domingo, 7 de novembro de 2010

Avatar

Sorteios



Renda Chic
Premio:
-Um kit contendo 8 esmaltes Panvel

Até dia 4/12

Clique AQUI para participar



Coisinhas de Blog
Premio:
-Template personalizado

Até 27/11

Clique AQUI para participar



Safári
Premio:
-Kit de maquiagem Panvel Makeup

Até 16/11

Clique AQUI para participar


1001 Cosméticos
Premio:
-Nfu oh holográfico ou Paleta 10 cores Nyx Smokey Eyes

Até 10/12

Clique AQUI para participar



Belle et Lu
Premio:
-MAC Lipstick Up the amp

Até 17/11

Clique AQUI para participar



8 comentários:

Dani - *Daka Bazar* disse...

Poxa... pq o meu não entrou aqui?? rs

1º Sorteio do *Daka Bazar*
1 kit de tratamento labial volumizador C. Kamura.

http://dakabazar.blogspot.com/2010/10/1-sorteio-do-daka-bazar.html

Teca disse...

Adoro sorteios... apesar de só ter ganhado um até hj1 rs

Roberta disse...

Dani,

Use o menu do lado direito pra divulgar sorteios(tem uma imagem grande escrito SORTEIOS).
Eu só divulgo os links que recebo por ali.

Um beijo
Roberta

Princesa Bazar disse...

Eu tambem adoro sorteios!!
Ja ganhei 2 ate hoje... rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vendo Minha Mãe disse...

Quero muito os esmaltes!

Dani - *Daka Bazar* disse...

Nossa Roberta!!! To cega!!!
Acredita que eu tinha procurado algo nesse sentido antes... aff
Brigadinha! Já me inscrevi lá!
Bjks

Beth Mello disse...

OBA!!!! Lá vamos nós tentar mais uma vez....
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Obrigada por divulgar .

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs