Pular para o conteúdo principal

PRINCESAS E CONTO DE FADAS - Uma Visão Mais Glamourosa!

Ola pessoal,
seguindo com o assunto do último post e do post da Bruna, continuaremos vendo trabalhos de artistas que se basearam nos contos de fadas.
Deste vez as fotografias foram encomendadas pela própria Disney para uma campanha, o diferencial foi a colocação de celebridades fazendo o papel dos personagens de várias histórias.
A série se chama "Disney Dream Portrait Serie".

Vou fazer comentários nas fotos e colocar minha opinião separada. (estará em outra cor)
Gostaria de propor uma brincadeira, que outra celebridade vocês acham que ficaria perfeita na pele destes personagens?
clique para ampliar
Na primeira foto temos Whoopi Goldberg como o gênio da lâmpada da história "Aladdin".
Eu adorei, a Whoopi sempre dá um ar descontraído aos personagens, tentei imaginar outra celebridade, cheguei a pensar no Arnold Schwarzenegger (isso porque o gênio é bombadão), mas não ia dar certo, imaginem a situação:...esfrega a lâmpada e sai um cara bombado e te diz: -  "Hasta la vistababy". Pronto lá se foram meus três desejos!
clique para ampliar
A segunda foto é uma cena da história de Peter Pan. A linda Gisele Bundchen aparece como Wendy, o bailarino Mikhail Baryshnikov é Peter Pan e a atriz comediante Tina Fey é a Tinker.
Adorei a composição, não podiam ter escolhido Wendy mais perfeita, sempre achei a Gisele uma linda mulher com ares de menina. O Peter do desenho é pequeninho e dá mil piruetas, também acho que combinou muito bem com a escolha...e o Mikhail realmente não envelhece!
Ampliando a Tinker acabei morrendo de rir...é a própria sininho com cara emburrada de ciúmes.
clique para ampliar
A terceira foto é o famoso Príncipe Phillip do eterno romance " A Bela Adormecida".
Bom, aqui eu poderia sugerir milhares de atores, mas escolheram um astro do futebol. Achei que o David ficou bem parecido com o Principe, mas eu particularmente acho ele muito convencido, e se fosse a Aurora não ía acordar com beijo dele. Já com beijo do:
- Christian Bale - não ía dar certo, a Aurora teria que dividir as atenções com o Batman e acabaria atacando o coitado do mordomo.
- Hugh Jackman - "Primeira vez" da linda Aurora e última!..vai saber o que acontece com o Wolverine nessas horas....hum, garras de adamantium não obrigada!
Matt Damon - Aurora nas alturas ou sempre de rasteirinhas, hehehe!
Robert Pattinson - Ela acordaria e depois voltaria a dormir, tá louco ter príncipe escabelado e de camiseta rasgada é demais.
Jake Gyllenhaal - ACORDEI! JÁ ACORDEI! VAMÔ EMBORA MEU PRINCIPE DA PÉRSIA!
clique para ampliar
A quarta foto é da animação "A pequena Sereia". A atriz Julianne Moore interpreta Ariel, e caso vocês não tenham notado, o "sereio" bem a frente é o Campeão Mundial de natação Michael Phelps.
Adorei essa foto, não mudaria nadica!

clique para ampliar
Na quinta foto temos Jessica Biel como Pocahontas.
Acho que a escolha combinou porque a Jessica tem um corpo super em forma e isto serve perfeitamente para uma linda índia que corre pelas florestas. No entanto acredito que temos atrizes com traços mais indigenas para serem a Pocahontas (talvez elas não sejam muito famosas). Minhas sugestões: Julia JonesQ'orianka Kilcher e talvez Jessica Alba
clique para ampliar
Na quinta foto está o campeão de tênis Roger Federer interpretando o Rei Arthur. Para quem foi numero 1 no ranking mundial de tênis por quatro anos consecutivos, acho que a fotografia está muito bem representada.
clique para ampliar
Na sexta foto temos a nossa linda Cinderella personificada pela atriz Scarlett Johansson. O interessante é que a atriz está usando uma tiara de platina com 62 diamantes (peça única) de Harry Winston e o vestido foi feito especialmente para o ensaio pela estilista Nicoletta Santoro. Resumindo ela está realmente uma princesa.
Adorei! Adorei! 
clique para ampliar
Na sétima foto temos Julie Andrews como a Fada Azul da história de Pinóquio e também a atriz mirim Abigail Breslin como uma aprendiz de fada.
clique para ampliar
Na oitava foto temos Jennifer Lopez posando como a Princesa Jasmine e o seu marido Marc Anthony como Aladdin.
Sinceramente Jennifer, empurra esse Aladdim tapete abaixo! Vai ter mau gosto assim lá na p.... Disney que te pariu! 
clique para ampliar
Na nona foto temos Beyoncé como Alice da história 'Alice no País das Maravilhas", depois o ator Oliver Platt como o Chapeleiro Louco e Lyle Lovett como o Coelho Maluco...Todos se divertindo naquele brinquedo que as xícaras rodam muito.
Eu pessoalmente acho este desenho totalmente malukete, então a foto corresponde.
clique para ampliar
E para finalizar temos a nossa linda Branca de Neve cercada pelos bichinhos, personificada pela também linda Rachel Weisz.
Gente, ficou perfeito né?

Espero que tenham gostado, agora é só comentar...se vocês pensarem em outras personalidades para serem os personagens coloquem o que o nome e um link, ja que é impossível conhecer toda essa gente de hollywood.

Obrigada e tenham um ótimo fim de semana

Estas fotos não me pertencem, são apenas ilustração para a matéria acima. Os direitos autorais pertencem a fotógrafa e demais envolvidos no projeto.

Comentários

  1. Menina, adorei!
    Principalmente a Whoopi como gênio da lampada.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Parabéns! Que post espetacular! Que fotos lindas !!!!!!!!!!!!!! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Tita!!
    Que lindas!!!
    Amei!
    Principalemte a Branca de Neve que, na minha opinião, foi a que combinou mais com a "original" da Disney!rsrsrsr
    Agora, puxa, sacanearam com a Whoopi Goldberg de gênio....
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Achi a Cindela e a Branca de Neve PEFEITAS!

    ResponderExcluir
  5. Também achei a branca de neve perfeita! :)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todas as fotos . Lindas !! A Jessica Biel, Jennifer Lopez estão lindassss... Amei !!

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as fotos!!! A Branca de Neve ficou perfeita...já o Aladin!!!!???...deixou a desejar...
    bjusss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós