quinta-feira, 5 de maio de 2011

Avatar

Apresentação do Get de Look da Semana com a Blogueira

Olá meninas, tudo bem? Pois bem, chegou a hora de conhecer a nossa linda blogueira da postagem do Get the Look da Blogueira do domingo passado. Lembram-se?
Aposto que muitas meninas já conhecima a Mel de Brasília do blog Deveria estar Estudando!!!, não?!!! Pra quem não sabe o blog tem esse nome porque a Mel quando o criou estava numa fase de estudos muito intensa pra prestar concursos em sua área que é Direito. Só que como toda garota normal a internet estava sempre ali presente pra tirar sua atenção e concentração de cima dos livros  com coisas do tipo: moda, rock, cinema, viagens, festas, amigos, tatoo, felinos, maquiagem, sites interessantes, etc...
O estilo da Mel é sempre bem vintage e pin up, aliás eu acho que ela tem até o rostinho bem vintage! E como ela gosta muito de Rock' n'Roll, isso faz com que ela tenha uma tendência muito forte voltada para o estilo dos anos 60 e 70. No blog dela ela conta que fez recentemente  um ensaio para a nova coleção Cinèma da Intuitifonde ela faz a verdadeira garota-propaganda dos anos 70. Ficou linda de viver!
A Mel além de ser uma menina super gentil e delicada é também  muito adepta do DIY - Do It Yourself, traduzindo: Faça você mesma. Ela por exemplo que fez o próprio closet todo inspirado no vintage com a ajuda do pai, se aventura em fazer algumas roupas, também customiza roupas como é o caso desse bolerinho de tachinhas do look escolhido e ainda por cima cai de cabeça na cozinha e consegue fazer tortas deliciosasdocinhos fofos!!! Isso que podemos chamar de garota prendada e caprichosa. Vejam fotos abaixo:


Segue algumas fotos da Mel com o look escolhido:


E agora vamos ao garimpo das peças similares.


1 - Calça jeans Claudia Rabelo (na compra ganhe outra calça de brinde) - tam. 38 - R$ 55 + frete - Armahel Brechó
2 - Calça jenas Levi's - tam. 38 - R$ 59 + frte - Princesa Bazar 
3 - Bolerinho preto de algodão - tam. 36 - R$ 20 + frete - Brechó Azeitona Fashion
4 - Tachinhas pra costumizar seu bolero ou o que sua imaginição mandar - Preço sob consulta - Studs and Spikes
5 - Colar gaiola das Loucas - R$ 15,90 + frete - Filhas da Mãe Acessórios
6 - Camiseta de lacinhos - tam. 38/40 - R$ 49,00 + frete - Brechó Taratata
7 - Colar com pingente de caveira e detalhes em strass - R$ 20 + frete - Brechó das Fofas
8 - Bolsa estilo balenciaga Motorcycle Arezzo - R$ 69,90 + frete - Just for Divas 
9 - Sapato forrado tweed Mr. Cat - tam. 37 - R$ 60 + frete - Café Brechó
10 - Sapato scarpin boneca - tam. 37 - R$ 99 + frete - Bazar Petit Florina
11 - Blusinha preta romântica com manga princesa - tam. M/G - R$ 25 + frete - Brechó Coisas de Dondoca

É isso meninas! Fica aqui meu agradecimento à Mel pelo uso da imagem e a todas vocês que colaboraram de uma forma ou de outra pra esse post de hoje.

Bisou Gros bisous e até a próxima!!!

Luciana
Bazar das Lulitas ♥


6 comentários:

Princesa Bazar disse...

Lu,
Que estranho a foto não abrir.
De qualquer maneira, valeu a indicação!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Adoramos!!!Parabéns para a Mel e para vc pelo post.
Bjss

Coisas de dondoca disse...

Nossa , adorei o post por vários motivos :
Também sou Mel, minha área é Direito, estudo para concursos, tenho blog e adoro moda ! Qualquer semelhança não é mera coincidência..hehehe... O outro motivo foi ter visto a blusa do Blog no post. Valeu ! Amei todas as peças escolhidas ! Bjkas !

Estillo Bazar Sul disse...

Adorei as coisinhas da Mel!
Gurias! Tem promoção agora toda semana!
Nessa semana é uma bota linda de cano alto de R$ 70 por R$ 49!!

http://estillobazarsul.blogspot.com

Beijinhos
Pâmela

Tita Leke disse...

Oi Lu. Muito bom o post...adorei a Mel, ela é realmente uma mulher completíssima e se veste muito linda!
Quero te pedir para o próximo look, se vc quiser claro, uma menina com estilo mais casual. Vc conhece? Tipo tênis, calça boyfriend, mais moleque mesmo...hehehe. Eu curto esse estilo.
Grande beijo
Tita
http://bazardasmamaes.blogspot.com

Deveria estar estudando disse...

Adorei! bjks,
Mel

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs