domingo, 28 de março de 2010

Avatar

Cintos- Parte II


1-Cinto em tressê- Tamanho M- R$29,00+frete- Brechó da Sandra
2-Cinto Denim Miss Sixty- Tamanho Ajustável, P/M- R$16,90- European Brechó
3-Cinto Prata- R$5,00- Brechó Reciclando Moda
4-Cinto de Couro Bege- Tamanho G, 90cm- R$35,00+frete- Brechó Estilo único
5-Cinto Preto C&A- R$20,00- Brechó Reciclando Moda
6-Cintos de Tecido tipo Lona, Verde e Laranja- 93cm de comprimento-R$12,00+frete cada- My Secret Closet
7-Cinto com flor-98cm de comprimento- R$20,00+frete- My Secret Closet
8-Cinto em Couro com Fivelas, novo - 85cm- R$20,00+frete- Miss Cute -Brechó & Cia
9-Cinto em couro Marrom com detalhes de metal- 115cm de comprimento- R$15,00+frete- Brechó +Kixiki
10-Cinto Quadrados em couro Le Postiche, Novo- 115cm de comprimento total, 31cm de ajuste-R$18,00+frete- My Secret Closet
11-Cinto Azul em fios de palha, Novo- R$20,00 com frete- Bazar da Rih *.*





1-Cinto- R$10,00+frete- Brechó Renovando
2-Cinto Preto e Rosa- Do PP ao GG-R$30,00+frete- Ambiente Bazar
3-Cinto- R$10,00+frete- Brechó Renovando

beijos
Roberta

18 comentários:

Looks Brechó disse...

Estou amando o Garimpo, pois com a forma que são feitos os posts temos acesso a vários brechós e bazares o que possibilita a visualização de muitas peças legais. Pra mim que tenho pouco tempo para navegar tem sido tudo de bom!!!
Parabéns meninas!!!
Valeu Roberta!!

Ambiente Bazar disse...

Parabéns ..este garimpo foi demais Roberta!!!

Deise Matos disse...

Oba!! Os cintos do My Secret Closet apareceram!! Obrigada mais uma vez!!

Deise Matos disse...

Ah, pode rolar um garimpo de pulseiras tb! e de relógios (tenho uma coleção!!)

VERÔNICA disse...

A sugestão da Deise Matos é boa!!! Adoraria ver um post de relógios também...

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Brechó +KIXIKI disse...

Amei o Garimpo, todos os cintos expostos são lindos. Também nos da a oportunidade de conhecer outros blogs.
Obrigada!!
Beijos da Ana

**Love Laces** disse...

Nossa querida, achei que a parte II seria bem menor! O garimpo está cada vez mais popular nesse mundo de bazares e brechós, hein?

Mas você, muita fofa, ainda assim divulgou todas as peças!

Parabéns!

coisas.da.ju disse...

Quarto Sorteio Do Blog Coisas Da Ju - Participe
Oi menina,
Estou fazendo quarto sorteio do blog Coisas Da Ju.
Dessa vez o Item sorteados é uma blusa muito fofa
da marca Minha Mãe Que fez.

Gostaria de te chamar pra participar novamente e
se possível divulgar no seu blog.

Beijos
Ju Alves

www. coisasdju.blogspot.com

GaroTas disse...

OI querida, tb gostei da idéia de um post de relógios...bjos

Ligia disse...

Obrigada, Rô, pela divulgação do cinto disponpivel lá no meu blog! ^^

Eu ainda toco na mesma tecla: quero um post com casquetos! ^^

Beijos!

Ligia

http://misscuteacessorios.blogspot.com

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Tem acessório melhor que esse? se for largo dá uma super personalidade a roupa...fininho deixa tudo mais romântico...nossa eu amo muito cinto...uso com tudo!!! Parabéns para as meninas que conseguem desapegar...hehe...eu ponho os meus para tirar fotos e não consigo vender...hehe

Beth Mello disse...

Achei os cintos lindos...pena que eu não consiga usar...tenho vários cintos e não uso...compro achando maravilhoso, e que ainda vou me acostumar em usar,...rsrs...doce ilusão....e o pior que não consigo me desapegar deles, por isso não tem nenhum meu por aqui,...TA NA HORA !!!!!DESAPEGO JÁ!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

*Lary´s* disse...

Obrigada mais uma vez!
O post ficou lindo, pra variar...rsrsrsrs.
Concordo com as amigas de cima, cinto é tudo, embora eu não consiga usar!
Tb apoio a idéia de fazer um post sobre relógios!!!
Beijocas!

Roberta disse...

Obrigada a todas pelos comentários. Que bom que gostaram meninas!
Estou tentando atender a todos os pedidos a medida do possível.
A sugestao do relógio entrou na lista.
O próximo vai ser sobre batons/glosses, ou seja, maquiagem.

um beijo
Roberta

Baratoterapia by Su disse...

Ahhh perdi a post dos cintos .... vou prestar mais atenção da próxima vez ... mas gente tem uns cintos lindões la no blog ... se quiserem conferir ...
http://baratoterapia.blogspot.com/

Beijussss

Su

Baratoterapia by Su disse...

Ahhh Roberta, só batons e glosses ... porque make eu tenho no site ????

Beijos, beijos,

Su

Roberta disse...

Oi Su
No momento só batons e glosses. Mas daqui uns garimpos pode ser blush, base, sombras, etc.
Não dá pra colocar tudo de uma vez só. hehe

Um beijoo
Roberta

Baratoterapia by Su disse...

Obrigada pela resposta Roberta você é mesmo muito atenciosa ...

Ah eu gostaria muito de um post sobre perfumes .... será que vai demorar ????

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs