Pular para o conteúdo principal

Como Funciona

O objetivo do Garimpo Democrático é dar a oportunidade a todos Brechós/Bazares Online de ter um espaço nos posts do blog.


Como funciona?

Uma vez por semana haverá uma postagem com garimpos de itens dos bazares/brechós da internet.
Todas as pessoas que tiverem uma peça sobre o novo assunto do blog, terão a oportunidade de postarem os links para estes itens, e dentre os links postados serão escolhidas as peças que farão parte do post.

Por exemplo: Colocarei um post no blog com o assunto: " Próxima Postagem: Vestidos longos". Daí todas as meninas que virem o post e tiverem Vestidos Longos em seu Brechó para vender irão comentar nesta postagem com os links para o item.
Após ser feita uma seleção destes links( não é sempre que vai dar para por todos), o Garimpo Democrático irá fazer a divulgação em seu próximo post.

Preste atenção para não perder o tempo de postar o link. Depois de 1 ou 2 dia do post será fechado e será colocado “ GARIMPO FINALIZADO”. Não adianta mandar o seu link após isso, pois ele será desconsiderado.
Não adianta também deixar o seu link em garimpos anteriores. Se o assunto sair novamente, farei uma nova postagem pedindo seus links.

E entao é só aguardar que logo após será feita uma postagem com o Garimpo pronto, e se voce envio o link, seu item provavelmente estará fazendo parte desta postagem.



Divulgação - Anúncios na coluna do meio:

As 5 top comentaristas de cada mês terão o direito de colocar seus banners na coluna do meio do blog de forma gratuita por 1 mês. Todo mês serão escolhidas novas top comentaristas. As escolhidas de um mes não poderão ter seus banners expostos no mês seguinte, assim, dando a oportunidade a todas que participam do blog de ter divulgado seu brechó aqui.


Comentários

  1. Sensacional essa idéia de colocar o banner do blog gratuitamente, bastando comentar para isso! Meninas, estão de parabéns! A coisa estava ficando muito complicada para nossos brechós serem divulgados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a postura de vcs ao darem publicidade das regras para divulgação das peças e brechós. Realmente democrático!!!
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá! acho q esta blusinha faz o estilo romantico... bjuuuu
    http://1.bp.blogspot.com/_Yq6wbcPHliE/S3tFIbMuVVI/AAAAAAAAApk/RNr7NiOwNuI/s1600-h/faelz3+020.jpg

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog de vcs e as iniciativas, tanto fazer matérias com peças de diversos brechós, quanto incentivar a participação nos comentários é fantástica. Foi genial! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!!!!!
    Acho q somos a sua primeira seguidora. EHHHHH! Ficamos super felizes. Vc vao avisar pelo Twitter quais as próximas postagens? Queria tanto ter participado do Salto alto.:(
    Ah a gente tb ta lá hein!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas!
    E fico muito feliz que tenham gostado da idéia!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, democrático como o nome já indica!!
    O banner já está no Mundos Possíveis!
    Beijinhos garotas.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Fico feliz da iniciativa deste Blog de estar dando oportunidade de participação a todas.
    Uma boa ideia tem que ser parabenizada. Parabéns!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal esse tipo de divulgação democrática...porém para ser mais democrático, acho que vocês devem tentar abarcar o público GG que praticamente não é contemplado nos blogs brechós.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. olá meninas,
    adorei o Garimpo, nós "brechozeiras" necessitamos de vcs sempre!
    Sucesso.
    Visitem-me http:viacanadabrecho.blogspot.com

    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. oLÁ MENINAS!!!
    Entrei aqui sem querer e já sou seguidora assídua!!!

    Que idéia genial!!!

    Bjs e q a estrelinha de vcs brilhe cada dia +!!!

    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa oportunidade...
    em meio a tantos bazares, isso ajuda a dar um destaqezinho ne?
    bjos e marcas!
    http://detudoumtico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, olá, olá meninas!

    Estou chegando pela primeira vez aqui.. ehehhe... sou muuuuito novata! abri meu primeiro blog/breché/bazar hoje!!! Estou suuuuper feliz, mas totalmente perdida.. eheheh... estou procurando informações e dicas do que fazer, como fazer, onde fazer... espero encontrar dicas e uma "little help" por aqui, meninas! Dêem uma passadinha lá qdo tiverem um tempinho!

    http://armarioarmariomeu.blogspot.com/

    Valeu e parabéns pela iniciativa meninas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oiii meninas sou nova por aqui e também estou meio perdida dêem uma passadinha no meu blog tem pouca coisa ainda, mas em breve estarei disponibilizando mais peças...Obrigadinha e boas vendas!!
    Bjooo
    http://bazarpinkfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi! Sou mais uma novata também. Por enquanto, tem pouca coisa, mas com o tempo vai melhorando.

    http://mais-um-brecho.blogspot.com/

    Bj!

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria muito de uma oportunidade de divulgar meu blog e a idéia de colocar o banner dos brechós gratuitamente é fantástica. Agradeço!
    Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu blog é novo.
    Quero participar.

    http://www.bazaarchicandcheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Temos 1 mê de bazar ! Estamos adorando !Adorei o blog garimpo democrático, dá oportunidade a diversos brechós, incentivando...obrigada !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essa oportunidade que vcs dão pra gente...Eu to sempre por aqui. mas, hoje , tenho uma dúvida: porque meus comentários estáo aparecendo com uma lixeira ao lado??
    Bjinhoss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Beth
    A lixeira do lado do teu próprio comentário é para caso tu queira excluir o comentário que tu fizeste.

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  21. Oi...maravilhosa a idéia de vcs.Espero poder participar.Se quiserem conhecer meu blog fiquem á vontade.Será um imenso prazer.
    Bjinhus,Sil
    //pimentacorderosabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero divulgar o meu...

    http://blog-da-biah-biah.blogspot.com/

    Tem roupas, acessórios e livros de Direito!

    ResponderExcluir
  23. Olá, estou conhecendo o garimpo e estou encantada com o espaço que vcs estão oferecendo, parabéns pela iniciativa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  24. ADOREEEEEEEEEI seu site!!!! Estou me sentindo perdida, tenho um blog há mais de um ano e ainda não conhecia!! Parabéns! Agora vou correr para não perder as datas! Rs... Ah, se puder me fazer uma visita, vou adorar!

    Bjo!

    http://coisasdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Iniciativa bacana! Tem o BRECHÓ BARATO que gostaria de indicar, é uma loja virtual nova, porém organizada e de bom atendimento:
    http://brechobarato.temloja.com.br
    Toda semana tem novidades!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós