Pular para o conteúdo principal

Este Brechó Chamou Atenção



O Brechó que eu escolhi para a postagem desta semana foi outro brechó que simplesmente arrasa: o Dellamoon, a Consumista!
As fotos dos produtos são muito bem tiradas e ela faz umas montagens muito bonitas para ver como fica o look da peca em uma composição.
O blog é organizado, agradável e bonito.

Visitem e conheçam o blog da Andréia.

Comentários

  1. Acho lindo o Blog dela. Super Clean!
    Adoro as montagens.

    ResponderExcluir
  2. realmente , mais uma vez escolheram um ótimo blog para comentar , Pois a Andréia é um amor de pessoa , super educada e muito mas muito legal mesmo.
    O blog dela tbm é super organizado.

    ResponderExcluir
  3. Quando "crescer" quero ser igual a ela :)
    Será que ainda vou conseguir ter um blog arrumadinho assim? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Xará!rs
    Blog bem bacana mesmo! O diferencial são as montagens! Mto bonito!
    Bjks
    Andrea - Carioquices

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia e realmente tem muita coisa linda!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia. O blog tem peças lindas e a Andreia é um amor de pessoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!

    Suuuuuuper obrigada pelo carinho! Roberta, se não fosse você meu bloguinho não estaria tão lindo, viu! Além daquele sorteio divino que vc promoveu, as dicas que vcs dão aqui no Garimpo são preciosas!

    Bjkas mil a todas,

    Andreia

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia o brecho da Andrea e é realmente muito organizado, além de ter peças lindas!!
    Excelente lembrança!!!!
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante!

    Ana
    (Serafina B.)

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo blog clean, sempre tento deixar o meu assim, mas não consigo ... o colorido fala mais forte em mim :)
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!