O Brechó que eu escolhi para a postagem desta semana foi outro brechó que simplesmente arrasa: o Dellamoon, a Consumista! As fotos dos produtos são muito bem tiradas e ela faz umas montagens muito bonitas para ver como fica o look da peca em uma composição. O blog é organizado, agradável e bonito.
realmente , mais uma vez escolheram um ótimo blog para comentar , Pois a Andréia é um amor de pessoa , super educada e muito mas muito legal mesmo. O blog dela tbm é super organizado.
Suuuuuuper obrigada pelo carinho! Roberta, se não fosse você meu bloguinho não estaria tão lindo, viu! Além daquele sorteio divino que vc promoveu, as dicas que vcs dão aqui no Garimpo são preciosas!
Já conhecia o brecho da Andrea e é realmente muito organizado, além de ter peças lindas!! Excelente lembrança!!!! Bjinhosss Beth www.bethmello-brecho.blogspot.com
Ela arrasa mesmo!!!!
ResponderExcluirbjs
Acho lindo o Blog dela. Super Clean!
ResponderExcluirAdoro as montagens.
realmente , mais uma vez escolheram um ótimo blog para comentar , Pois a Andréia é um amor de pessoa , super educada e muito mas muito legal mesmo.
ResponderExcluirO blog dela tbm é super organizado.
Quando "crescer" quero ser igual a ela :)
ResponderExcluirSerá que ainda vou conseguir ter um blog arrumadinho assim? rsrs
Parabéns, Xará!rs
ResponderExcluirBlog bem bacana mesmo! O diferencial são as montagens! Mto bonito!
Bjks
Andrea - Carioquices
Eu já conhecia e realmente tem muita coisa linda!
ResponderExcluirBjim, Ci
Já conhecia. O blog tem peças lindas e a Andreia é um amor de pessoa.
ResponderExcluirBjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi meninas!
ResponderExcluirSuuuuuuper obrigada pelo carinho! Roberta, se não fosse você meu bloguinho não estaria tão lindo, viu! Além daquele sorteio divino que vc promoveu, as dicas que vcs dão aqui no Garimpo são preciosas!
Bjkas mil a todas,
Andreia
Uau!
ResponderExcluirLindos os objetos!
Já conhecia o brecho da Andrea e é realmente muito organizado, além de ter peças lindas!!
ResponderExcluirExcelente lembrança!!!!
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com
Gostei bastante!
ResponderExcluirAna
(Serafina B.)
Acho lindo blog clean, sempre tento deixar o meu assim, mas não consigo ... o colorido fala mais forte em mim :)
ResponderExcluirBjs.
O blog da Andréia é lindo!
ResponderExcluir