terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vamos a la playa?

Gente...


Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em BH tá um caloooooooor insuportável. Um mormaço que ninguém aguenta, sinceramente aqui deve ter feito uns 40º. Ficar presa dentro de um escritório 8 horas por dia, enquanto o sol 'arde' lá fora, é uma maldade não é não?! Nós, mineiros, sempre falamos 'Se não tem mar, vamos pro bar', mas como eu não bebo nada, bem que um 'marzinho' me faz falta viu...


Nesse clima de calor, fiz um garimpo da moda praia que vai ser tendência no verão 2011, que tem tudo pra bombar! Lindos, amei! Doida pra chegar as férias e 'pegar' um modelinho pra eu poder causar, nem que seja numa piscina! =)


Biquini Tyria

O corte um ombro só, tem tudo pra ser tendência. Um modelo super diferente e moderno. Não é muito legal para as meninas que gostam de deixar marquinhas, mas é uma boa pedida pra quem não quer ser só mais uma na praia...

As estampas com motivos animais (principalmente as onças) estão com tudo!

Biquini Blue Man

Os tomara que caia sempre aparecem. Este tipo de biquini só é recomendado para quem tem pouco busto.

Biquini Paola Robba

Engana mamãe. Este modelo me faz lembrar da personagem que Camila Pitanga fez uma novela, me fugiu agora o nome, mas com certeza vocês se lembraram! rsrs
Ótimo para quem está com o corpo no lugar. As aplicações de tachas são super atuais e a cor é magnífica!




Florais e babados também estão super up. Este, na minha opinião parece mais um modelo de lingerie, mas não deixa de ser lindinho!




Os cortes assimétricos o futurismo também vem com tudo. Os caleçons (calcinhas mais altas e largas) vem com tudo na moda praia, se preparem para ver modelos brasileríssimas no tradicional modelo europeu...


Não sei qual me agradou mais, talvez o 'engana mamãe', mas preciso ver esses modelitos no meu corpitcho, antes de pensar em sair desfilando minha figura por aí... rsrs

Bjks


10 comentários:

Mary disse...

Uauuu

adorei o primeiro!
Aqui em sampa é o contrário...esta muito friiiiio!
Vc não imagina :(

Mas eu gosto...é bom pra dormir rsrs

Um beijo!

**Love Laces** disse...

É,em São Paulo estamos passando longe dos biquinis, mas o da Blue Man está de arrasar.
Bjs

Princesa Bazar disse...

Aqui em SC ainda amanhece e anoitece bem friozinho...rs.
Eu adoro biquini tomara que caia.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Ambiente Bazar disse...

Aqui em Minas ..tbm ta frio ..passando longe de piscina ..mas amei o primeiro ..corte diferente !!

Lindsay disse...

Compraria o segundo, sem dúvidas!!!
Modelo divino!
Pena que agora mora há 700km do litoral de SP...
Antes de morar fora do Brasil, morava em São Bernardo do Campo, tão pertinho....
Saudade de praia!

Vendo Minha Mãe disse...

Tem uns aí que devem deixar uma marquinha... engraçada!

VERÔNICA disse...

Amei todos!!!! E o que a Camila Pitanga usou é um "engana mamãe" rsrsrrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Coisas de dondoca disse...

A novela da Camila era Paraíso Tropical...rsssss
Aqui no RJ o modelo da Blue Man já pegou !! Não deixa marquinha !!! Bjkas

Fábrica dos Convites disse...

Uma praia seria ótimo, aqui em Sampa tá um frio danado. Bjs, Rose.

Beth Mello disse...

Tbém achei os modelos lindos, mas não gosto muito de maiô, ainda prefiro os biquinis sem muitos frufrus...
bjinhosss
beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs