Pular para o conteúdo principal

Os 10 looks que eles AMAM ver em você...

Olá meninas! Como foram de Carnaval? Espero que cada uma tenha aproveitado do jeito que mais gosta, seja lá festejando ou seja lá descansado. Esse post de hoje é pra remediar um pouco aquele post Repelentes de Homens que eu postei aqui, vocês lembram? Acho que sim, pois foi um pouco polêmico. Mas não se preocupem meninas, porque nem só de criticas vivem os homens. De vez em quando eles dão uma trégua e deixam "escorregar" alguns  segredos da ala masculina. Por exemplo, você gostaria de saber quais são os 10 looks que deixam a maioria dos homens babando quando você passa. Ficou curiosa? Então vamos lá!

Uma lingerie bacana: me digam que homem pode resistir a uma bela e sexy lingerie? Jogo duro, não é mesmo? Por isso, aposte sem medo em lingeries maravilhosas que vão te deixar a mulher mais atraente, linda e sexy do momento. Uma dica é que, antes de mais nada, você sempre escolha modelos que tem a ver com a sua personalidade e também com o seu biotipo. Porque não adianta nada vestir uma lingerie incrível e se sentir desconfortável dentro dela, né?



O shorts jeans que é uma peça que já se tornou obrigatória no guarda-roupas da mulherada, além de ser uma peça-chave de verão também entra na lista dos homens. Eles dizem que dá  um ar bem urbano  deixando as pernocas das moçoilas de fora. Continuam safadinhos, hein?!!! rsrsrsrs


Falando de cabelos eles adoram é um rabo-de-cavalo. Porque? Eles dizem que é um fetiche ver um penteado que deixa a nuca aparente. E pensar que é um penteado tão fácil de fazer, não meninas?


Ahhh os vestidinhos românticos... Na opinião deles os looks delicados e românticos deixam as mulheres bem mais femininas e elegantes. Uma dica pra quem gosta de misturar estilos e não quer um look totalmente romântico, pode acrescentar uma terceira peça mais pesada, como um casaco de couro, acessórios mais impactantes e menos delicados, um calçado diferente ou qualquer outro item que quebre um pouco o visual totally romantic.


A mini-saia que é uma peça que é a cara do verão do Brasil também está na lista dos rapazes. Ela é uma peça clássica que está a bastante tempo na moda e continua com sucesso total, vem passando anos e estações e  a mini-saia continua cativando a mulherada. São diversos modelos diferentes de mini-saias; são lavagens claras, escuras, com fivelas, taxa, enfim, diversos modelos diferentes para você poder arrasar por aí.


Tomara-que-caia: essa é uma peça que os homens consideram sensual e muito feminina. Quer saber um pouquinho da história do tomara-que-caia? Embora seja uma variação dos corseletes do século 15, o tomara-que-caia como conhecemos hoje surgiu em 1946, quando o figurinista Jean Louis criou um modelo de cetim para a atriz Rita Hayworth usar no filme Gilda. Nos anos 1950, o estilista Balenciaga fez esse decote com corpo justo e saia rodada, que é copiado até hoje.Atualmente, ele é o modelo preferido das noivas e das atrizes de cinema em noites de gala.


O biquíni de lacinho é outro item que faz a alegria da rapaziada. Feminino que só o biquíni de lacinho (criado por David Azulay ex-estilista da Blue Man) é sob medida para deixar as mulheres sensuais (e os rapazes felizes da vida!). Detalhe: as tiras fininhas e as tangas cavadas no bumbum dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.


Você sabia que a cor vermelha é a preferida dos homens nas mulheres? Não é preciso dizer que é uma cor quente, sexy e atraente, não é mesmo? Seja lá nas unhas, no batom  ou no vestido... mas a verdade é que é uma cor que atrai os homens como ímã. E você ainda pode fazer ares de femme fatale!


Os decotes e fendas que tanto podem ser  na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes. Só tome cuidado para não cair no vulgar!

O salto alto é e será  toda vida poderoso. Com ele uma mulher se sente chique e ao mesmo tempo irresistível. Além de ter o poder de elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. E os homens não pensam diferente meninas. Eles adoram! 

Voilà meninas, mais uma vez não esqueça que sua própria opinião é que sempre deve imperar na hora de decidir o que usar ou não usar. Temos sempre que agradar nós mesmas em primeiro lugar e nos sentirmos bem naquilo que estamos calçando ou vestindo, não é mesmo? Mas aqui pra nós... também  é sempre muito  bom saber o que se passa na cabeça desses homens, não é não?!! ;-)

P.S.: Ah! Meninas, estou saindo de férias e indo viajar pro meu querido e amado Brasil! Por isso deixarei de postar aqui até a segunda quinzena de Abril, ok? Depois de recarregar minhas baterias com muito sol, praia e água de cocô (Bahia me aguarde!), eu voltarei se Deus quiser com muito gás pra continuar o que tanto gosto de fazer aqui no Garimpo Democrático: escrever. 


Bisou Gros bisous e até à volta meninas!!!

Luciana
Bazar das Lulitas ♥

Comentários

  1. MUito legal a seleção viu???
    Mas um ítem que pirei mesmo foi o salto alto...estou in love...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OI
    linda
    Acho que não é só eles que gostam não. Nós mulheres também amamos, vestidinhos, shortzinhos, mini saias, salto alto. Agora a cor vermelha não sei se é amiga de todas as mulheres, mas eu particularmente, aaaaaamo vermelho, é minha paixão!
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  3. Que post ótimo! amei! Parabéns... beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ei querida, tudo bem?
    Passando por aqui para falar que tem um selinho para você no meu blog!
    Com carinho,

    Thaís

    http://bazardaadvogada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Rabo de cavalo uso bastante. bjs.
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiii rsrsrrsrsr e concordo plenamente rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Menina, pois é, sempre fiz questão de usar soltas as minhas longas malenas, até o dia que meu amado disse que adora me ver de rabo de cavalo ! Choquei ! Pra fazer um estilo, coloco um par de argolas e vou vê-lo feliz da vida !! O resto dos ítens concordo em gênero, número e grau, pois deixam a gente bem mulherzinha, bem feminina . Um beijo e boas férias !!!

    ResponderExcluir
  8. Cada caso é um caso. Meu marido não gosta de vermelho e cor de rosa... kkkkkkk
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dicas anotadas, mas devo dizer que algumas tenho que adaptar tanto pra mim como para o marido. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  10. Esse homens, rss!!
    Saltos, pernocas de fora, nuca aparente...
    só que não uso quase nada da lista, kkkk!
    Vou me atualizar, rss!!

    ResponderExcluir
  11. que post Maravilhoso!!!! Amei as dicas, e concordo plenamente com tudo...principalmente no que se refere a cor vermelha...é muito sexy e eu ADOROOOO!!! Sei que não dá pra usar de tudo, mas dá pra improvisar dentro de tantas dicas legais...
    Bjussss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós