Pular para o conteúdo principal

Lingerie é um toque de delicadeza e sensualidade que toda mulher adora ter

Lingerie é um toque de delicadeza e sensualidade que toda mulher adora ter

Toda mulher tem uma relação muito especial com sua lingerie. As peças representam o ponto da intimidade feminina e revela muito sobre quem as usa. Cada detalhe faz a diferença e indica uma característica da mulher. Elas podem representar o conforto, segurança, liberdade e sensualidade. Há séculos sendo utilizadas pelas mais diversas razões, as peças de lingerie acompanharam os avanços da sociedade e passaram a ter novas formas, cores e detalhes. Sempre carregando uma aura de mistério e sedução, a lingerie deixou de ser uma peça escondida, para ganhar, na atualidade, papel de destaque em muitos looks. A Shafa está de olho nas tendências para garantir que você esteja sempre linda e sensual com a melhor lingerie. Venha conferir nosso catálogo repleto de opções para os mais diversos gostos e ocasiões.

A lingerie perfeita eleva a autoestima e liberta a imaginação

Há muito tempo, a lingerie representava a tentação, o proibido, algo que não deveria ser compartilhado com ninguém. Mas os tempos são outros e, nos tempos atuais, é possível ver o quanto evoluímos nas tendências da moda. Em alguns looks modernos, a lingerie fica quase completamente exposta. Um exemplo é quando a própria peça é preparada para compor o look, com rendas, bordados, pedrarias e brilhos. Outro caso é quando a peça superior tem uma transparência que permite a aparição da lingerie. Em ambos os casos, o mistério e a sensualidade chamam atenção.

A lingerie ideal vai muito além do conforto e da beleza

Sempre que procuramos uma nova lingerie, uma das prioridades é o conforto. Claro que não podemos abrir mão disso, pois a peça nos acompanha pela maior parte do dia. Mas também existem outros motivos que nos fazem gostar de uma determinada peça. Tudo vai depender da intenção. Um modelo voltado para as atividades do dia a dia deve ser mais prático, confortável. Aqueles voltados para as atividades físicas devem ser resistentes. Já para os momentos mais íntimos, a delicadeza é o erotismo ganham mais destaque. A peça ideal para o momento certo, cria mais confiança e melhora a autoestima.

Lingerie e suas combinações infalíveis para arrasar os corações

A moda das lingeries sendo mostradas não é algo tão recente assim. Há décadas, peças como o espartilho, o corselet e o corpete são usados para compor looks provocativos. Dependendo da forma com que eram utilizados, aguçavam a curiosidade ao redor. Assim foi sendo criada uma aura de mistério e erotismo em torno dessas peças. Ainda hoje podemos experimentar a sensação de poder que cada uma delas proporciona. Mas se você é adepta de um estilo mais romântico, também não faltam alternativas tão lindas e provocantes quanto. Aposte sempre nas peças que combinam mais com o seu jeito, mas nunca deixe de provar novas opções. Você pode se surpreender.
Lingerie é uma unanimidade entre as mulheres dos mais diferentes estilos e gostos
Se você é uma fanática por lingerie, deve ter algumas prediletas no guarda-roupas. Mas cada ocasião pede uma lingerie. Sejam os conjuntinhos ou peças individuais, é importante lembrar dos detalhes. Costuras que incomodam, assim como uma peça muito apertada, são algumas das coisas que você deve sempre evitar. Elas podem afetar diretamente o seu humor e até a saúde. Escolha materiais mais leves, que não vão atrapalhar o seu dia. Com a questão do conforto resolvida, é só deixar a imaginação fluir na hora de escolher o modelo para chamar de seu.
Seja qual for o seu estilo preferido de lingerie, aqui na Shafa você tem as melhores opções. Encontre o modelo que você tanto deseja e realize a compra de forma rápida, sem sair de casa. Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta