvida quanto a qualidade da marca... sapatos lindos mas não duram). A marca que mais comprei nos últimos anos foi Dakota e Tanara(mesma empresa) por produzirem mais a coleção deles em couro legitimo. Eu não fui nas lojas conferir as coleções ainda, mas a maioria delas parece maravilhosa na internet. Mas é verdade que muitas vezes o sapato é maravilhoso e daí não dura um mês já foi pro saco. Eu sei avaliar isso bem quando vou comprar já por ter experiência na área e eu mesmo quando mais nova ter trabalhado com isso(modelando calçados).

    Love Laces
    O meia pata todo coberto ali é todo com pedrinhas brilhosas em cima. De cores diferentes fazendo um degradê. Dá uma olhadinha melhor no site deles pois as imagens ficaram meio opacas aqui na montagem. Lá também mostra onde tem para vender.
    Bah, nem me fale... bolsas...hahaha, outra paixão!

    Vick:
    Eu percebi a tua ausência. Toda vez que alguém que sempre comenta aqui deixa de comentar eu noto e sinto falta. =)
    Que bom ouvir que tudo já está bem e estás recuperada. Espero que o teu filho se recupere rápido e que tudo fique bem. Ele é o menininho querido na tua foto de exibição?

    Um beijo e obrigada a todas que comentaram!

    ResponderExcluir
  14. Sim é ele :)
    Tem 1 ano e 4 meses, por conta de uma virose teve desidratação profunda...Mas graças a Deus voltou a se alimentar e ingerir líquidos sem ser soro. Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Roberta as pesquisas de sapatos são maravilhosas, ainda mais pra mim que tenho dificuldade para sair de casa com as 3 crianças...então saber antecipadamente o que está rolando é MARA!!! Amei a coleção, numca tive um RAMARIM mas agora já cogito ter amei as sandálias abotinadas!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho qe muita gente já eve ter visto, mas acho uma boa dica a nova coleção da Arezzo que está mara!!

    Ah, a da Moleca tb tá linda! Tem umas botas e umas sapatilhas show! Não todas, mas algumas em especial...

    ResponderExcluir
  17. Que luuuuxo esses de lantejoulas !!!
    Adoro brilhos !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós