O feriado( e a sinusite) permitiu que eu pudesse dar uma passadinha nos brechós e achei um tempinho para montar essa postagem. Isso porque o brechó que escolhi para essa postagem já chama minha atenção faz muito tempo.
O Second Hand é um brechó com items lindos demais, com uma modelo muito bonita e preços ainda melhores. Ainda mais que a maioria dos itens que vi a venda lá, veio da minha querida Inglaterra.

E ai? Também gostaram?
Passa lá no Second Hand:
Concordo com você.
ResponderExcluirTem itens bonitos com preços ótimos.
bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/
É uma gracinha!!!
ResponderExcluirParabéns!
Bjs
Ja conheço ..tenho até ele linkado no meu blog :)
ResponderExcluirOs precinhos são ótimos...É uma graça o blog!!!
ResponderExcluirbjussss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com
Já conhecia e aprovo! Sucesso e bjkas !!!
ResponderExcluirTem cada cooisa linda lá! *_*
ResponderExcluir