Pular para o conteúdo principal

Coleção Outono/Inverno Melissa 2011: Já Viram????

Olá Meninas!
Pois é, eu nem consegui comprar os modelos que queria da coleção Amazonista Primavera/Verão e lá vem a Melissa com uma coleção nova.
Alguns modelos são uma graça, já outros, nem tanto...
E vocês, melisseiras ou não, o que acharam da nova coleção?
Comprariam ou não?

Clog da Melissa: Já vão estar disponiveis nas lojas a partir de janeiro de 2011, e terá cinco cores diferentes como: preto, vinho, rosa, azul marinho e cinza.
Os modelos de clogs da melissa estão um charme, muito lindos e estilosos, tenho certeza que as amantes de Melisa vão adorar.
Opinião Pessoal: Eu nunca fui fã de Clogs, não compraria.

Melissa Ultragirl flocada (com flocadão): Nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto.
Opinião Pessoal: Muito fofo os flocadões! Mas tem de ter um cuidado... Eu Compraria!

Melissa Ultragirl flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.
Opinião Pessoal: Fashion! Adoro as Ultras, certamente Compraria!

Melissa Wanting: mais um modelo de sapatilha fechada, a Wanting tem bico redondo e um laço na frente. Virá lisa nas cores azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.
Opinião Pessoal: Em matéria de laço, com certeza fico com o lação da Vivienne... Achei esse muito morto! Não sei se compraria não....

Melissa Patchuli: Ela virá lisa e flocada. Lisa nas cores:preto, rosa claro e azul claro. Flocada nas cores: preto,vermelho e marrom.
Opinião Pessoal: Acho a Patchuli linda, e esse azul... Ai meu Deus!!! Vou a falência! Compraria com certeza!!!!

Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: A Skycraper é uma meia pata com salto alto , bico redondo e fechado, um aplique com o logo Anglomania na lateral e em versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo.
Opinião Pessoal: Muito chique. Adoro tudo que a Vivienne Westwood faz. Compraria.

Melissa Snake + Animale: a Snake, em parceria com a Animale, é talvez o modelo mais polêmico e esquisito dessa coleção. Uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas. As cores metalizadas são: Verde, azul, preto e roxo. As cores normais são: Vermelho e Nude.
Opinião Pessoal: Não sei... Apesar dela ser bonitinha, tem algo nela que não me agrada.... Não compraria.

Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: Flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê.
Opinião Pessoal: Linda!!! Sem dúvidas será a primeira da minha lista de compras dessa coleção! Primeiramente pelo fato de eu AMAR as UltraGirls, para mim o modelo mais confortável das Mel's e, segundo, Alice no País das Maravilhas, precisa falar mais alguma coisa??? Compraria com toda certeza do mundo!!!!

Melissa Night: A Night volta em versão lisa nas cores azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.
Opinião Pessoal: Sem comentários. Já estou na fila!!! Compraria com certeza!

Mini Melissa Ultragirl: as mini-melisseiras podem continuar lindas e fofas: a Mini Melissa agora é uma Ultra + Vivienne Westwood com um aplique de fivela em cima. Cores: preta com fivela preta, azul com fivela vermelha, rosa com fivela vermelha e branca com fivela preta.
Opinião Pessoal: Fofa demais, como todas as outras mini! Se tivesse uma filha, eu compraria!!!

Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Mais uma parceria com o Jean Paul, a Mesh Pump é uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto, e nas cores preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
Opinião Pessoal: Muito chique. Mas onde moro é muito quente! Mas Compraria, pela beleza!


Melissa Loop: A Loop continua na próxima coleção, com um padrão que parece renda nas cores azul, preto, vinho e rosa.
Opinião Pessoal: Achei super meiga a cartela de cores! Vamos ver, se sobrar verbas... Compraria!

Melissa Kissing: a Kissing é um Oxford com a frente igual à da Joy, mas com cano alto nas cores preto, vermelho, azul e marrom, todas lisas.
Opinião Pessoal: Acho que já falei que não sou fã de Oxfords... Não compraria.

Melissa Feeling: a Feeling é uma mistura de plataforma com bota de cadarço. É bem aberta na frente, com um cadarço mais grosso que o das outras Melissas com cadarço e nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.
Opinião Pessoal: Sinceramente não gostei. Tenho na cabeça Melissa como um sapato delicado, meio princesa de conto de fadas... Esse modelo ficou muito pesadão. Não compraria.

Melissa Enjoying: seguindo a linha de Oxfords, a Enjoying tem bico bem fino, pequenas tachas aplicadas no cano e um detalhe na frente. Cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.
Opinião Pessoal: Oxford nunca foi minha praia, sendo assim.... Não compraria!

Melissa Believing: mais um modelo de bota com salto alto, a Believing é uma ankle boot com bico redondo e fechado, mas com detalhes vazados . Só virá em versão lisa e nas cores bordô, preto, cinza, rosa e verde.
Opinião Pessoal: Provavelmente terei uma! Mas não será a primeira da lista. Compraria.

Melissa Disco Lisa: Um dos modelos preferidos das melisseiras está retornando! E não vai custar mais que 200pilas, aposto!rsrsr
Opinião Pessoal: Acho a Disco foférrima! Sempre tive vontade de ter uma desses modelos (tenho uma Disco + DocDog) mas, infelizmente, não achei por menos de R$ 200. Acho que agora compro! Compraria com certeza!!!!

Melissa Dreaming: a Dreaming é outro modelo de sapatilha, fechada e com o bico fino. Tem o mesmo formato da Thinking, mas com um laço do mesmo material do laço da Magic e na frente do sapato. Cores na versão flocada: preto e bordô e cores na versão lisa:cinza, azul, rosa e salmão lisas.
Opinião Pessoal: Não fui muito com a cara dessa sapatilha não.... Não compraria.

Por enquanto esses foram os modelos divulgados. Não se terão outros, mas, se tiver, eu aviso!
Todas as fotos foram tiradas do Site Plastic Fantastic que eu AMO!!!
Se você ainda não o conhece não sabe o que está perdendo!!!!

E vocês meninas, qual o modelo que mais gostaram dessa nova coleção???
Bjks!

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fotos: Plastic Fantastic

Comentários

  1. amei, simplesmente amei a melissa kissing pq estou procurando modelos nesse estilo a tempos! (botinha vintage com cadarço)
    se ficar bom e não for caro, lebo! (até pq é ótimo para dias de chuva)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida
    Ai meu Deus, dá até um arrepio de ver essas melisas, não sei como vende, elas são horrorosas, não é porque nunca usei uma não, até comprei uma e tentei usar, mas o pé fica tão feio... elas são uns horrores ambulante!
    Mas á gosto pra tudo né???
    Beijo
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindsay, amei seu post! Super colorido!
    Então, eu usei melissa na infância e depois quando voltaram e eu tinha uns 19 anos, gostava bastante, mas essas novas nunca experimentei. Até queria saber a opinião geral sobre o conforto, se o pé transpira muito...
    Eu ficaria com a Clog, Vivienne e patchouli.Lindas e modernas demais!
    As tipo sapatilha não ficam legais em mim.
    Beijão
    Tita

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu adoro Melissas... bom tem modelos que eu não gosto muito, mas são poucos!
    Outro dia passando numa lojinha aqui na minha cidade onde moro na Suiça vi um manequim com uma sapato de plástico tipo Peep Toe lindo, quando olho pro lado vejo a caixa do sapato escrito "MELISSA". Que arraso!!!! A Melissa vai ser como as Havainas e conquistar o mundo....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei exageradas e feias.
    Sou chata mesmo! Não acho que valham o valor que cobram! rs

    ResponderExcluir
  6. Assim como a Tita gostaria de ver a opinião das meninas sobre o conforto que a Melissa dá...
    Antigamente (quando era só aquela sandalia) ela não era tão cara e o conforto não era bom... Agora que subiu o preço tá melhor?
    Certamente a que eu mais gostei foi a Dreaming !
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. AMO MELISSAS RASTEIRAS. AS DE SALTO NÃO ME CONVENCEM.

    ResponderExcluir
  8. Eu também usava melissa na infância e amava.
    Mas por ser de plástico dava um chulé horroroso... hahahaha... depois nunca mais usei. Não faz mais a minha cabeça sapato de plástico. :p
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho que confessar que não sou muito fã de melissas....mas adorei as pumps e as believing...talvez comprasse uma delas....
    Mas os modelos são lindos!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meninas: EU AMO MELISSA!!!
    Sou capaz de ficar horas admirando as minhas, rsrsrs... nem tanto, ne´??? Mas gosto muito!

    Tita e Dani:
    Eu usava Mel quando pequena tbm e voltei usar depois dos 20 anos...
    Confesso que de uns 2 anos para cá elas estão melhores: O plástico tem algo diferente que não dá aquele chulé, elas estão mais confortáveis..
    Tem 2 modelos que eu amo, um deles é a Lady Dragon da Vivienne Westwood(com laço, coração, bolota...) e o outro modelo é o Ultragirl. Acho o Lady Dragon super chique e confortável. O Ultragirl adoro tbm, se encaixa perfeitamente no meu pé.
    Tem meninas que se adaptaram melhor com outros modelos, então no quesito conforto, acho que depende do pé de cada uma!!!
    Aí tem de testar!!!
    Se não gostar, é só postar na net para vender ou trocar por outro modelo!!! Garanto que consegue facinho!

    Bjo meninas!

    ResponderExcluir
  11. Então ... Eu sou suspeita para falar , pois amo as Melissas . Acho-as confortáveis , cheirosas e muito estilosas .Com as sapatilhas parece que estou descalça . Sem contar a durabilidade . Adorei a coleção nova e a snake fez a minha cabeça . Quero uma !! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. onde encontro a melissa ultragirl em degradê?

    ResponderExcluir
  13. Sempre gostei de melissa, mas desta vez não curtir os modelos de clogs, pois não sou fã deste tipo de calçado. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog. só uma coisa. nem todo sapato com visual masculino é tipo oxford. a melissa enjoying, por exemplo, está mais para um derby (o que define é a maneira como as abas de amarrar são fixadas na lateral).

    ResponderExcluir
  15. Adoro Melissas . amnhã pretendo adquirir alguns modelos da nova coleção . Estou pensando no modelo da parceria com a Animale e um Oxford e na Dreaming ...como gosto dos modelos estranhos vou experimentar a Feeling tb ! ( não sei se é confortável )
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Suas idiotas num tem dinheiro pra comprar melissa, e fica aí falando mal...
    Aff... Se enxerguem.
    Deve q só usam calçados do brechó... kkk

    ResponderExcluir
  17. Só achei bonitinha a rosa de lacinhos.É mais simples, porém sofisticada.O resto cruzes!

    ResponderExcluir
  18. eu amoo melissa sempre uso ,tenho 11 pares e pretendo comprar mais nessa coleçao amei todass
    sou obsecada por melissa , alem de serem confortaveis sao lindassssssssssssssss
    amooo de maisss

    ResponderExcluir
  19. Adoro Melissas . amnhã pretendo adquirir alguns modelos da nova coleção . Affs qe saudades de comprar melissas .. rs'

    ResponderExcluir
  20. melissa são lindas quem ñ acha bonito ñ tem gosto
    ñ sou muito fã nas de saltos mais as rasteiras e as sapatilhas são tudo...

    ResponderExcluir
  21. Eu amo melissas, são lindas, a que gostei mais foi a Wanting a preta e brancaé a mais linda.
    Vocês que estão falando mal da melissa não tem gosto para nada, au menos sabem o que é moda, só porque nunca usaram melissa ficam falando ai

    ResponderExcluir
  22. por que nao entra a nova coleçao de melissa logo ne

    ResponderExcluir
  23. Adorooo todas elas.. cada uma é ideal pra determinada ocasião.
    Não uso outra coisa se ñ for melissa,sapatilhas,sandalias,chinelos e tudo..
    Adoreii as fotos do blog,mas me dsculpe a franqueza,só q tem alguns modelos q é lindo q vc comenta que não curtiu,enfim,gosto não se discute..mas vc comentou que melissa tem cara de sapato de "princesa" e não modelos pesados..
    Melissa na verdade acompanha as tendencias de uma forma beeeem descontraidaaa,começando pelas diferentes cores.Enfiim.. existem modelos pesadoooos da melissa q são lindooo e extremamente faaashion..dependendo da roupa que se usa é indiscutivel.. boom, adoro todas então sou suspeitaa pra falar mal de qlqur modelo.
    Um beijo =D

    ResponderExcluir
  24. ha melissa tem muitos modelos incriveis,mais ela nesta coleção isagerou muito,sinceramente não valem o preço que esta sendo pedido nesta coleção, a melissa melhorou muito memos tenho quatorze pares de melissa todos lindo mais desta ves prefiro a via marte que esta um arrazo e sem isageros

    ResponderExcluir
  25. nossa eu adoro melissa! tenho varias elas são muito confortaveis elas são os sapatos mais preferidos do mel guarda-roupa mais elas trasnpira muito mais com o passar do tempo ela parou de transpirar e gosto muito delas todo mes eu guanho uma :)

    ResponderExcluir
  26. - Ola Qerida eu amei.
    - Moro No Barreiro
    - Onde Poso Compra - lás ?

    ResponderExcluir
  27. Tenho 2 dessa coleção a Melissa Disco Lisa e a Dreaming na foto ela realmente é estranha mais comprei uma salmão e no pé é super delicada e chik me apaixonei por melissas e acreditem foi só a partir do ano passado, gostei do blog parabéns!

    ResponderExcluir
  28. eu amo melissia nunca vi uma pessoa igual eu tem melissa tenho 100 melissia eu vou compra mais melissia prefiro melissia de que compra sapato.. ana laura de sao jm da barra....

    ResponderExcluir
  29. nossa eu adoro melissa! tenho varias elas são muito confortaveis elas são os sapatos mais preferidos do mel guarda-roupa mais elas trasnpira muito mais com o passar do tempo ela parou de transpirar e gosto muito delas todo mes eu guanho uma :)
    kkkkk ana laura costa de dinis .... sao jm da barra .......

    ResponderExcluir
  30. Adoro Melissas . amanhã pretendo adquirir alguma dos novos modelos da nova coleção se eu gostar é claro . Affs qe saudades de comprar melissas .. rs'

    ResponderExcluir
  31. um dos calçados que deixa o seu pé muito lindo... seja uma diva use melissa!

    ResponderExcluir
  32. Achei ridiculas mas como a colega disse a gosto pra tudo ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós