Pular para o conteúdo principal

Jaquetas cropped estão com tudoooooo!!!

Tendência mundial-universal-estelar: as jaquetas cropped voltaram, dessa vez pra ficar (ou pelo menos até a próxima coleção)! ;P

In desde o verão, nas coleções lançadas no final do ano passado, esse tipo de jaqueta mais curtinha, promete virar febre também no inverno, já que nesse nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza tem regiões onde o sol reina o ano todo, com algumas noites um pooooooouco mais frias... daí, jaquetinha nelas babys!!! ;)


Tem modelagens e tecidos pra tooooodos os gostos. A perfecto ainda é objeto do meu desejo.... Massssss, para o meu bolso de pobrecitária, o melhor custo-benefício ainda é o bom e velho jeans: vai com tudo no mundo e, dependendo das combinações, pode deixar o look mais formal, mais fashion ou um dar um ar despojado a um visual romântico.


Vi uma essa semana numa vitrine no shopping (gente, eu já falei que trabalho num shopping? ai ai nossa senhora do cheque especial... mas isso é assunto pra um post à parte, né), só que não tive coragem de desenbolsar 308 surreais pra matar meu desejo. Entonces, hoje saquei uma jaqueta velha da gaveta, vou meter-lhe uma tesoura, dar uma desgastada básica com a minha lixa velha de guerra e ver o que danado dá.

E vocês pessoas? Curtiram essa tendência? Já usaram? Usariam? Nem morta benhê? Dá a mão e conta aí amiga! \o/


Taty do Kbide

Comentários

  1. As jaquetas são lindas!!!
    Mas, essa é uma daquelas peças que só podem ser usadas por quem está com tudo em cima, o que não é o meu caso. Se pudesse usaria sim.
    E essa tua ideia de meter a tesoura numa jaqueta que vc ja tem em casa. Pois faz muito bem, com criatividade pode se transformar algo comum em uma peça bem bacana e vc ainda economiza um tantote.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  2. Ë um charme essas jaquetas.
    ADOOOROOO.
    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Tati!!! Ainda bem que vc não teve coragem de desembolsas aquela grana preta mulhé!! Que tal esse ser um próximo garimpo em Rô? Assim nossa amiga paga baratinho rsrsrs
    Bem, eu nunca usei, na verdede nem nunca experimentei mas elas parecem lindinhas no corpo...Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essas jaquetas um charme só! Eu também quase desembolsei 299 em uma lindérrima da minha queridinha Cantão, mas ela era de um tecido mais quentinho e fiquei com medo de demorar para usar... Acho que vou roubar a sua ideia e meter a tesoura numa "vovózinha" que eu tenho aqui em casa!

    Beijocas,

    Ana
    Serafina B.

    ResponderExcluir
  5. Também nunca usei @!!!
    Mas que fica lindinho no corpo ..haa isso fica!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas no corpo, adoro usar...bjos bjos
    Tati

    ResponderExcluir
  7. tb adooooro, tem uma na C&A lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho chiquééééérrimo!!!
    Pena que sou mega, ultra, hiper, super encalorada pra usá-las!!!
    Aqui é um caloooooor!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. LINDAS!!! Mas não posso gastar :-(....vu tenar a idéia da ANA e passar a tesoura em uma em casa...vamos ver no que dá!!! Bjks (mas um garimpo seria BÓTIMO)!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei, não me me vejo usando uma, mas são muito bonitinhas mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bem sei como é minina! Tb sou doida numa perfecto e ainda não consegui uma... mas essas daí tb... são lindas!! (to vendo meu money indo embora..., rss!!)

    ResponderExcluir
  12. Acho lindas,....nas outras...não combina muito comigo,apesar de ser magrinha e baixinha, talvez me alongasse um pouquinho...vou experimentar, quem sabe!?
    Bjus
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo nas outras pessoas. Em mim, não gosto.
    Mas como eu não gostava de vermelho por quase toda a existência e hj o meu cabelo é ruivo...
    Pode ser que eu mude.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essas jaquetinhas um charme, ganhei uma de presente (yes! Não precisei desembolsar uma fortuna!!!) e já estou desfilando por aii!

    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta