Pular para o conteúdo principal

Coleção Outono/Inverno 2010 Bottero


Vim trazer as novidadaes da Bottero, uma das minhas marcas favoritas(talvez não conhecida de vocês ainda), pelo conforto, beleza, pela qualidade e principalmente o preço. A Bottero já tem sua Coleção Outono/Inverno 2010.
Eu sou suspeita para falar sobre a nova coleção pois eu adoro a marca.

Modelinhos novos:




Vocês assistem a novela Viver a Vida?
Eu não, mas a Bottero tem alguns modelos que as personagens da novela usam. Achei legal.

Gostou dos sapatos? No site PASSARELA vocês encontram alguns dos modelos à venda online.


beijos
Roberta

Comentários

  1. Ai a Bota montaria que linda! E os Peep Toes, um mais lindo que o outro. Eu assisto todos os dias a novela :) Também já conhecia a marca e a coleção está maravilhosa! :) Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca, realmente tem cada modelo lindo! Bom saber :)

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero uma bota cowboy! Adorei a sandalinha rasteira de viver a vida!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. oi meninas.
    como eu faço pra saber as proximas postagens de divulgaçao de peças?

    ResponderExcluir
  5. O que é aquele sapato fucsia de salto...meu deus!!! Eu já conhecia a marca, mas não tenho nada dela...lindo!

    Por falar em sapatos, vale a dica! A schutz é uma loja cara, eu sei....mas tem modelos maravilhosos e a nova coleçãoestá de enlouquecer... Para as viciadas em sapato, vale o investimento!

    ResponderExcluir
  6. A bottero sempre arrasa com estes sapatos ..amo principalmente as botas ,tem ótima qualidade e duram bastante...

    ResponderExcluir
  7. Roberta que legal esse post!os sapatos da Bottero são muito confortaveis e o site da Passarela é muito bom tb, já compro por lá e sempre entregam super rápido, otimo atendimento p compras online e otimos preços! indico p todo mundo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adooooro Bottero! *-*

    Não conhecia o Passarela, mas adorei!
    Tem bastante coisa..

    Ah.. semana passada comprei uma sapatilha da Bottero que não vi no Passarela; comprei na C&A, é de couro com um laço em cima, muito linda! Será que é exclu da C&A? :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!!! Sapatos lindos!!!
    É de tirar o fôlego de qualquer mulher...

    ResponderExcluir
  10. Lindas as botas... esse inverno promete! rs

    ResponderExcluir
  11. Paulinha: Que bom saber que o Passarela é bom. Eu tinha achado o preco deles muito bom e deu vontade de comprar alguma coisa. Se bem que eu sou do Sul e a Bottero é daqui e fica mais barato ir comprar na loja.

    Ambiente: Sim, é por isso que tive que postar os sapatos aqui, eles merecem. hehehe

    Camis: Eu nao sei, mas provavelmente é algum modelo que eles produziram especialmente pra C&A. Mas o que eu mais gosto é que a Bottero faz todos os sapatos em couro( ou a maioria).

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  12. Tb adoro a marca! O difícil é achar uma loja que venda todos os modelos...

    Tenho uns 3 pares estilo sapatilha que acho super diferentes!

    A marca realmente tem um estilo próprio...

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está maravilhosa!! Queria tudo!! rsrsr...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!