Pular para o conteúdo principal

Batom MAC Hug Me e Batom Dailus Natural (no.22)

Olá, meninas,

Esses dias comprando tinta pra cabelo achei o batom tão famoso Dailus. Nunca tinha comprado um, nunca achava e resolvi comprar uma cor básica pra testar a qualidade do produto antes de sair comprando tudo que é cor como uma doida.




















Beleza, comprei uma cor que me lembra muito o Hug Me da MAC, que é a Natural (no.22) da Dailus. O Hug Me é um tom abaixo do Dailus natural, mas lembra muito quando vc passa na boca. Mas o que me chamou atenção mesmo foi a textura e o cheiro muito parecidos com os da MAC, que muito me agradam.

O de cima é o Hug Me e o de baixo é o Dailus















Dailus Natural (22)















Hug Me da MAC















O Hug Me tem acabamento lustre e é mais "molhado" que um amplified, por exemplo, é de uma textura mais hidratante e esse batom da Dailus segue essa linha.

Só tenho a reclamar um pouco da embalagem, ela não é segura, o batom tem um clique final que seria para segurar o batom, mas dentro da bolsa solta e meio que bate na tampa estragando a bala do batom, o que não é muito legal, mas vale o investimento mesmo assim, apenas R$ 3,50.

Estou in love por ele. :)

Beijos e até a próxima semana.
Danielle Littera
Le Château Rouge

Comentários

  1. Eu adoro Batom.
    Estou viciada na cor Roman Holiday da NARS.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe algum substituto baratinho, Ana? É bom sempre a gente ter essa noção pra indicar ou mesmo pra comprar...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bah, se o batom é bom vale a pena.
    Eles tem outras cores legais, tipo mais cintilantes?

    um beijo
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Tem uma linha bem grandinha, sim. Lógico que a MAC é mais variada, mas eu gostei muito da qualidade dos batons...

    :)

    Tem um rosa lá que qdo eu passar no Centro vou pegar...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!Se tem qualidade, é ótimo saber de
    outras opções.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom sabermos que existem opções mais acessíveis ... Muito legal. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Adoro make.. mas não uso n o dia a dia não!!!
    Esse parece ter uma cor bem basica..
    Que sabe me arrisco a comprar? Um que fiquei tentada mas consegui me controlar foi o Snoob, naquela época que todo mundo estava usando!
    A cor desse é linda e básica messsmo, mas ainda prefiro os rosas... não sei pq...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani...achei bem legal esses batons, só ficou uma dúvida. Eles estão mais para cor de boca ou coral (alaranjado)? O Hug me parece mais laranjinha.
    A cor coral não me favorece nem um pouco, por isso a dúvida.
    Bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom e mais ainda o precinho...vou procurar ....
    Essas dicas são preciosas....
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, moças do Love Laces e Coisas de Dondoca,
    É verdade, sempre bom saber marcas boas e baratas. :)

    ---------------------

    Linsay,

    Esamos an fase dos rosas, né? Mas essa linha tem rosas, sabia?

    Beijocas...

    ---------------------

    Oi, Tita,

    Ele é bem cor de boca, não é puxado pro coral, não. E o Hug Me é até mais pro amarronzado, mas elegante, nada muito forte.

    Agora vc falando olhei a luz da foto e percebi que não ficou muito clara a cor exata qdo ele está na boca. Falha minha...

    Beijos.

    -----------------------

    Oi, Beth,

    Qdo estiver passando pelo Centrão da sua cidade, dê uma olhada, vale a pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom sabermos que existem opções mais acessíveis

    gosto de cores puxadas para o coral !!

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida,

    Esse é mais para o cor de boca mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Adoro batons! Mas uso os batons Natura! Afinal se os vendo tenho que experimentá-los para indicá-los! Na Natura temos batons também baratinhos ao alcance de todas! bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!