terça-feira, 12 de abril de 2011

Customizando sua Botas com tachas

Olá meninas!
Estamos no Outono, quase chegando o inverno, chegando a hora de tirar do armário as botas e as ankle boots. Você olha para ela e logo pensa: -Estou precisando de comprar uma nova...
Bem, você pode renová-la gastando bem pouco e ainda estar dentro das tendências da estação. Aplicações metalizadas transformam suas ankle boots ou sua bota cano longo em um modelo superatual.


BOTA VIA MARTE (R$ 159,80),
TACHAS PEQUENAS ALTERO METAIS (R$ 0,11, CADA UMA) E
MÉDIAS NIKKIL (R$ 70, O MILHEIRO)

Material
• 1 par de botas de camurça ou couro
• 280 tachas pequenas
• 24 tachas médias
• Alicate

Como fazer
• Fixe as tachas médias nas costuras laterais, deixando um espaço de 0,5 cm entre elas. Prenda-as com um alicate ou leve a peça a um sapateiro.

• Cubra o calcanhar da bota com as tachas menores, alternando os tons de prata e ouro velho.

Dicas e outras ideias
Forre a bota com couro ou tecido grosso para não machucar os seus pés. Outra opção é aplicar as tachas somente no salto ou na altura dos tornozelos.

Fica super fashion, não?!!
O tipo de tachas a ser comprado podem ser diferentes do mostrado aqui.
A ordem é variar e transformar a sua bota velha numa bota super atual e, claro, gastando pouco.
E aí meninas, prontas para o friozinho?

Bjks!
Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: Revista Manequim

9 comentários:

Beth Mello disse...

Amei a idéia!!!! Eu tenho aquela canetinha que coloca esses metais e pedras em roupas e sapatos...é o máximo....dá pra reciclar e ficar tudo mais bonito e atual...
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Nossa que legal que fica, adorei !!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

**Love Laces** disse...

Adorei!
Reciclagem é tudo!
BJ

ArmaHel Brechó disse...

Adoro tachas e adoro customização,acho que se deixa as peças com mais a nossa cara.Porém, nesse caso, acho melhor comprar as botas já com as tachas, pois tenho receio que me emachuque.

Coisas de dondoca disse...

O máximo que eu consegui fou customizar uma camiseta com essas tachas ...rsss...ficou bem legal ! Agora, botas , acho que ´dá muito mais trabalho... Mas ficou lindo ! Bjkas

Princesa Bazar disse...

Ficou linda a bota.
Amei!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Ambiente Bazar disse...

Gostei da dica :)

Deise Matos disse...

incrível né? muitas vezes a gente acaba vendendo ou doando um calçado ou uma calça e a gente só precisa de imaginação para transformar a peça e deixá-la com cara de outra mesmo!

Anônimo disse...

legal mas posta alguma coisa de tachas que nao esteja em outros sites seja criativa aff

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs