Pular para o conteúdo principal

A Procura de Colaboradoras

O Garimpo Democrático está a procura de colaboradoras.

Quem estiver afim de disponibilizar um pouco do seu tempo por semana para ajudar com os posts é só postar aqui neste tópico o e-mail e contar um pouco sobre sí mesma. Ex: o que faz, se possui um brechó online, gosta de falar sobre moda, etc...

Muito Obrigada meninas.

Ficarei aguardando!!


Roberta

Comentários

  1. Oi Roberta, tudo bem? Muito obrigada pela visita no meu humilde brechó. =)

    Adoreeeeeeei a idéia do Garimpo Democrático. Saber que as brecholeiras terão espaço garantido é maravilhoso e eu adoraria colaborar!
    Sou formada em Publicidade, comecei Jornalismo e estou me preparando pra cursar moda, que adoooooooooooooro!!!!!!! Então, o que precisar, tamo às ordens. ^^
    Já te linkei e vou começar a divulgar. Vamos fazer esse blog bombar! ;)

    Beijão e sucesso!


    --

    Taty do Kbide
    http://brechofestadocabide.blogspot.com/
    brechofestadocabide@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah.. se eu não colaborasse em outro blog ajudaria aki, com certeza!!!!

    Espero q apareçam colaboradoras!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!! Já deixei recadinho em outro post que te escreviria! Mas nãoachei seu email!!! E o comment que vc me deixou tbm não tinha!!! Olha eu já linkei o Garimpo, já estou seguindo e achei a idéia simplesmente barbara!!! Eu kero me dispor a ser colaboradora, sou formada em marketing, tenho meu blog desde de set/2009 e ele modestia a parte faz um bom sucesso! Sempre informo nas peças postas qual a melhor forma de usá la (de acordo com a tendência e o meu gosto particular é claro)...e as pessoas me escrevem elogiando bastante!!! Portanto se quiser estou a disposição para colaborar com os posts!!! Bjão e novamente parabéns!!! Gláucia

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, gostei muito da idéia do blog, já estou te linkando, e te seguindo, e vou fazer divulgação do seu blog. Olha eu to me formando em História, e adoro estar sempre por dentro da moda, mesmo às vezes não aderindo tudo, quando me deparei com esse mundo de brechós virtuais adoooorei a ideia e não tinha como eu ficar de fora dessa. Meu brechó é recente, fiz em dezembro, e estou indo para minha segunda negociação. Estou a disposição pra ajudar no blog, se estiver precisando ainda. Meu email é tatympereira@yahoo.com.br Meu brechó é http://reciclarmoda.blogspot.com/ Bjinhos, Taty!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Roberta!

    Adorei o blog e já estou indicando no meu Blog.
    Se minha humilde ajuda for aceita, eu adoraria fazer parte da equipe!
    Meu nome é Larissa, tenho 20 anos e por enquanto sou vagal (risos, pra não chorar).
    Acabei de passar na Federal do ABC pro curso de Ciências e Humanidades (8º lugar!), mas fiquei triste pq queria ter passado na USP. Ah, logo eu começo meu ténico em Contabilidade também.
    Adoro moda! Mas não sou muito fã de coisas muito escandalosas. Prefiro peças e coisas atemporais, mas odeio sapato combinando com bolsa, combinando com brinco e camiseta!
    Vivo garimpando nos brechós alheios e vejo peças que eu amo, mas a conta bancária não permite!
    Tenho meu Blog/Brechó também.

    Qualquer coisa, meu MSN: lariii17@hotmail.com

    Beijos,

    Larissa da Costa
    http://vendominhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta tudo bem???
    olha, eu não tenho brechó, nem blog (ainda), mas adoro ficar fuçando pela net afora, então sempre vejo alguma coisa interessante q é legal de divulgar!
    Sou formada em Jornalismo (mas sou analista d marketing) e vou começar a fazer designer e sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a (dramática) por moda e make!
    E to muito afimd e doar um pouquinho do meu tempo...meu msn é dari-cunha(arroba) hotmail com...m add q conversamos!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Oi ,

    Mergulhei nesse "oceano" de blogueira recentemente, mas adoro saber o que anda acontecendo nesse universo, pois já tive oportunidade de conhecer pessoas bacanas, adquirir "pérolas" da moda por preços incríveis, ou seja, passeio por uma Disney virtual !!!
    Sou advogada, mas AMO moda, e estou sempre antenada nas tendências .
    Fiz meu Blog pra me desapegar de umas coisas, está bem no começo , mas estou adorando !
    Se quiser, dê uma passada : http://coisasdedondoca.blogspot.com/
    Ou seja, se precisar, estamos aí !!! Bjkas !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta