Pular para o conteúdo principal

Coleção TANARA - Outono/Inverno 2011

Hey girls!

Ueba, a Tanara já lançou a sua Coleção Outono/Inverno para 2011.
A coleção está maravilhosa, e eu como uma boa Tanara lover já estou aqui com alguns modelinhos para mostrar para vocês.
Os sapatos foram inspirados nas tendências internacionais: sapatos com aplicações de pêlos, referências militares, e também inspirados, conforme as tendências, nos anos 50, 60 e 70.
Bem, confiram abaixo uma amostrinha dessa coleção que acabou de chegar:

Adorei a cartela de cores!!




Para ver mais, confiram o site da Tanara:


Roberta

Comentários

  1. Só não gosto muito da marca pq acho que tem texturas e detalhes demais... tipo, muito mix, rss!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Tanara , tenho uma sandália que é super mega confortável !

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhum modelo ! Muito emperequetados ...rssss.....

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gostei de nenhum modelo.
    Muito detalhes, informação demais... eu diria: Poluição visual... kkkkkk
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Para o meu estilo, sobraram as duas botas de cano longo.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei os novos modelos ... E Tanara é muito confortavel.
    bj

    Thai.

    ResponderExcluir
  7. nosssssssaaaa adorei todos muito lindo adoraria ter todos poder usar um a cada dia s2....
    muito lindos!!!
    simone...

    ResponderExcluir
  8. bem eu amei todos os modelos são um arazo bjs.

    ResponderExcluir
  9. adorei os calçados,eles sao um arraso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!